Arbitragens 2017/2018

CaCo

Citação de: nuno89 em 02 de Março de 2012, 22:59


Acreditam mesmo que isto nao é premeditado?? oh pá que sentimento de impotencia eu sinto...

O_Glorioso

Este cabrão goza na vossa cara. Tem mesmo ar de chulo, o filho da puta.

redlightdistrict

Citação de: TMMSLB em 02 de Março de 2012, 23:04
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2012, 23:02
Citação de: TMMSLB em 02 de Março de 2012, 23:01
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2012, 23:00
O JJ teve mais influencia que o arbitro.

Continuem a atirar areia para os olhos...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qual é a duvida?

O BENFICA APARTIR DOS 20M DOMINOU O PORCO POR COMPLETO.

2º GOLO FALTA SOBRE WITSEL
3º GOLO FORA DE JOGO

EXPULSÃO DE EMERSON APÓS 2 FALTAS QUANDO O DJALMA FEZ UMAS 5 OU 6 SOBRE MAXI APÓS TER AMARELO.


CONTINUEM A CULPAR O JJ E OUTROS QUAISQUER DIGO-VOS NEM COM MOURINHO OU GUARDIOLA COM O FUTEBOL PORTUGUÊS ASSIM NESTE ESTADO.


TOMEM JUIZO.

Eu só não percebo é como é que mais ninguém vê isto

diableimage

E mais uma vez:
Emerson ridiculamente expulso
Dois golos do Porto precedidos de faltas não assinaladas.
3º golo do Porto vindo de um jogador que devia ter sido expulso e 1 metro fora-de-jogo.
Amarelo por mostrar ao Janko.
Djalma, Otamendi e Maicon por expulsar.
Pedro "Artista" Proença.

Batistuta

Citação de: riccky em 02 de Março de 2012, 23:05
Citação de: N3ST4 em 02 de Março de 2012, 22:38
1º e 2º golo precedidos de falta, 3º em fora-de-jogo e ainda há quem tenha a puta da lata de culpar o Benfica???
Vão brincar com o caralho...
Para mim acabou, chega, estou farto, que vão morrer longe...
Lindo este futebol, a imagem do país, país de merda, com gente de merda(que faz o país) e onde ganha o chico-espertismo e a corrupção de quem paga mais...
Como te AMO Benfica mas desculpa, eu não mereço isto...
e na minha opiniao alvaro pereira era expulso na primeira parte quando fez falta sobre witsel que ia isolado. e fico com duvidas no primeiro em que parece que há falta d e fernando , mas como a sportv nao deu repetiçoes nao tenho a certeza

Outra que não me lembrava.

Mas a culpa deve ser do Emerson

fffernas

Mais de 30 anos de corrupção a oferecer titulos ao Porko "só" deu direito a 2 dentes partidos e um aperto no pescoço do "diabo de gaia"...coisa pouca...eles sabem que nada lhes acontece...podem continuar a roubar tranquilamente que isto é um pais de brandos costumes.

Mercurio_10

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Março de 2012, 23:05
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2012, 23:00
O JJ teve mais influencia que o arbitro.

Continuem a atirar areia para os olhos...
Claro. Quem cabeceou fora de jogo no 3º foi o JJ.
E quem decidiu expulsar um jogador com duplo amarelo com uma falta (a 1ª) que nunca na vida é amarelo também foi ele.

Abram vocês os olhos

Penalty do Maicon...

Se expulsa o Emerson, tinha de expulsar o Djalma antes que fez muito mais por isso...

São coisas a mais.

O pessoal queixa-se do Jesus, tenta arranjar culpados, mas não percebem que enquanto estas coisas não mudarem vamos sempre estar nestas histórias da treta.


albertosantos

A culpa não é só dele, que morram também aqueles que por de tras estão agora a esfregar as mãos de contente...

bootscity

O melhor tópico deste forum.. O heroi que partiu a boca a este homem merecia uma estatua no estadio da luz

Transformer

Enquanto não houver uma desgraça, um arbitro ou um dirigente morto a pouca vergonha vai continuar. É lamentável mas é verdade. Isto não iliba as nossas próprias falhas mas gente miserável está a mais neste mundo.


Lost_88

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2012, 23:06
o 1º amarelo ao Emerson é uma anedota autentica! Ele fica encostado ao Hulk, o Hulk atira.se pro chao e dá amarelo ao Emerson! Mas tamos a brincar ou ke caralho?? Nós ganhavamos este jogo se nao fosse o filho da ganda puta de preto
Deu lhe amarelo por chutar a bola depois do apito!
foi bem mostrado..

Ricardo Teixeira

Nojo...

Era de adivinhar...da forma como ainda antes do jogo...no aquecimento sorria e cumprimentava o seu grande amigo Helton...

André Sousa

O Emerson é mais que bem expulso. O 2º amarelo é claro. E burrice dele. O 1º amarelo é só burrice.