Arbitragens 2017/2018

Fearless

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 00:30
Ai minha nossa....
Não há limites para a pouca vergonha.

O lavagem cerebral destes gajos é das coisas mais surreais à face da terra.

O Cardozo devia ter sido expulso antes dos 25 minutos... porque... esperem....é agora...
revejam o jogo!

Xaram!

Diz diz diz... não tenho a gravação e não consigo conter o suspense... já vi antis queixarem-se que o Maxi devia ter sido expulso...

O_Glorioso

O filho da puta do Proença caga-vos na cabeça e ainda se ri às gargalhadas na vossa cara!

goscinny13

UMA VERGONHA

UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA

1entremilhoes

Citação de: Fearless em 03 de Março de 2012, 00:34
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 00:30
Ai minha nossa....
Não há limites para a pouca vergonha.

O lavagem cerebral destes gajos é das coisas mais surreais à face da terra.

O Cardozo devia ter sido expulso antes dos 25 minutos... porque... esperem....é agora...
revejam o jogo!

Xaram!

Diz diz diz... não tenho a gravação e não consigo conter o suspense... já vi antis queixarem-se que o Maxi devia ter sido expulso...

Fucking cunts!!!!!!

Germano

Este gajo é um sem vergonha. Quem conhece diz que é um arrogante e manias de primeira. Uns murros nos cornos era pouco.

odistraido

Agora imaginem que este jogo tinha sido no Dragão e ganhavamos 3-2 , virando o resultado com um golo irregular, expulsavam um jogador do porco e deixavam os do Benfica em campo depois de fazerem 6 faltas para cartao amarelo e ainda marcávamos num contra ataque pq o árbitro deixava passar uma falta em claro à entrada da grande área.

LOL
E a imprensa dizia: "Grande equipa do Benfica. São os melhores. Mereceram ganhar."

Batistuta

Citação de: Fearless em 03 de Março de 2012, 00:34
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 00:30
Ai minha nossa....
Não há limites para a pouca vergonha.

O lavagem cerebral destes gajos é das coisas mais surreais à face da terra.

O Cardozo devia ter sido expulso antes dos 25 minutos... porque... esperem....é agora...
revejam o jogo!

Xaram!

Diz diz diz... não tenho a gravação e não consigo conter o suspense... já vi antis queixarem-se que o Maxi devia ter sido expulso...

Deixa-me adivinhar:

No lance em que ele e o Janko se picam e só o o Maxi é que leva a amarelo?

|OnE|

Citação de: Fearless em 03 de Março de 2012, 00:34
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 00:30
Ai minha nossa....
Não há limites para a pouca vergonha.

O lavagem cerebral destes gajos é das coisas mais surreais à face da terra.

O Cardozo devia ter sido expulso antes dos 25 minutos... porque... esperem....é agora...
revejam o jogo!

Xaram!

Diz diz diz... não tenho a gravação e não consigo conter o suspense... já vi antis queixarem-se que o Maxi devia ter sido expulso...
Não me percebeste.
É o argumento deles.
Porque na verdade... não existe nada de nada.
E então atiram para o ar filmes par branquear o que se passou.
Faz-me lembrar a história em Guimarães em que o AVB fez um forróbódó porque lhe disseram que se passou algo ao minuto num sei quê.
Foi se a ver... e era falta do Chorinhas Micael.

Batistuta

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2012, 00:36
Agora imaginem que este jogo tinha sido no Dragão e ganhavamos 3-2 , virando o resultado com um golo irregular, expulsavam um jogador do porco e deixavam os do Benfica em campo depois de fazerem 6 faltas para cartao amarelo e ainda marcávamos num contra ataque pq o árbitro deixava passar uma falta em claro à entrada da grande área.

LOL
E a imprensa dizia: "Grande equipa do Benfica. São os melhores. Mereceram ganhar."


Tal e qual   :winner:

flip69

O mal dos benfiquistas é que nos não protegemos o clube como devia ser feito, ainda temos árbitros benfiquistas, que roubam mais que os tripas da arbitragem, não vi um arbitro tripas a roubar assim o clube dele, e passa por ai, somos permissivos há mais, que depois estando lá ainda ajudamos a festa!!!

Isto está mal e não é por culpa de uma pessoa, mas sim por culpa dos permissivos que permitem que isto se repita por uma ou mais vezes!! Andamos nisto a 30 anos ainda não apareceu um benfiquista que trouxe-se uma solução!! Agora que apela-se a nossa abstenção isso é a toda a hora!! Esta merda já não muda, eu protejo constantemente o meu amor pelo Benfica, o Benfica não têm culpa da merda de país onde está, agora nos todos temos!!!

ana_lopes2009

Se fosse no cagão como disse um user no topico do jogo Benfica Vs Porcos era o mundo em cuecas.. nem quero imaginar...  :disgust:

Winger

 Isto só lá vai quando um grupo fizer justiça pelas próprias mãos e deixarmos um filho da puta destes durante 6 meses a respirar, comer  e mijar por uma palhinha.

Toribas

O Proença é de Lisboa. De Lisboa, caralho!

Batistuta

Citação de: Toribas em 03 de Março de 2012, 00:45
O Proença é de Lisboa. De Lisboa, caralho!

Devia ter vergonha, um palhaço desses roubar na Luz.

Guerrix

Até a morada dele já colocaram... é bem.. é bem...