Arbitragens 2017/2018

fffernas

Os de Lisboa...são os piores...o hugo não sei das quantas do jogo de coimbra tb é de lisboa...não têm vergonha nenhuma...no pasa nada.

|OnE|

Brincam?
Em que cenário é que o porto era roubado em casa?

Batistuta

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 00:46
Os de Lisboa...são os piores...o hugo não sei das quantas do jogo de coimbra tb é de lisboa...não têm vergonha nenhuma...no pasa nada.

São de Lisboa, não foi de propósito coitadinhos

1entremilhoes

Citação de: Toribas em 03 de Março de 2012, 00:45
O Proença é de Lisboa. De Lisboa, caralho!

E segundo ele é do Benfica!!!!

Guerrix

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 00:46
Brincam?
Em que cenário é que o porto era roubado em casa?
Em que cenário é que o porto era roubado? (podes riscar o em casa)

4ever Red Devil

E segundo os daqui vai levar uma carga de porrada... vou esperar ansiosamente, até vou comprar pipocas para os noticiários...

quinze_a_zero

Fomos roubados e bem roubados, o senhor proença é um profissional nesta arte!

Dixi

Citação de: quinze_a_zero em 03 de Março de 2012, 00:49
Fomos roubados e bem roubados, o senhor proença é um profissional nesta arte!
E novidades?

|OnE|

Citação de: Guerrix em 03 de Março de 2012, 00:48
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 00:46
Brincam?
Em que cenário é que o porto era roubado em casa?
Em que cenário é que o porto era roubado? (podes riscar o em casa)
Até dou de barato que pudessem ser roubados fora.
Mas em casa? Está bem está.
"Eu não sou maluco" disse um árbitro há uns anos.

flip69

Espero bem, que o que é dele, ninguém lhe tire!!

odistraido

Quem devia ter a cabeça a prémio é o corrupto que recebe árbitros em casa.
Esse é que destruiu o futebol em Portugal.


xeriff

Citação de: flip69 em 03 de Março de 2012, 00:39
O mal dos benfiquistas é que nos não protegemos o clube como devia ser feito, ainda temos árbitros benfiquistas, que roubam mais que os tripas da arbitragem, não vi um arbitro tripas a roubar assim o clube dele, e passa por ai, somos permissivos há mais, que depois estando lá ainda ajudamos a festa!!!

Isto está mal e não é por culpa de uma pessoa, mas sim por culpa dos permissivos que permitem que isto se repita por uma ou mais vezes!! Andamos nisto a 30 anos ainda não apareceu um benfiquista que trouxe-se uma solução!! Agora que apela-se a nossa abstenção isso é a toda a hora!! Esta merda já não muda, eu protejo constantemente o meu amor pelo Benfica, o Benfica não têm culpa da merda de país onde está, agora nos todos temos!!!
eu amo de mais o Benfica para deixar passar isto em claro , chega...foram anos e anos , gozem pelo facto de dizer que vou agir mas se niguém fizer nada eles vão continuar se a rir de nós portanto para mim chega...somos 6 milhões caralho , não metemos 200 mil no marques quando fomos campeões ? não somos capazes de meter outros 200 mil para defender o nosso clube? se não somos , então deixem me que lhes diga que o Benfica não merece ter adeptos destes  que se resignam e acomodam...eles vão tremer dizem em tom de gozo mas a verdade é que tremeram quando fizemos algo

L0W

Vai se dizendo que enquanto ninguém matar ou meter o gajo em cadeiras de rodas isto não melhora. É radical mas é verdade. Esta escumalha anda a brincar com o dinheiro das pessoas que pagam para ir ver um (entre outros) espétaculo e saem dele revoltadas. Uma acção destas à 2 sec. atrás não era de todo descabida, está se literalmente a brincar com a vida e o dinheiro das pessoas. Enquanto um não pagar os outros continuaram a  faze-lo quando um sentir o castigo os outros cumprem!

xeriff

Citação de: Guerrix em 03 de Março de 2012, 00:46
Até a morada dele já colocaram... é bem.. é bem...
onde ?

MrFire