Arbitragens 2017/2018

Ricardo Teixeira

É...malandro do Witsel...chocou com o calcanhar...no pé esquerdo do Maicon...

redcarlos


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

|OnE|

Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 18:21
Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 18:20
Não sei qual a duvida no lance do Witsel, aliás ele magoa-se devido a esse toque na perna, mas enfim...

Já revi o lance. Não há falta absolutamente nenhuma. Vê aos 19:50 do vídeo que foi colocado aí atrás. Ele perde a bola e vai chocar com o porco filho de 12 putas do maicon.

Aliás, essa tua lógica do "se cai e/ou magoa-se é falta" não tem lógica nenhuma.
Não concordo.
O Witsel domina mal a bola mas ainda está na posse dele. E o Maicon só se preocupa com o Witsel e não com a bola.

Mas fosse esse lance o pior do jogo e estavamos bem.

Joga Bonito

Não se esqueçam da falta na recuperação de bola que dá o 1º golo ao foculporto.

Salinho

Espero ansiosamente por videos postados no Youtube com o roubo de ontem. Preciso documentar o roubo com imagens, pois assim não consigo calar os filhos da puta no facebook.

dudaslb

Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2012, 18:30
Não se esqueçam da falta na recuperação de bola que dá o 1º golo ao foculporto.
Só me falta verificar esse lance mas não arranjo imagens.

Royal_Flush

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 18:25
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 18:21
Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 18:20
Não sei qual a duvida no lance do Witsel, aliás ele magoa-se devido a esse toque na perna, mas enfim...

Já revi o lance. Não há falta absolutamente nenhuma. Vê aos 19:50 do vídeo que foi colocado aí atrás. Ele perde a bola e vai chocar com o porco filho de 12 putas do maicon.

Aliás, essa tua lógica do "se cai e/ou magoa-se é falta" não tem lógica nenhuma.
Não concordo.
O Witsel domina mal a bola mas ainda está na posse dele. E o Maicon só se preocupa com o Witsel e não com a bola.

Mas fosse esse lance o pior do jogo e estavamos bem.

Vê aos 20:00 deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=7BgbSXaErS4&feature=player_embedded

O Witsel depois de fazer o passe perde o equilibrio e vai parar ao porco do maicon.

Aceito opiniões contrárias ao contrário de certos atrasados mentais que por aqui andam, mas esta é a minha opinião.

aguia imperial

fomos roubados sim como muitas vezes , mas tivemos tudo para ganhar , nao fosse o Gaitan burro numa situaçao de 3 para 1  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao fosse o JJ burro de insistir no Emerson e nao ver que nao serve para titular , e depois de estar a ganhar 2-1 , devia ter apostado num so avançado rapido e reforçado o meio campo .....
mais uma vez fomos roubados , mas  mesmo assim podiamos e deviamos ter ganho o jogo .

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2012, 18:30
Não se esqueçam da falta na recuperação de bola que dá o 1º golo ao foculporto.
E há imagens disso?

redcarlos

Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 18:30
Citação de: redcarlos em 03 de Março de 2012, 18:24
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 18:23
Citação de: redcarlos em 03 de Março de 2012, 18:10
Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 17:59
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 17:44
Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 17:42
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 17:37
Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 17:34
Foi, foi, o Witsel caiu sozinho, ng lhe tocou...

Que piadinha, então sempre que um jogador cai é falta, certo?

Epah eu gosto é que sejamos sérios nas análises. Senão somos tipo lagartos que choram por tudo e por nada e não nos levam a sério.

Não precisamos de inventar lances extra para chegar à conclusão que fomos roubados. O roubo foi inequívoco.
Mas não é invenção nenhuma, eu também tinha dúvidas nesse lance mas já vi que era falta.

Na altura, e estava a ver o jogo com 2 amigos benfiquistas e um portista, concordámos todos que não havia falta, mas admito que à segunda vista possa ter uma opinião diferente.

Onde há vídeo disso? Já procurei mas nos vídeos que encontrei não mostra essa jogada, só o golo do filho da puta do jamez, com o Emerson e o Luisão a darem uma lição de como não defender.
http://www.youtube.com/watch?v=7BgbSXaErS4&feature=player_embedded
2ª parte toda, podem analisar os lances que quiserem, o do Witsel dá para ver a partir dos 21:10 que o maicon lhe dá um toque na perna que faz com que ele caia.

E dizem que não é falta?
infiltrados bazem para o vosso forum!!

Tu vai chamar infiltrado ao teu tio seu caralhinho de merda. Atrasado mental. A mim infiltrado não me chamas.

Vidinha triste.

Pela tua linguagem tipica de gentinha da ribeira, mostra bem o que és.

Lol. És tão triste que nem vou gastar mais tempo contigo, és uma vidinha triste, volta lá para o buraco de onde saiste, palhacito de merda. Quando estiveres perto do suicídio de tão triste que és, pede ajuda, há sempre esperança.

Da minha parte acabou, não consigo baixar tanto de nivel.

SLBCARLOS

Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2012, 18:30
Não se esqueçam da falta na recuperação de bola que dá o 1º golo ao foculporto.
pois o aimar pede mao, mas os fdp nunca mostraram a repeticao.  ( fazer o zoom).

xeriff

Citação de: de la serna em 03 de Março de 2012, 17:51
Passeava numa normal noite de março igual como todas as outras. Embora soubesse que o caminho até onde queria chegar ia ser atribulado sentia-me confiante pois achava-me melhor que todos os outros e estava a caminhar em territorios que conheço bem. Na calmia do momento sinto uma mão a agarrar-me o pescoço, num movimento rápido viro-me para trás e um grupo de 4 homens vestidos de amarelo começam-me a agredir sem eu saber a razão. Tiraram-me todos os bens que trazia comigo e já sem forças levaram-me para um barracão abandonado. Mas mesmo assim sabia que havia quem estive-se em qualquer sitio do mundo a torcer por mim. Voltei a ganhar forças, soltei-me das cordas e consegui escapar do barracão e corri o mais depressa possivél pela estrada.  Eles aproximaram-se mas eu cada vez corria mais. Corri tanto que já não os via e pensava que já não me alcançavam. Mas talvez tenha sido um bocado injenuo e quando eu pensava que estava a salvo os meus 4 inimigos preparavam uma excelente emboscada contra mim que resultou. Amarraram-me outra vez ali no chão, mas eu continuava a dar luta. Consegui soltar-me e até pus os 4 de amarelo no chão mas nisto ouiço sirenes, era a policia, eu estava salvo daquela tormenta. Pois bem, enganei-me. Com os 4 bandidos ali no chão eu é que fui acusado de crime e acabei detido pelo maldito policia que me levou para a esquadra. Lá ninguém me fez perguntas, eu tentava defender-me. Ninguém me parecia ouvir. Até que me chamam para uma sala do tamanho de uma pequena área de um campo de futebol. Estavam lá também os 4 senhores de amarelo, cada um com uma arma. Tentei fugir mas não podia. Fuzilaram-me ali naquela pequena área deixando o meu sangue derramado no chão e a injustiça a pairar no ar. Isto tudo nuns curtos 90 minutos. Onde depois da minha morte um pequeno grupo de pessoas que se vestiam de listas azuis e riscas verdes festejavam como se não houvesse amanhã.
Alegria essa que se deve talvez à minha grandeza e á inveja e mágoa que causo nos outros apesar de ter sido mais uma vez fuzilado.
Foi isto que eu senti na noite de ontem onde assisti a mais uma facada no futebol português e na verdade desportiva.
melhor post alguma vez aqui posto nest Fórum

Royal_Flush

Nós fomos roubados ontem. Não há volta a dar a isso, mas nã deixo de dar as minhas opiniões sinceras aos lances.

Mas o pior disto tudo é que a nossa direcção anda há anos a demonstrar ser incapaz de acabar com a corrupção.

É uma coincidência do crl o proença ter posto o sporting na final da taça e agora dar o título ao porto.

Projecto roquette flashback.

Royal_Flush

#24658


Da minha parte acabou, não consigo baixar tanto de nivel.
[/quote]

Já havias baixado quando me chamaste directamente de infiltrado e depois ainda me chamas de "gentinha da ribeira".

Mas por mim também, acabou aqui a conversa.

|OnE|

Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 18:35
Nós fomos roubados ontem. Não há volta a dar a isso, mas nã deixo de dar as minhas opiniões sinceras aos lances.

Mas o pior disto tudo é que a nossa direcção anda há anos a demonstrar ser incapaz de acabar com a corrupção.

É uma coincidência do crl o proença ter posto o sporting na final da taça e agora dar o título ao porto.

Projecto roquette flashback.
O país é corrupto.
Não há muito a fazer internamente quando a policia e o governo pactua com eles.