Arbitragens 2017/2018

Sequel

Eu se fosse treinador, forrava o balneário com essa merda de capa,

|OnE|

Citação de: Meddler em 04 de Março de 2012, 03:33
Por mim o Record ficava um ano sem poder entrar nas nossas instalações.
Concordo.
Desde que esse ano tivesse aí uns.... 43242350295 dias.

AmeixaMecânica

Citação de: dudaslb em 04 de Março de 2012, 03:31
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 03:25
Capa do Record: Maicon: "Ganhar na Luz está a tornar-se rotina"

Porcos a marcarem em fora-de-jogo na Luz também.
Fdx, roubam o jogo de uma forma escandalosa e ainda gozam, dia 21 na Luz espero que os jogadores do Benfica entrem com raiva.

Sim, andamos a ser roubados na Luz há décadas, andamos a ser gozados pelos corruptos há igual número de anos, e já alguma vez viste os montes de merda que envergam (ou, melhor dito, envergonham) a nossa camisola, entrarem com raiva. Alguns deles, num jogo absolutamente decisivo como era o de ontem, quase que pediam licença a uma perna para mexer a outra. Mais vergonhoso do que estas arbitragens é a falta de brio de quem tem vindo a enlamear a camisola do Benfica, ano após ano. Taça da liga, fdx, o que interessa isso. O que contava já foi para aquele sítio (como cantavam os porcos ontem...para o caralho mais uma vez).



dudaslb

Citação de: AmeixaMecânica em 04 de Março de 2012, 03:41
Citação de: dudaslb em 04 de Março de 2012, 03:31
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 03:25
Capa do Record: Maicon: "Ganhar na Luz está a tornar-se rotina"

Porcos a marcarem em fora-de-jogo na Luz também.
Fdx, roubam o jogo de uma forma escandalosa e ainda gozam, dia 21 na Luz espero que os jogadores do Benfica entrem com raiva.

Sim, andamos a ser roubados na Luz há décadas, andamos a ser gozados pelos corruptos há igual número de anos, e já alguma vez viste os montes de merda que envergam (ou, melhor dito, envergonham) a nossa camisola, entrarem com raiva. Alguns deles, num jogo absolutamente decisivo como era o de ontem, quase que pediam licença a uma perna para mexer a outra. Mais vergonhoso do que estas arbitragens é a falta de brio de quem tem vindo a enlamear a camisola do Benfica, ano após ano. Taça da liga, fdx, o que interessa isso. O que contava já foi para aquele sítio (como cantavam os porcos ontem...para o caralho mais uma vez).
Não te podes queixar de falta de atitude ou empenho da equipa no jogo de sexta. O título ainda não está perdido e apesar de o jogo de dia 21 ser para a taça da liga, é para ganhar.

xandi


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

Eu ja vi o Proença expulsar por faltas como a do Djalma. Jogadores do Benfica!

Tiaguu

Citação de: Joga Bonito em 04 de Março de 2012, 04:06
Citação de: Toribas em 04 de Março de 2012, 03:02
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 02:53
www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE

A vergonha!

Há aí lances que enfim... Não há mão do Maicão, nem as faltas do Álvaro Pereira e do Djalma são para vermelho. O lance do Javi dentro da área do Puerto, é tudo menos falta do Javi.

Eu ja vi o Proença expulsar por faltas como a do Djalma. Jogadores do Benfica!

Facto !

Faroleiro

Esse Proença ainda é arbitro e ainda por cima "internacional"? Ele que vá arbitrar na liga do bairo onde vive....

SLBCARLOS

Citação de: Faroleiro em 04 de Março de 2012, 04:15
Esse Proença ainda é arbitro e ainda por cima "internacional"? Ele que vá arbitrar na liga do bairo onde vive....
o benfica devia queimar esse proenca, ja antes do jogo, mas nao viram o cozinhado que nos prepararam, e ficaram caladinhos (FEITOS COBARDES).  o resultado esta a vista de todo mundo, fomos gamados e no fim so tem coragem de dizer, o sr. proenca que nos faca um favor e nao arbrite mais jogos do benfica) lol  somos mesmo mansos.
o benfica a esta hora devia fazer tudo possivel para "acabar" com a carreira desse fdp, fazer tudo o possivel para o entalar.  mas nao somos diferentes, se em 30 anos nao aprederam nao vai ser agora que vai mudar alguma coisa. 

abel

Já chega de falar no Proença, o lance que nos prejudicou foi erro do auxiliar nem foi culpa dele.

A arbitragem de Coimbra foi muito pior.

Serrasqueiro


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Tiaguu

xandi , Serrasqueiro , por favor...já chega. O fórum é de todos, isto afecta-nos a todos. Essa discussão não vos leva a lado nenhum. Se acham que ainda têm algo a dizer um ao outro , usem as PM's. Ou acabem com esta discussão. Este off-topic é extenso e vergonhoso.

Tiaguu

Eu bem alertei , mas pronto...só ao fim de quase 1 hora a tentar é que isto lá acalmou.

redlightdistrict

#24853
Opa desculpem lá mas eu apoio a posição do Serrasqueiro (com menos insultos)...
Farto de ver o benfica a ser roubado escandalosamente e haver pessoal a querer meter água na fervura...
É claro que existe alguma culpa do jesus e de alguns cepos... Mas as arbitragens de coimbra e de ontem vão dar o título ao porto...


iSLBenfica

Eu só não sei é como é que o corno do Proença ainda apita os jogos do Benfica.
Qual sócio qual quê, esta merda ta toda montada para nos f*der