Arbitragens 2017/2018

luis.live

Citação de: iSLBenfica em 04 de Março de 2012, 06:17
Eu só não sei é como é que o corno do Proença ainda apita os jogos do Benfica.
Qual sócio qual quê, esta merda ta toda montada para nos f*der

e o inacreditável é que em tantos jogos que já nos apitou e sempre a roubar... mesmo no ano do quique flores foi este filho da puta do proença que nos arredou do titulo com aquele mergulho do lisandro...~
e antes já tinha havido o jogo de penafiel e o jog contra os lagartos onde marca um penalty escandaloso , numa suposta falta do moreira sobre o silva...   

Germano

Só ontem á noite é que me apercebi de quem foi o observador do filho da puta...

Por acaso conheço-o, e creio é que é uma pessoa séria... se não se portar á altura venho cá deixar o numero de telefone dele...

Royal_Flush

Citação de: iSLBenfica em 04 de Março de 2012, 06:17
Eu só não sei é como é que o corno do Proença ainda apita os jogos do Benfica.
Qual sócio qual quê, esta merda ta toda montada para nos f*der

E o que é que a direcção faz sobre isto??

É um nojo. Já está mais que provado que não será com esta direcção de bananas que conseguiremos mudar alguma coisa.

Qual é a solução para isto?

As autoridades não fazem nada, a liga e federação são presididas por portistas, e nós a apoiarmos fernandos gomes...só falamos quandos o campeonato já foi. Depois do roubo em coimbra, que foi ainda pior que o de ontem, só tinhamos é de disparar para tudo e todos. Mas não, tal como o ano passado só falamos quando o campeonato já ardeu.

Royal_Flush

Off-topic: tive a ver a "discussão" que tiveram aqui e vocês são doentes. Que mania é essa de chamarem as mães e família dos outros à conversa? Se tivesse sido comigo eu tinha sido banido de certeza, não ia aturar certas frases doentias que se viram aí.
Tentem ser mais calmos fodasse.

cernache1

Citação de: Royal_Flush em 04 de Março de 2012, 07:15
Off-topic: tive a ver a "discussão" que tiveram aqui e vocês são doentes. Que mania é essa de chamarem as mães e família dos outros à conversa? Se tivesse sido comigo eu tinha sido banido de certeza, não ia aturar certas frases doentias que se viram aí.
Tentem ser mais calmos fodasse.

Tu pedes calma Royal e depois colocas um avatar destes ?  ::bater::

Royal_Flush

Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2012, 07:39
Citação de: Royal_Flush em 04 de Março de 2012, 07:15
Off-topic: tive a ver a "discussão" que tiveram aqui e vocês são doentes. Que mania é essa de chamarem as mães e família dos outros à conversa? Se tivesse sido comigo eu tinha sido banido de certeza, não ia aturar certas frases doentias que se viram aí.
Tentem ser mais calmos fodasse.

Tu pedes calma Royal e depois colocas um avatar destes ?  ::bater::

hehe. Eu sei que deixa um gajo maluco.

Faroleiro


fffernas

É uma vergonha como o Benfica deixa durante todos estes anos sucessivos de roubos do "brilhantinas" que este em concluio com a csocial associe o nome dele ao Benfica.
O tipo gosta tanto do Benfica como eu de comida chinesa....ele gosta é de quem lhe promove a carreira.

piratas15


piratas15

curioso foi dos jogos que eu menos festejei os golos do BENFICA,cada fez que marcavamos ,eu só olhava para o cronometro do estadio... no meu intimo estive sempre aspera  do momento em que o proença e os seus muchachos iriam virar o jogo contra nós...aliás asim que soube que era o lambido da vaca que iria apitar escrevi aqui..".ESTAMOS FODIDOS!"!

Faroleiro

Citação de: piratas15 em 04 de Março de 2012, 09:18
curioso foi dos jogos que eu menos festejei os golos do BENFICA,cada fez que marcavamos ,eu só olhava para o cronometro do estadio... no meu intimo estive sempre aspera  do momento em que o proença e os seus muchachos iriam virar o jogo contra nós...aliás asim que soube que era o lambido da vaca que iria apitar escrevi aqui..".ESTAMOS FODIDOS!"!
O golo do empate do Benfica foi dos que mais festejei. Não só gritei "GOLO F D P" e dei um grande murro na mesa como ainda saltou-me um pouco de flocos de aveia para cima do teclado. Ainda bem que os vizinhos não percebem Português.... :-X

Andris

Citação de: Faroleiro em 03 de Março de 2012, 23:30
Eu espero que o Proença roube uma grande equipa no Euro que esteja dominar um jogo e que faça com que tal equipa perca. É preciso o mundo saber a vergonha que é a arbitragem deste e outros artistas tugas em competições nacionais.
Sonha. Eles aí portam-se mais bem que bem.

FILO64

Citação de: iSLBenfica em 04 de Março de 2012, 06:17
Eu só não sei é como é que o corno do Proença ainda apita os jogos do Benfica.
Qual sócio qual quê, esta merda ta toda montada para nos f*der

A culpa não é dele é daquele dentista que le compôs os dentes sem isso ele não tinha coragem de se apresentar na Luz ,    ;D

Joga Bonito

Citação de: MiTica em 04 de Março de 2012, 09:27
doentiu este tema, e topico pejado de doentes

assim se limpa a incompetencia propria :buck2:

O facto de ter havido erros próprios (e houve...) não invalida que tenhamos sofrido 3 golos mentirosos, entre outros erros... TRÊS!!!

Um campeonato ganha-se a jogar bem e a jogar mal. A nós, impedem-nos sempre de ganhar quando não jogamos bem. Aos outros, levam-nos até à baliza contrária!

Faroleiro

Citação de: Andris em 04 de Março de 2012, 09:50
Citação de: Faroleiro em 03 de Março de 2012, 23:30
Eu espero que o Proença roube uma grande equipa no Euro que esteja dominar um jogo e que faça com que tal equipa perca. É preciso o mundo saber a vergonha que é a arbitragem deste e outros artistas tugas em competições nacionais.
Sonha. Eles aí portam-se mais bem que bem.
Verdade. Mesmo assim acho que já começaram a ver artistas como Jorge Sousa (acho que foi ele o árbitro no jogo que o Ajax foi eliminado da Champions). A máscara tem que caír o mais cedo possível.


Citação de: Joga Bonito em 04 de Março de 2012, 10:00
Citação de: MiTica em 04 de Março de 2012, 09:27
doentiu este tema, e topico pejado de doentes

assim se limpa a incompetencia propria :buck2:

O facto de ter havido erros próprios (e houve...) não invalida que tenhamos sofrido 3 golos mentirosos, entre outros erros... TRÊS!!!

Um campeonato ganha-se a jogar bem e a jogar mal. A nós, impedem-nos sempre de ganhar quando não jogamos bem. Aos outros, levam-nos até à baliza contrária!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Também tentam impedir de ganhar quando jogamos bem. Lembram-se daquele penalti da treta há uns jogos atrás na Catedral (acho que foi a nossa última vitória na Catedral)?