Arbitragens 2017/2018

brazio

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2012, 14:05
Citação de: Adk em 04 de Março de 2012, 13:41
Eu adoro a hipocrisia e o cinismo dos tripeiros, nós ao dizer que o arbitro esteve mal apontamos lances que o arbitro errou, e os treipeiros para defender a honra do seu clube e jogadores e a própria victoria e para a mostrar que o arbitro não é mau nem corrupto, mandam mais lances para baila, lances o arbitro errou, ou seja, indirectamente eles acabam por dar razão ao SLB. Sempre me disseram que os tripeiros não são atrasados mentais, n queria acreditar, agora fez-se luz.

"A vitoria do Porto, é legitima, fomos melhores, o arbitro não influenciou o resultado" <-- FCP
"O arbitro errou no 2º e 3º golo do porto, arbitro é mt mau, não esteve á altura do jogo" <-- SLB
"Fomos melhores, mas e o Penalti do Cardozo e os jogadores do SLB que tinham que ser expulsos?" <--- wtf!!! Afinal o arbitro é bom ou mau ?

Os "tripeiros filhos da puta" há anos que utilizam esses meio de vitimização quando são altamente beneficiados.É para lancar confusão e poeira, é um modo de agir tão mas tão antigo e progtagnizado desde dirigentes a adeptos na rua e na CS(veja-se os Serrões, Poncios e Aguiares desta vida).

Mas quem vive no meio deles, sabe que isso é só show-off, pois por aqui todos se gabam dos feitos do seu Presidente e da sua corrupcção para "enrrabar Lisboa"(como tanto gostam de referir).

Eles são corrutpos e gostam de admiti-lo, são sem duvida a merda desta sociedade

Ámen! Eles nem sequer celebram titulos apenas o facto do Benfica os perder... Mas basta lembrar a esses batoteiros que tirando Mourinho todos os treinadores que lá ganharam titulos foram para outros os clubes e só fizeram merda tipo o senhor "cadeira de sonho" que era o maior e fez a epoca de sonha luta deseperadamente e agora noutra realidade sem corrupção para manter os lugares europeus... Para quem era tão bom..  :2funny: :2funny: :2funny:

Basicamente eles até podiam pôr uma boneca inflavel no banco de suplentes que ganhavam na mesma...

Johnny|SLB

O Veiga, tal como o LFV, nao tem clube. Esqueçam isso. Sao gajos que veem o futebol como negocio. A diferenca e que o Veiga ganhou odio aquela gente e devemos aproveitar isso.. Ele sabe bem como eles funcionam. O nosso campeonato do ano do Trap, na minha opiniao, teve mt dedo do Veiga.

Johnny|SLB

Mas quero esclarecer que nao acho que o Veiga seja o meu "homem de sonho" para estar no SLB, mas tempos desesperantes exigem medidas drasticas.

Meddler

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:15
Mas quero esclarecer que nao acho que o Veiga seja o meu "homem de sonho" para estar no SLB, mas tempos desesperantes exigem medidas drasticas.

Não é o homem de sonho, mas é o homem certo.

Machibombo

Citação de: Meddler em 04 de Março de 2012, 14:09
Citação de: Machibombo em 04 de Março de 2012, 14:08
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:07
Sempre que isto acontece, lembro-me do Veiga e de pensar que, se calhar, as coisas eram diferentes.

E, repito, não gosto do Veiga mas se calhar é o que precisámos.
Mas com o veiga o Proença não nos roubou à má cara em Penafiel?

Vê com quantos pontos acabou o FCP nessa época...
Mas o Benfica só foi campeão na ultima jornada!como em 2009/10!

Royal_Flush

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:03
Cada vez me convenço mais que o Benfica tem que "sujar" as mãos para dar a volta a isto.

Eu noto em mim essas mudanças, eu sempre defendi que o Benfica devia ser o clube que chutava para fora se marcassem um penalty que não era, não festejava golos ilegais e ficava fudido quando ganhavamos com erros a nosso favor.

Agora, começo a pensar de forma diferente.

Sinceramente, acho que já chega. Está na hora de mudar, começar a jogar com as mesmas armas ou com armas diferentes. Intimidação, ataques públicos via CS, tentar "controlar" meios de comunicação social, tentar intrometer-nos na Liga e Federação.. Mas o problema é que com este presidente, não vamos lá..

Infelizmente concordo 100% contigo.

F1

Quanta hipócrisia se vê em alguns users... tanto criticam o LFV por meter gente ligada a outros clubes na direcção e agora vêem apoiar um sócio dos corruptos?? Vêm dar como alternativa à Direcção do Benfica, um dos fundadores da casa dos corruptos no Luxemburgo??? Mas onde anda a coerência Srs. onde?

brazio

Citação de: Royal_Flush em 04 de Março de 2012, 14:17
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:03
Cada vez me convenço mais que o Benfica tem que "sujar" as mãos para dar a volta a isto.

Eu noto em mim essas mudanças, eu sempre defendi que o Benfica devia ser o clube que chutava para fora se marcassem um penalty que não era, não festejava golos ilegais e ficava fudido quando ganhavamos com erros a nosso favor.

Agora, começo a pensar de forma diferente.

Sinceramente, acho que já chega. Está na hora de mudar, começar a jogar com as mesmas armas ou com armas diferentes. Intimidação, ataques públicos via CS, tentar "controlar" meios de comunicação social, tentar intrometer-nos na Liga e Federação.. Mas o problema é que com este presidente, não vamos lá..

Infelizmente concordo 100% contigo.

O Benfica não se pode enredar em Porcarias.. Firmeza sim! Em atacar o polvo! Agora não podemos vender a alma e trair os valores do nosso clube só porque temos sede de titulos isso era o que os sujos queriam!

MrFire

#24983
É uma coisa diferentes.

Mas pensem o que aconteceu aquele grupos de 30 elementos dos NN e pensem no que nunca aconteceu ao mesmo grupo de elementos no Porto.

Aqui a candonga chega até à intimidação junto as bilheterias com a policia a ver...parece incrivel mas não é!

O Madureira e outros vivem HÀ anos da droga, mas há muitos muitos anos! Alias aqui há bem pouco tempo levou uma banhada duns milhares de euros de um da sua confiança, e recrutou ai um skin lagarto(um gordo todo tatuado que costumava aparecer nas entrevistas sobre skinheads) para vir fazer esse trabalho.

Aqui no Porto todos sabem disso, aqui no Porto tudo é extremamente visivel e ninguem liga nada.
Alias agredir ou insultar um Benfiquistas na cidade do Porto não é crime, crime é ir passear de camisola do Benfica oa Porto....mas acreditem que isto é mesmo assim!!

As merdas do Pinto da Costa são conhecidas aos anos aqui pelo Nortre, e nunca ninguem pode levantar o véu sobre nada.Desde agressões a jornalistas, a policias afastados dos cargos(como por exemplo e nomeadamente o ultimo que teve a coragem de "prender" o madureia num jogo no Norte,e que teve que fugir da cidade), tudo aqui passava em claro.Já todos sabiam onde era os hoteis e os restaurantes onde havia tudo pago e mesmo assim nunca ninguem queria saber.Havia arbitros e fiscais de linha(inclusive o Cardinal chegou a faze-lo a minha frente) a mostrar um cartão dum HP da Constituição e dizia que tinha ginásio pago pelo Porto e livre transito para bares e discotecas da cidade.Este mesmo filho da puta chegou a ser agredido num bar aqui do Porto , por um Benfiquista, depois de arbitrar um Benfica vs Rio Ave e um Benfica vs Braga e de se gabar a plenos pulmões de que com ele o Benfica nunca ganharia.

Jorge Sousa é presença assidua em casa do Pedro Emanuel e amigo próximo do Aranha(numero 2 na hierarquia SD).

Desde os quinhentinhos do Leça as facturas das Cosmos, aos restaruantes, bares , discotecas e hoteis com livre transito , as gravações de chantagem para as familias(depois das traições), aos Rolls Royce oferido ao garrido no restaurante "tainha" pelo Pinto da Costa.Há subida do união lamas á 2 liga, um favor pedido pelo Amorim(financiador do FCP) ao seu querido amigo.Há alteração de sangue na urina, nomeadamente no ano que são pela primeira vez Campeões Europeus, e onde o seu lateral direito Eduardo Luis, admite que lhes trocavam o sangue, e que o "Porto jogava com gasolina que os outros não tinha".

São tantas mas tantas mas tantas

O Porto e os seus dirigentes representam a merda desta sociedade.

SLBCARLOS

Citação de: mrfalcon em 04 de Março de 2012, 14:13
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:03
Cada vez me convenço mais que o Benfica tem que "sujar" as mãos para dar a volta a isto.

Eu noto em mim essas mudanças, eu sempre defendi que o Benfica devia ser o clube que chutava para fora se marcassem um penalty que não era, não festejava golos ilegais e ficava fudido quando ganhavamos com erros a nosso favor.

Agora, começo a pensar de forma diferente.

Sinceramente, acho que já chega. Está na hora de mudar, começar a jogar com as mesmas armas ou com armas diferentes. Intimidação, ataques públicos via CS, tentar "controlar" meios de comunicação social, tentar intrometer-nos na Liga e Federação.. Mas o problema é que com este presidente, não vamos lá..

percebo-te Johnny mas eu cá continuo a preferir que o Benfica ganhe 11 contra 11, gosto que o adversário dê luta, que os golos a favor e contra sejam limpos, que só se marquem penalties evidentes, etc. LEALDADE no desporto é fundamental! mas claro que neste país não dá!

e se não dá, não havemos de seguir os mesmos métodos dos corruptos porque é sujo... agora temos é que reagir aos roubos. um árbitro rouba = parte-se-lhe as pernas; um dirigente é escutado = parte-se-lhe a boca toda; aparece um "alan" a tentar suspender um jogador do Benfica = parte-se-lhe as pernas; etc etc etc 
mas e como o marinho neves disse quando trabalhava nos lagartos,  ele sabia os arbritos dos jogos dos lagartos, e se esses arbritos tivessem encontrado com gentalha dos corruptos,  antes dos jogos so lhes dizia, entao como e que foi o jantar na terca feira. etc...

e ai os arbritos com medo de serem expostos, em vez de os gamar ate os beneficiavam.

o sporting fez alguma coisa de mal nesses casos?? 

fffernas

Desengane-se quem pensa que o "trabalho" está feito...depois de "encaminhar o Porko A direito ao título é tempo de fazer o mesmo ao Porko B direito à Champions...é esperar para ver.

F1

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2012, 14:22
É uma coisa diferentes.

Mas pensem o que aconteceu aquele grupos de 30 elementos dos NN e pensem no que nunca aconteceu ao mesmo grupo de elementos no Porto.

Aqui a candonga chega até à intimidação junto as bilheterias com a policia a ver...parece incrivel mas não é!

O Madureira e outros vivem HÀ anos da droga, mas há muitos muitos anos! Alias aqui há bem pouco tempo levou uma banhada duns milhares de euros de um da sua confiança, e recrutou ai um skin lagarto(um gordo todo tatuado que costumava aparecer nas entrevistas sobre skinheads) para vir fazer esse trabalho.

Aqui no Porto todos sabem disso, aqui no Porto tudo é extremamente visivel e ninguem liga nada.
Alias agredir ou insultar um Benfiquistas na cidade do Porto não é crime, crime é ir passear de camisola do Benfica oa Porto....mas acreditem que isto é mesmo assim!!

As merdas do Pinto da Costa são conhecidas aos anos aqui pelo Nortre, e nunca ninguem pode levantar o véu sobre nada.Desde agressões a jornalistas, a policias afastados dos cargos(como por exemplo e nomeadamente o ultimo que teve a coragem de "prender" o madureia num jogo no Norte,e que teve que fugir da cidade), tudo aqui passava em claro.Já todos sabiam onde era os hoteis e os restaurantes onde havia tudo pago e mesmo assim nunca ninguem queria saber.Havia arbitros e fiscais de linha(inclusive o Cardinal chegou a faze-lo a minha frente) a mostrar um cartão dum HP da Constituição e dizia que tinha ginásio pago pelo Porto e livre transito para bares e discotecas da cidade.Este mesmo filho da puta chegou a ser agredido num bar aqui do Porto , por um Benfiquista, depois de arbitrar um Benfica vs Rio Ave e um Benfica vs Braga e de se gabar a plenos pulmões de que com ele o Benfica nunca ganharia.

Jorge Sousa é presença assidua em casa do Pedro Emanuel e amigo próximo do Aranha(numero 2 na hierarquia SD).

Desde os quinhentinhos do Leça as facturas das Cosmos, aos restaruantes, bares , discotecas e hoteis com livre transito , as gravações de chantagem para as familias(depois das traições), aos Rolls Royce oferido ao garrido no restaurante "tainha" pelo Pinto da Costa.Há subida do união lamas á 2 liga, um favor pedido pelo Amorim(financiador do FCP) ao seu querido amigo.Há alteração de sangue na urina, nomeadamente no ano que são pela primeira vez Campeões Europeus, e onde o seu lateral direito Eduardo Luis, admite que lhes trocavam o sangue, e que o "Porto jogava com gasolina que os outros não tinha".

São tantas mas tantas mas tantas
Em cheio. Nós de cá, vivemos com isto diariamente. O que vocês vêem na internet é uma ponta do iceberg.

brazio

Citação de: fffernas em 04 de Março de 2012, 14:23
Desengane-se quem pensa que o "trabalho" está feito...depois de "encaminhar o Porko A direito ao título é tempo de fazer o mesmo ao Porko B direito à Champions...é esperar para ver.

Com o Benfica a emprestar jogadores a esse clube que nos recebe mal e porcamente e o LFV sempre de mãos dadas com o Salvaador torna-se ainda mais fácil...

TMMSLB

Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 14:25
Citação de: fffernas em 04 de Março de 2012, 14:23
Desengane-se quem pensa que o "trabalho" está feito...depois de "encaminhar o Porko A direito ao título é tempo de fazer o mesmo ao Porko B direito à Champions...é esperar para ver.

Com o Benfica a emprestar jogadores a esse clube que nos recebe mal e porcamente e o LFV sempre de mãos dadas com o Salvaador torna-se ainda mais fácil...

Concordo, bem me diziam que tava tudo feito para o porco ficar em primeiro e o porco b em segundo  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

brazio

Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 14:29
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 14:25
Citação de: fffernas em 04 de Março de 2012, 14:23
Desengane-se quem pensa que o "trabalho" está feito...depois de "encaminhar o Porko A direito ao título é tempo de fazer o mesmo ao Porko B direito à Champions...é esperar para ver.

Com o Benfica a emprestar jogadores a esse clube que nos recebe mal e porcamente e o LFV sempre de mãos dadas com o Salvaador torna-se ainda mais fácil...

Concordo, bem me diziam que tava tudo feito para o porco ficar em primeiro e o porco b em segundo  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Falta ai a parte em que os "fusiveis" falharam quando o Benfica lá jogou este ano tinha de ser afinal o Porko tinha empatado....