Arbitragens 2017/2018

merlim

O proença é um fdp dum vendido, já todos o sabemos. E o que nós sabemos os responsáveis do BENFICA devem, ou deviam saber mais. Quando o proença dá amarelo ao Emerson por um toque na bola, é mais que certo que o vai expulsar. Porque um jogador que jogue do lado do ulke,ulke..., normalmente leva amarelo. Ora bem, eu se fosse o treinador do BENFICA e já sabendo o que o fdp do proença se preparava para fazer tinha tirado o emerson. Mas isto era eu.

ziabloO

Há um vídeo que resume bem o que tem sido a arbitragem este ano.
Lances semelhantes, o árbitro é o mesmo, a uns marca, a outros não.

http://youtu.be/TZ1aYxymYuw


R3nas


MiTica

pra quem se sente mesmo indignado com estas arbitragens como encara a possibilidade de entregarmos a transmissao dos jogos a um intermediario do sistema corrupto?

ha coerencia aqui ou hipocrisia :confused:

BDMC

Ontem ouvi o Paulo Paraty numa demostração inequivoca de parvoice mental num canal de televisão público.
O monte de esterco conseguiu dizer a propósito do golo (em fora de jogo) do Porto que o árbitro auxiliar deveria estar a olhar para outro lado e que não terá visto o lance, daí tenha ficado com dúvidas e nada assinalou.

Desculpar um erro de arbitragem (com o "não viu"), só vejo disto mesmo contra o SLB.

Se fosse contra o Porto o árbitro já tinha apresentado desculpas no facebookezinho, como se trata do Glorioso ainda gozam.


fffernas

Os "Brilhantinas" deste pais estão formatados para prejudicar o Benfica e levar o Porko aos títulos...não à duvidas sobre isto...eles bem sabem quem lhes garante boas carreiras e outras benesses.

odistraido

Só um cheirinho do que PP já fez contra o Benfica.
Isto só ao nível dos Guímaros deste país.

Alguem ainda acha que isto é inocente?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EtT9xrB_pQM7


|OnE|

Este é que arranjou um escudo brilhante.
Como é sócio do Benfica... não está a errar de propósito...

Ricardo Teixeira

"Estás-te a queixar de quê? O gajo até é sócio do Benfica! Algumas vez ia roubar o próprio clube?"

Manpaz1904

Alguém me arranja a foto da falta do Maicon ao Witsel no lance que deu o 2º golo dos cornos?

Gonzalex

Que diferenºa abismal entre os árbitros dos paises de top lá de fora com os de cá...

Dá gosto ver um árbitro como o de ontem

Faroleiro

#25346
A UEFA devia permitir algo tipo "empréstimo de árbitros" ou "intercâmbio de árbitros". Assim, árbitros de outros países podiam arbitrar um determinado número de jogos na liga Portuguesa e vice-versa, especialmente dérbies e clássicos. Mas os árbitros só seriam revelados aos clubes no próprio dia do jogo. Aposto que os portistas e até sportinguistas e braguistas seriam fortemente contra árbitros estrangeiros nos jogos contra o Benfica!

FILO64

Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2012, 12:41
A UEFA devia permitir algo tipo "empréstimo de árbitros" ou "intercâmbio de árbitros". Assim, árbitros de outros países podiam arbitrar um determinado número de jogos na liga Portuguesa e vice-versa, especialmente dérbies e clássicos. Mas os árbitros só seriam revelados aos clubes no próprio dia do jogo. Aposto que os portistas e até sportinguistas seriam fortemente contra árbitros estrangeiros nos jogos contra o Benfica!

Heheheheh grande ideia, adiro.

abar85

Citação de: Gonzalex em 07 de Março de 2012, 11:27
Que diferenºa abismal entre os árbitros dos paises de top lá de fora com os de cá...

Dá gosto ver um árbitro como o de ontem

Isto eu acho engraçado, tenho a certeza que se não tivessemos ganho estava aqui muita gente a queixar-se de 2 penaltis para o Benfica, várias faltas mal marcadas outras não marcadas, ausência de critério nos cartões, etc...

A arbitragem de ontem não me pareceu nada de especial sinceramente, teve erros, erros que não tiveram influência, mas como é o árbitro que é e está acima de suspeições, foi lindo.

E com isto não estou a justificar nada do que se passou antes, o que estou a querer dizer é que a tolerância é completamente diferente porque o árbitro vem do estrangeiro.


mochila

Citação de: abar85 em 07 de Março de 2012, 13:49
Citação de: Gonzalex em 07 de Março de 2012, 11:27
Que diferenºa abismal entre os árbitros dos paises de top lá de fora com os de cá...

Dá gosto ver um árbitro como o de ontem

Isto eu acho engraçado, tenho a certeza que se não tivessemos ganho estava aqui muita gente a queixar-se de 2 penaltis para o Benfica, várias faltas mal marcadas outras não marcadas, ausência de critério nos cartões, etc...

A arbitragem de ontem não me pareceu nada de especial sinceramente, teve erros, erros que não tiveram influência, mas como é o árbitro que é e está acima de suspeições, foi lindo.

E com isto não estou a justificar nada do que se passou antes, o que estou a querer dizer é que a tolerância é completamente diferente porque o árbitro vem do estrangeiro.



Tu tens a inteligência das pessoas na conta que queres. Mas eu sei o que vi na sexta e o que vi ontem.