Arbitragens 2017/2018

*Crow*

Citação de: *Crow* em 12 de Março de 2012, 01:22
Pedro Henriques diz que ficou uma penalidade por marcar sobre o corre-cai. guardem esta frase para daqui a pouco porque ainda nos vamos rir com isto

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL CÁ ESTÁ

Joga Bonito

3:40 penalty por marcar a favor do Benfica sobre Jardel.
6:00 Falta de Luis Carlos, já sem bola, sobre Nolito
6:50 Luis Carlos começa a assumir o papel de camião Tir e abalroa Saviola contra Nolito, a centimetros da linha da área.. Pontapé de baliza...
9:40 Amarelo ridículo a Javi Garcia
21:00 Amarelo puxado a Michel do Paços.
22:40 Falta de Luis Carlos sobre Bruno César. Já não há bola num raio de 3 metros
25:17 Saviola toca a bola num cruzamento na área do Paços. Falta contra o Benfica
41:20 Luis Carlos assume definitivamente a categoria de Camião TIR. Amarelo para Bruno César. Note-se que era o 4º lance de Luis Carlos passível de amarelo.
59:50 Amarelo por mostrar a Bruno César (era o 2º, mas o 1º nunca existiria se o atropelamento por um camião TIR tivesse sido correctamente assinalado).
65:35 Falta de Luis Carlos. Finalmente vê o amarelo.
70:20 Tesoura de Luisinho sobre Nélson Oliveira no enfiamento da área pacense. Não há cartão.
72:00 Falta de um jogador do Paços exactamente no mesmo sítio que a de Javi aos 9:40. Não há cartão
75:00 Amarelo a Michel. É o 2º. Bem mostrado
82:15 Toque no pé direito de Nélson Oliveira na área adversária. Amarelo a Nélson Oliveira...
84:40 Falta de Maxi igual às 3 primeiras de Luis Carlos. Amarelo para Maxi Pereira.
87:10 Entrada violentíssima de Ricardo sobre Bruno César que salta e por isso evita o choque. Segue-se uma série de impropérios na cara do arbitro assistente. Vermelho ao jogador.
90:00 Lance sem simulação de Nélson Oliveira. A meu ver é um lance como o de Hulk ontem (não considerei simulação). Se os jornais dizem que é penalty esse, resta ver o critério.

csc11


P∑T∑7

Meus Deus, nem consigo ver direito a repetição do ABALROAMENTO ao Bruno César... tal a minha revolta perante tal escândalo!!!

pimenta10

Incrivel como no lance do luis carlos com o Saviola, o arbitro nao marca falta...O luis carlos dá tanto a entender que é falta que ate diz que é canto e o arbitro marca pontape de baliza, ate ele ficou supreendido.

qweqweqwrwer

2 Penaltys para o Benfica ( Bc e Jardel)

O Bruno César podia ter levado vermelho (apesar de achar algo discutível a intencionalidade, acho que apenas quis jogar a bola)

O Nélson Oliveira atirou-se duas vezes para o chão, uma vergonha.

O primeiro cartão vermelho ao jogador do paços parece.me que não existe nada, mas compreendo o segundo cartão amarelo. (Nao foi vermelho directo)

O segundo cartão vermelho ao jogador do paços é injusto, existe intenção de parar o jogador, no máximo seria amarelo.

carromeu10

Então na TVI não mostram as imagens das costas do lance do Nelson Oliveira (em que levou amarelo) É a única das repetições que não deixa dúvidas que era penalty, e não mostram. TVI Rullez!!!

Michiru Kaneko

Como é que é possível este azeiteiro arrasar com todos os lances discutíveis de ser grande penalidade? É impossível ele dizer isto e estar de consciência tranquila!

helderrocha

Citação de: qweqweqwrwer em 12 de Março de 2012, 01:46
2 Penaltys para o Benfica ( Bc e Jardel)

O Bruno César podia ter levado vermelho (apesar de achar algo discutível a intencionalidade, acho que apenas quis jogar a bola)

O Nélson Oliveira atirou-se duas vezes para o chão, uma vergonha.

O primeiro cartão vermelho ao jogador do paços parece.me que não existe nada, mas compreendo o segundo cartão amarelo. (Nao foi vermelho directo)

O segundo cartão vermelho ao jogador do paços é injusto, existe intenção de parar o jogador, no máximo seria amarelo.

a intenção é simplesmente jogar a bola, tal como o fez, o resto é consequencia da disputa de bola. vermelho, nunca seria, o amarelo, seria bem mostrado.

*Crow*

Citação de: carromeu10 em 12 de Março de 2012, 01:48
Então na TVI não mostram as imagens das costas do lance do Nelson Oliveira (em que levou amarelo) É a única das repetições que não deixa dúvidas que era penalty, e não mostram. TVI Rullez!!!

mostrou de frente que se vê perfeitamente o contacto

P∑T∑7

Citação de: qweqweqwrwer em 12 de Março de 2012, 01:46
2 Penaltys para o Benfica ( Bc e Jardel)

O Bruno César podia ter levado vermelho (apesar de achar algo discutível a intencionalidade, acho que apenas quis jogar a bola)

O Nélson Oliveira atirou-se duas vezes para o chão, uma vergonha.

O primeiro cartão vermelho ao jogador do paços parece.me que não existe nada, mas compreendo o segundo cartão amarelo. (Nao foi vermelho directo)

O segundo cartão vermelho ao jogador do paços é injusto, existe intenção de parar o jogador, no máximo seria amarelo.

Portanto, para ti, mais um bocadinho e o Benfica foi beneficiado.

Retém o que te vou dizer (a ti e a todos): FORAM 5 (CINCO!!!) GRANDES PENALIDADES NÃO MARCADAS A FAVOR DO BENFICA NAS ÚLTIMAS 4 JORNADAS.

É só isto.

carromeu10

Citação de: *Crow* em 12 de Março de 2012, 01:49
Citação de: carromeu10 em 12 de Março de 2012, 01:48
Então na TVI não mostram as imagens das costas do lance do Nelson Oliveira (em que levou amarelo) É a única das repetições que não deixa dúvidas que era penalty, e não mostram. TVI Rullez!!!

mostrou de frente que se vê perfeitamente o contacto

mas pelas costas inda se via muito melhor, foi nessa repetição que deixei de ter dúvidas (também só a repetiram uma vez durante o jogo)

///AMG

Citação de: qweqweqwrwer em 12 de Março de 2012, 01:46
2 Penaltys para o Benfica ( Bc e Jardel)

O Bruno César podia ter levado vermelho (apesar de achar algo discutível a intencionalidade, acho que apenas quis jogar a bola)

O Nélson Oliveira atirou-se duas vezes para o chão, uma vergonha.

O primeiro cartão vermelho ao jogador do paços parece.me que não existe nada, mas compreendo o segundo cartão amarelo. (Nao foi vermelho directo)

O segundo cartão vermelho ao jogador do paços é injusto, existe intenção de parar o jogador, no máximo seria amarelo.

O vermelho não foi pela entrada/falta, mas sim pelos protestos/insultos.... o arbitro nem ia dar cartão, mas depois ouviu qualquer coisa do bandeirinha, e até se virou para ele, e puxou do vermelho....

Se fosse pela falta, já o trazia na mão para lhe dar logo...

helderrocha

Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:48
Como é que é possível este azeiteiro arrasar com todos os lances discutíveis de ser grande penalidade? É impossível ele dizer isto e estar de consciência tranquila!

o unico ponto onde discurdei foi o do lance do ricardo. embora nao tenha tocado no bruno,  tem uma entrada que pode por a integridade fisica do adversário. na minha opiniao o amarelo seria bem dado. mas pelos vistos foi expulso por palavras

ps: de notar que outros clubes, marcam-se penaltis por lances semelhante

Red Men

Citação de: ///AMG em 12 de Março de 2012, 01:51
Citação de: qweqweqwrwer em 12 de Março de 2012, 01:46
2 Penaltys para o Benfica ( Bc e Jardel)

O Bruno César podia ter levado vermelho (apesar de achar algo discutível a intencionalidade, acho que apenas quis jogar a bola)

O Nélson Oliveira atirou-se duas vezes para o chão, uma vergonha.

O primeiro cartão vermelho ao jogador do paços parece.me que não existe nada, mas compreendo o segundo cartão amarelo. (Nao foi vermelho directo)

O segundo cartão vermelho ao jogador do paços é injusto, existe intenção de parar o jogador, no máximo seria amarelo.

O vermelho não foi pela entrada/falta, mas sim pelos protestos/insultos.... o arbitro nem ia dar cartão, mas depois ouviu qualquer coisa do bandeirinha, e até se virou para ele, e puxou do vermelho....

Se fosse pela falta, já o trazia na mão para lhe dar logo...

Tambem me pareceu isso.