Arbitragens 2017/2018

PAslb

Citação de: H em 12 de Março de 2012, 09:49
Vim aqui só dizer isto: Coroado, vai po caralho meu fdgp.
Esse fdp só diz mer@, foi um árbitro fraco , por isso só poderia ser um comentador fraco.

Illuminatus

Claramente penalty. Não é por o Bruno César se fazer ao penalty que este o deixa de ser se houve falta.

sazuke

O penalty é indiscutível. Aliás, há 3 penaltys indiscutíveis.

O coroado é apenas e só mais um corrupto de merda. Foi um árbitro sem qualidade e todos os fins de semana insulta os colegas. É um nojo como pessoa. Mais um filho da puta made in  porto

Chefe

Lembro que o Coroado escreveu no seu livro que jurou que enquanto fosse arbitro, tudo faria para o Benfica não ser campeão.. ah, e foi convidado da BenficaTv

Oliveira1

Citação de: Illuminatus em 12 de Março de 2012, 10:36
Claramente penalty. Não é por o Bruno César se fazer ao penalty que este o deixa de ser se houve falta.

Mas o Bruno César faz-se ao pénalti onde?

O homem vem a correr aparece-lhe uma parede à frente, deve continuar a correr contra ela como se nada fosse? Já viram isso em algum lado?


Vão na conversa desse fdp do coroado, que admitiu naquele ajuntamento de palavras a que chamou livro, que tinha prejudicado deliberadamente o Benfica durante anos e continua aí à solta como se nada fosse.

joni10

A minha opinião é a seguinte:
- Penalty por marcar sobre o Jardel. Num primeiro momento estão ambos a agarrar mas a bola ainda não estava em jogo. Quando o canto é batido já o Jardel não está a agarrar e o Luíz Carlos abraça-o claramente.
- Penalty por marcar sobre B.César. A entrada do L.Carlos é completamente descabida, muito semelhante a uma que já tinha tido sobre o Saviola que projetou o argentino contra o Nolito, derrubando os dois (nem falta foi). É verdade que o B.César antecipou o contacto mas seria sempre abalroado. E foi mesmo.
- Penalty por marcar sobre o Nélson Oliveira. O defesa pontapeia-o no pé. No lance corrido até nem me tinha parecido mas a repetição não deixa dúvidas.
- No segundo lance do Nélson Oliveira já não me parece penalty. Parece-me um lance dividido, com contacto mas sem falta. Curiosamente foi o único lance que os comentadeiros da TVI consideraram passível de grande penalidade.

DISCIPLINA
-L. Carlos não deveria sequer ter acabado a primeira parte em campo. Comete dois penaltys e uma série de faltas duras, só nos primeiros 45'.
-B.César devia ter sido expulso. Tenho dúvidas que tenha sido intencional, mas se fosse num lance contra um jogador do Benfica não admitiria que não fosse mostrado o amarelo. Que seria o segundo.
- Vermelho bem mostrado ao Michel.
- Dúvidas no lance do vermelho ao Ricardo. Se foi pela falta, parece-me que o amarelo se ajustava mais pela forma descabida como entrou ao lance, mesmo sem acertar no B.César. O vermelho pode ter sido por bocas ao fiscal-de-linha.

PAslb

Na minha opinião, analiso a arbitragem da seguinte forma:

- Há penalti claro sobre o Jardel, o futebol não é o Rugby.
- Há penalti sobre o Bruno César na primeira parte, o defesa do Paços nem se preocupa com a bola, o seu objectivo era mesmo deitar abaixo o jogador do Benfica
- Não há penalti no 1º lance do Nélson Oliveira, mas há no segundo.
- O Bruno César deveria ser expulso por pisar o jogador do Paços,.
- A primeira expulsão é clara, mas o segundo jogador foi mal expulso.

Portanto, 3 penaltis roubados ao Benfica, 1 jogador do Benfica deveria ser expulso e 1 jogador do Paços que foi mal expulso.

Joga Bonito

O Bruno César devia ter levado amarelo no lance com o jogador do Paços. Mas só um desonesto intelectualmente ignora como é que foi o 1º amarelo... Atropelamento por camião TIR!

MiTica

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 11:12
O Bruno César devia ter levado amarelo no lance com o jogador do Paços. Mas só um desonesto intelectualmente ignora como é que foi o 1º amarelo... Atropelamento por camião TIR!

mas no penalty ele deixa-se cair antes de lhe tocarem

aquele movimento nao é natural, se vais contra algo nao deixas cair as pernas O0

Joga Bonito

Ele até pode estar em queda antes que é totalmente irrelevante dada a imprudência da entrada. O que é certo é que ele ainda está de pé quando é abalroado. Penalty.

MiTica

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 11:16
Ele até pode estar em queda antes que é totalmente irrelevante dada a imprudência da entrada. O que é certo é que ele ainda está de pé quando é abalroado. Penalty.

isso é verdade e foi assim que abordei o lance aqui num comentario ontem

mas a verdade é que se ha simulacao, é falta, e o que acontece depois já é com o jogo parado. Sao as regras

nao percebo aquela atitude do Cesar, e só nao aceito a analise de que aquele deixar cair as pernas era a unica atitude a tomar perante aquela entrada

dmc

Embora ache que tenha sido penalty, admito a interpretação do árbitro, já que o Bruno César se estava a atirar antes do contacto e pode não ter visto o mesmo. O mais estúpido nisto tudo, é que o jogador do Paços só teve intenção de fazer falta e bastava o Bruno César simplesmente não fazer nada... Mentalidade mesmo anormal dos jogadores da bola.

.:VMPT:.

Não sei se sou o unico, mas tb não estou para ai virado... mas, na minha opinião, o lance do brubno César não é Penalty..... Vi o lance de 4 angulos, e num deles, na minha opinião, vê-se claramente que o Bruno se atira para o adversario.... Para mim, lances desses não são penaltys....

E já vi aqui pessoas que dizem que é penalty a dizerem que não o é em lances identicos....

Cartão amarelo não o é.... quanto ao lance em que o Bruno César pisa (na minha opinião até é intencional), já vi aqui muita boa gente a pedir vermelho em lances identicos.....



Já o 1º do Nelson, ve-se nitidamente o defesa a tocar com o pé no pé direito do Nelson....

A entrada do Ricardo, para mim é vermelho.... pq não é preciso tocar, a intenção tb conta.... e para mim aquilo é uma tentativa de agressão....



Coerencia meus senhores.... Coerencia....

Dixi

Lembram-se do penalti do Roberto sobre Falcao? Ou do penalti em que o Beto pontapeou Liedson? O Falcao posicionava-se de maneira a que o inevitável contacto acontecesse. O Roberto vinha lançado, o Falcao metia-se à frente, houve contacto era penalti. O Beto ia chutar a bola, o Liedson meteu-se à frente da chuteira do Beto, contacto, penalti.
Ontem o Bruno viu que ia haver contacto colocou-se sem medo do choque no local, foi abalroado, mas não houve penalti, pois o jogador não é do Porto nem do Sporting.

.:VMPT:.

Citação de: Dixi em 12 de Março de 2012, 11:40
Lembram-se do penalti do Roberto sobre Falcao? Ou do penalti em que o Beto pontapeou Liedson? O Falcao posicionava-se de maneira a que o inevitável contacto acontecesse. O Roberto vinha lançado, o Falcao metia-se à frente, houve contacto era penalti. O Beto ia chutar a bola, o Liedson meteu-se à frente da chuteira do Beto, contacto, penalti.
Ontem o Bruno viu que ia haver contacto colocou-se sem medo do choque no local, foi abalroado, mas não houve penalti, pois o jogador não é do Porto nem do Sporting.

Lembro-me do Moutinho à anos fazer o mesmo contra o benfica.... e toda a gente aqui disse que não era penalty..... mas mesmo toda a gente.... Curioso, que alguns desses, dizem que o lance do bruno é penalty....

Como não era penalty o do James contra o Guimarães.... e aqui e bem disseram que não era.....