Arbitragens 2017/2018

*Crow*

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 21:21
Delegado da liga...um filho da puta que nem escrever sabe e que é andrade fanático.
Realmente...ganhar um campeonato neste lodo...só por milagre.

um delegado da liga dizer isto? já foi enviado um mail para o Benfica? isto é uma palhaçada

Chefe

Penso que seja o responsavel da Liga para determinado jogo.

Doom

Citação de: *Crow* em 12 de Março de 2012, 21:40
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 21:21
Delegado da liga...um filho da puta que nem escrever sabe e que é andrade fanático.
Realmente...ganhar um campeonato neste lodo...só por milagre.

um delegado da liga dizer isto? já foi enviado um mail para o Benfica? isto é uma palhaçada

Já foi enviado um email para o Benfica???

LOL

Mas os responsáveis do Benfica andam a dormir há 30 anos?
O Benfica não tem acessores de imprensa e funcionários que trabalham só na comunicação?
O Benfica não conhece os senhores que apoiaram para a Liga?

*Crow*

Citação de: Doom em 12 de Março de 2012, 21:43
Citação de: *Crow* em 12 de Março de 2012, 21:40
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 21:21
Delegado da liga...um filho da puta que nem escrever sabe e que é andrade fanático.
Realmente...ganhar um campeonato neste lodo...só por milagre.

um delegado da liga dizer isto? já foi enviado um mail para o Benfica? isto é uma palhaçada

Já foi enviado um email para o Benfica???

LOL

Mas os responsáveis do Benfica andam a dormir há 30 anos?
O Benfica não tem acessores de imprensa e funcionários que trabalham só na comunicação?
O Benfica não conhece os senhores que apoiaram para a Liga?

sim
devia
acho que não

xeriff

sabem o que isto significa : medo , estão borradinhos por estarmos a 1 ponto , pensavam que tinham dado a machadada final no Campeonato e perceberam que não

magoslb

Isto só mesmo cá no burgo. Este rançoso em Inglaterra, de certeza que já lhe tinham dado guia de marcha, nunca mais fazia nada relacionado com estruturas profissionais de futebol. Só falta aparecer por aí o guarda Abel a escrever no facebook como ameaçou árbitros e jogadores e espancou uns quantos, e um qualquer Duarte Gomes a defender que o coitado que por esse facto, ficou pior da artrite.

JackDonaghy

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 21:41
Penso que seja o responsavel da Liga para determinado jogo.

E será que faz relatórios de ocorrências, analisa factos relacionados com o jogo em si?
Estou a tentar imaginar que poderes é que analfabetos morcões como aquele têm na mão quando estão em jogos do Benfica.

Doom

Agora percebe-se porque é que o Benfica é sempre o clube mais castigado com multas... todas as semanas somos o clube com mais infracções e reincidências!

São estes gajos que fazem os relatórios!

Chefe

Citação de: JackDonaghy em 12 de Março de 2012, 21:51
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 21:41
Penso que seja o responsavel da Liga para determinado jogo.

E será que faz relatórios de ocorrências, analisa factos relacionados com o jogo em si?
Estou a tentar imaginar que poderes é que analfabetos morcões como aquele têm na mão quando estão em jogos do Benfica.
é isso mesmo que faz.

odistraido

Nem quero imaginar os observadores. Deve ser uma farra do crl.

Batistuta

Citação de: magoslb em 12 de Março de 2012, 20:15
Citação de: CkM em 12 de Março de 2012, 19:36
a não expulsam

Nível.

É o típico exemplo do porco que sabe assinar o nome de cruz e, está onde está, porque está associado à máfia de contumil. Já nem pedia que alguém lhe fizesse uma massagem com um pau de marmeleiro, mas que alguém chegasse ao pé dele e o ceifasse como fizeram ao Bruno César, só para ele ver se acha que é para amarelo ou não.

Isso era lindo

Batistuta

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 20:33
Uma pessoa olha para a cara do homem e é impossivel de não perceber logo o clube. Este é daqueles que não engana

:2funny:

Costa_Slb

Isto mete nojo. O Benfica não pode ficar calado.Isto é uma vergonha. E este mostrou a face.Devem haver outros que são piores,mas mais inteligentes não o mostram.E vão roubando anos e anos....




Costa_Slb

Citação de: fffernas em 12 de Março de 2012, 18:02
Tudo feito à descarada...tenho para mim que isto está muito pior que no tempo do "Apito dourado".
Não.Agora estamos é mais atentos ao que se passa.
Aquele golo anulado nas Antas,por fora-de-jogo depois de auto-golo.E tudo a começar numa defesa do Vitor Baia 1 metro fora da grande área,é o pico máximo da vergonha.
E infelizmente continua!!!!!
Até quando?