Arbitragens 2017/2018

ana_lopes2009

Citação de: MiTica em 13 de Março de 2012, 20:55
Citação de: Faroleiro em 13 de Março de 2012, 20:18
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2012, 18:59
Citação de: MiTica em 13 de Março de 2012, 18:52
Um jogador do La Rábita, clube da terceira divisão espanhola, insultou a árbitra do jogo e ameaçou-a de morte. A juíza já apresentou queixa na polícia.
À parte da ameaça de morte, é o insulto que tem tanto de inusitado como de discriminatório, num jogo dominado pelo sexo masculino e onda ainda há poucas mulheres. Depois de ter sido expulso, o jogador terá sugerido que a árbitra fosse «brincar com as barbies porque o futebol é um desporto para homens», além de a tentar agredir.
A mulher teve de ser assistida no final do jogo num centro de saúde, devido a uma crise de ansiedade.



:2funny:
:D
que gajo valentão.....era enr@bar o gajo com uma boneca barbie....

toda a situaçai é de loucura

desde a da barbie, agredir mulher ate ao final com a crise de ansiedade

é triste mas nao consegui evitar o sorriso
loooooooooooool

SLB WINGS

É SÓ ISTO QUE EU DESEJO AOS PORCOS DA APAF!!!

redlightdistrict


MiTica

Citação de: SLB WINGS em 13 de Março de 2012, 21:04
É SÓ ISTO QUE EU DESEJO AOS PORCOS DA APAF!!!


que bom aspecto :drool:

lorenzzu

Citação de: Vibe em 13 de Março de 2012, 18:35
Citação de: Wake Up em 13 de Março de 2012, 18:24
Ao jornal "O Jogo", Manuel Armindo disse não ter sido ele a escrever esses comentários no Facebook. "Alguém acedeu à minha página com a intenção de me prejudicar, por ser adepto do FC Porto, o que nunca escondi", disse o delegado.

Nas declarações ao diário desportivo, Manuel Armindo diz ter "orgulho" do percurso no FC Porto, onde foi dirigente das camadas jovens e da secção de basquetebol. "Até fui Dragão de Ouro em 1991", conta o delegado, sublinhando que "é raro ir a jogos da I Liga".

"Em mais de 30 anos ligado ao desporto, nunca tive problemas com ninguém e não era agora que iria dizer mal de quem quer que seja", acrescentou o delegado, que está agora suspenso e aguarda uma decisão do Conselho de Disciplina da FPF.


Ahahah!  lembrou-se agora depois de vir a público que não foi ele que escreveu os comentários. É mesmo morcão!

Quando coisas deste género rebentam nunca são os próprios que escrevem...tem a sua piada ser sempre a mesma desculpa eheheh

o engraçado é q durante vários meses, só agr reparou que lhe tinham entrado na conta do face

SLB WINGS

Citação de: lorenzzu em 13 de Março de 2012, 22:10
Citação de: Vibe em 13 de Março de 2012, 18:35
Citação de: Wake Up em 13 de Março de 2012, 18:24
Ao jornal "O Jogo", Manuel Armindo disse não ter sido ele a escrever esses comentários no Facebook. "Alguém acedeu à minha página com a intenção de me prejudicar, por ser adepto do FC Porto, o que nunca escondi", disse o delegado.

Nas declarações ao diário desportivo, Manuel Armindo diz ter "orgulho" do percurso no FC Porto, onde foi dirigente das camadas jovens e da secção de basquetebol. "Até fui Dragão de Ouro em 1991", conta o delegado, sublinhando que "é raro ir a jogos da I Liga".

"Em mais de 30 anos ligado ao desporto, nunca tive problemas com ninguém e não era agora que iria dizer mal de quem quer que seja", acrescentou o delegado, que está agora suspenso e aguarda uma decisão do Conselho de Disciplina da FPF.


Ahahah!  lembrou-se agora depois de vir a público que não foi ele que escreveu os comentários. É mesmo morcão!

Quando coisas deste género rebentam nunca são os próprios que escrevem...tem a sua piada ser sempre a mesma desculpa eheheh

o engraçado é q durante vários meses, só agr reparou que lhe tinham entrado na conta do face
Lixou-se bem o porco, e o resto é treta.

goncalves79

Podem deixar aqui a morada do proença do seu auxiliar e do delegado da liga que escreveu no facebook ?

Redady

VocÊs que dominam os Youtubes e sabem fazer filmes, têm que começar a bombar e a meter cá fora, filmes com os lances polémicos dos andrades, braguistas e lagartos.
Eles lançaram-se numa campanha de dizer que somos nós os beneficiados, principalmente os andrades, para que se esqueça que foi com aquele offside que nos venceram na Luz.

Dou um exemplo: o lance do penalty deles com a Académica. façam um youtube com esse lance e com o que aconteceu o ano passado com o Rolando contra a Académica.
E escrevam "há diferenças? ... há sim, favorecimentos." e metam isso a rodar porque eles usam a estratégia da borracha que apaga os benefícios deles.

Façam, se têm tempo, é perderem 30 minutitos e fazem coisas curtas para se lançar na blogosfera.




Manuel_apt


nytbs1984

Espero que não tenha de acabar com a sua grandiosa carreira de árbitro... :whistle2:

HuRi

que pena não ter ido com a real puta que o pariu...