Arbitragens 2017/2018

fffernas

Citação de: Gonzalex em 19 de Março de 2012, 18:51
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321807

Que lata do cara***. É preciso não ter vergonha
Pois...antes do jogo e tudo...vale mesmo tudo para este fdp.

Saviolafication

Como não me canso de dizer, o porto a queixar-se de arbitragem é o mesmo que um pedófilo queixar-se de lhe irem ao cú.

rocky

Citação de: Saviolafication em 19 de Março de 2012, 19:05
Como não me canso de dizer, o porto a queixar-se de arbitragem é o mesmo que um pedófilo queixar-se de lhe irem ao cú.
concordo contigo , mas o problema é que esses porcos sabem bem fazer o trabalhinho de condicionar os arbitros antes dos jogos e em alturas estrategicas , coisa que os nossos dirigentes nao fazem (aliàs fazem o que nao devem fazer "muito anjinhos" )

resultado : depois da vergonhosa arbitragem do proença na Luz , e depois de o bimbo ter falado qual é a sensaçao que fica ? que quem foi prejudicado ainda foram eles .... sao muitos anos ...

odistraido

Citação de: rocky em 19 de Março de 2012, 19:13
Citação de: Saviolafication em 19 de Março de 2012, 19:05
Como não me canso de dizer, o porto a queixar-se de arbitragem é o mesmo que um pedófilo queixar-se de lhe irem ao cú.
concordo contigo , mas o problema é que esses porcos sabem bem fazer o trabalhinho de condicionar os arbitros antes dos jogos e em alturas estrategicas , coisa que os nossos dirigentes nao fazem (aliàs fazem o que nao devem fazer "muito anjinhos" )

resultado : depois da vergonhosa arbitragem do proença na Luz , e depois de o bimbo ter falado qual é a sensaçao que fica ? que quem foi prejudicado ainda foram eles .... sao muitos anos ...

Se tivessemos uma direção com D, esse corrupto levava logo uma resposta condizente. Mas somos uns snjinhos, fomos roubados escandalosamente em casa e ninguem abriu a boca.

Este criminoso vem condicionar as arbitragens depois de ser beneficiado e não há ninguem que o ponha na linha. Nisto somos uns autênticos totós.

Toronto_SLB

Amanha vamos ser beneficiados propositadamante para dar mais razao ao corrupto.  E depois no campeonato ja' conhecemos a cantiga...

Gonzalex

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2012, 19:26
Amanha vamos ser beneficiados propositadamante para dar mais razao ao corrupto.  E depois no campeonato ja' conhecemos a cantiga...

X100000000000000

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2012, 19:26
Amanha vamos ser beneficiados propositadamante para dar mais razao ao corrupto.  E depois no campeonato ja' conhecemos a cantiga...
mas e isso mesmo.  o que esta a fazer funciona para os 2 lados.  se forem beneficiados e porque ja foram gamados antes(reconpensa). 
se forem gamados ja esta montada a campanha que eles sao os coitadinhos e o benfica e levado ao colo.  e depois no campeonato vamos continuar a assistir ao fcp ser levado ao colo e nos gamados.

mas so temos o que merecemos. e o que da ter dirigentes manso/cobardes. 
se tivessemos um verdadeiro presidente, ja tinha arrasado com esses corruptos todos. e nao tinha medo de chamar os bois pelos nomes.   
assim com este cavalo da troia a frente do Benfica, vamos continuar a ser humilhados por esses corruptos.

Andris

Como foi a arbitragem no jogo do SCP? ::)

leather

o lance do 1º penalti, parece fora da área. o 2º penalti é claro e a expulsão justissima. no 1º penalti, falhado diga-se, o schars toca abola fora da área, era livre e não penalti.

MONTÁQUI_1904

Citação de: leather em 19 de Março de 2012, 23:13
o lance do 1º penalti, parece fora da área. o 2º penalti é claro e a expulsão justissima. no 1º penalti, falhado diga-se, o schars toca abola fora da área, era livre e não penalti.
É bom, mete sempre piada ver os lagartos estrabuxar... deixá-los estar em su sitio, no seu campeonato

Sequel

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2012, 19:26
Amanha vamos ser beneficiados propositadamante para dar mais razao ao corrupto.  E depois no campeonato ja' conhecemos a cantiga...

Sei que é pedir muito mas só pedia uma vitória do tipo 3-0 para eles começarem a abanar todos.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Sequel em 19 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2012, 19:26
Amanha vamos ser beneficiados propositadamante para dar mais razao ao corrupto.  E depois no campeonato ja' conhecemos a cantiga...

Sei que é pedir muito mas só pedia uma vitória do tipo 3-0 para eles começarem a abanar todos.
Eles fizeram isso na supertaça do ano passado para preparar aquele vergonhoso principio de época em nosso prejuizo, tiveram sorte e saiu-lhes bem... amanhã se fizessem isso e nos aproveitassemos seria OPTIMO, enchia a barrinha do moral, dáva-nos a hipotese de ganhar mais um titulo oficial e com essa tal barrinha cheia o campeonato estaria um pouco mais perto

ForçadoBloqueio

Percebo perfeitamente a nomeação do Soares Dias para amanhã. Era chato nomearem o Adelino Caldeira ou o Reinaldo Teles.

trainmaniac

Bruno Paixão ainda hoje voltou a provar que é o melhor árbitro do campeonato. Digo isto sem qualquer ironia, e consciente que estou a dizer algo monstruoso para 99% das pessoas que falam de futebol neste país.
Não é opinião de hoje, obviamente, nem obviamente acho que ele evite polémicas.

fffernas

O Soares Dias amanha vai fazer um trabalho "inteligente"...