Arbitragens 2017/2018

Chefe

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Março de 2012, 13:08
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 10:06
Engraçado essa opinão do Coroado... quando no lance do Beiças com o Neto do Bacanal ele disse exactamente o contrário.  HEHEHEH

Estou farto de dizer. O Coroado, no livro dele, escreveu que jurou que faria tudo para o Benfica não ser campeão, depois do caso Caniggia. Era espetar com esse capitulo, sempre que abrisse a boca.
Há a citação disso?
já colocaram aqui e em blogs há uns tempos.

Aka

O Vítor Pereira (CA) já não acha preocupante que os árbitros saibam a morada do NGP.

rocky

o Coroado esse nojento que ia arbitrar os jogos do porco equipado de caneleiras .....

R3nas

Incrivel como querem fazer da obstrução do Saponocu ao Luisão uma obstrução do Luisão ao Saponocu que depois de o Luisão cair se deixa cair para não dar nas vistas.

R3nas

Esta também está boa.

O Coroado a dizer que no fora de jogo do Lucho ao não ser marcado e ser pontapé de baliza, quem sai beneficiado é o Benfica porque num pontapé de baliza não há fora de jogo e podíamos ter vantagem num contra-ataque. eheheh

Edu

Arbitragem de jeito, finalmente.

R3nas

Sumarissimo para o Javi, chapada no James.

*Crow*

Citação de: R3nas em 21 de Março de 2012, 13:40
Sumarissimo para o Javi, chapada no James.

não vi chapada nenhuma

R3nas


Aka

Ou seja, parabéns ao Jorge.

Toribas

Citação de: R3nas em 21 de Março de 2012, 13:40
Sumarissimo para o Javi, chapada no James.

Mas a falta foi marcada e ele levou amarelo.

nmro

Citação de: R3nas em 21 de Março de 2012, 13:40
Sumarissimo para o Javi, chapada no James.

Ve-se perfeitamente que é involuntária. Mas se fossemos por aí lembro-me de um lance que o Moutinho pontapeia o Maxi quando estava no chão e certamente há mais.


helderrocha

Citação de: R3nas em 21 de Março de 2012, 13:36
Incrivel como querem fazer da obstrução do Saponocu ao Luisão uma obstrução do Luisão ao Saponocu que depois de o Luisão cair se deixa cair para não dar nas vistas.

ali é falta dos dois. primeiro marca-se o penalti a favor do benfica, depois marcam a falta do luisao

Guimaraes6

Citação de: R3nas em 21 de Março de 2012, 13:38
Esta também está boa.

O Coroado a dizer que no fora de jogo do Lucho ao não ser marcado e ser pontapé de baliza, quem sai beneficiado é o Benfica porque num pontapé de baliza não há fora de jogo e podíamos ter vantagem num contra-ataque.
eheheh

Diz-me que ele não disse isto p.f., é que num pontapé livre indireto devido ao fora de jogo tambem não há fora de jogo... E foi um gajo daqueles arbitro?? FDX! :bah2:

zerocool

Citação de: R3nas em 21 de Março de 2012, 13:38
Esta também está boa.

O Coroado a dizer que no fora de jogo do Lucho ao não ser marcado e ser pontapé de baliza, quem sai beneficiado é o Benfica porque num pontapé de baliza não há fora de jogo e podíamos ter vantagem num contra-ataque. eheheh
É por estas e por outras que eu pergunto:

"Mas ainda ligam ao que homem diz porquê????"