Arbitragens 2017/2018

Chefe

#27045
Engraçado essa opinão do Coroado... quando no lance do Beiças com o Neto do Bacanal ele disse exactamente o contrário.  HEHEHEH

Estou farto de dizer. O Coroado, no livro dele, escreveu que jurou que faria tudo para o Benfica não ser campeão, depois do caso Caniggia. Era espetar com esse capitulo, sempre que abrisse a boca.

abar85

O ASD ontem esteve bem. Estes jogos são sempre complicados até porque os jogadores não facilitam nada. Falhou em faltas, falhou em cartões, mas na globalidade deixou até jogar mais que o habitual, permitiu algum contacto e esteve bastante bem.

Um dos fiscais de linha não esteve tão bem, mas errou para os dos lados e tem um lance que é muito dificil de analisar e mesmo que tenha errado há que dar o beneficio da dúvida:
-Deixou passar fora de jogo do Lucho
-Marcou mal fora de jogo ao Sapunaru
-Lance duvidoso do Hulk que ainda hoje não tenho a certeza se é ou não regular mesmo com a cesso a várias repetições.

Fossem todas assim e tudo seria melhor.


Sharapova

Finalmente uma arbitragem sem casos.

zerocool

Mas ainda alguém liga ao Coroado????
Santa paciência...

abar85

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 10:06
Engraçado essa opinão do Coroado... quando no lance do Beiças com o Neto do Bacanal ele disse exactamente o contrário.  HEHEHEH

Estou farto de dizer. O Coroado, no livro dele, escreveu que jurou que faria tudo para o Benfica não ser campeão, depois do caso Caniggia. Era espetar com esse capitulo, sempre que abrisse a boca.

O Coroado é simplesmente ridiculo.

Tr - 17

Citação de: abar85 em 21 de Março de 2012, 12:55
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 10:06
Engraçado essa opinão do Coroado... quando no lance do Beiças com o Neto do Bacanal ele disse exactamente o contrário.  HEHEHEH

Estou farto de dizer. O Coroado, no livro dele, escreveu que jurou que faria tudo para o Benfica não ser campeão, depois do caso Caniggia. Era espetar com esse capitulo, sempre que abrisse a boca.

O Coroado é simplesmente ridiculo.


Era uma cagada como árbitro.. E é uma cagada a comentar.

É daqueles tipos que quanto mais longe estiver do futebol, melhor para todos.

FullHouse

Citação de: MALU15 em 21 de Março de 2012, 09:15
Citação de: Saviolafication em 21 de Março de 2012, 01:09
Citação de: ziabloO em 21 de Março de 2012, 01:03
Quando penso no ASD, lembro-me sempre da arbitragem dele em Braga, contra o Guimarães há 2 anos ¬¬

O jogo dos 3 vermelhos, 3 penaltis e o jogo a acabar com o 3-2 para o Braga aos 98. Fucking epic.
E um golo na sequência da bola já ter saído meio metro pela linha de cabeceira, e não ter sido assinalado.

Isso foi contra o Marítimo.

Ontem ASD mostrou mais uma vez que clube é defendido pela arbitragem. No dia que vir um árbitro errar, mas que seja para os dois lados, nem fico insatisfeito de todo. Mas enquanto vejo um animal que em faltas só erra contra o Benfica, deixa em campo Álvaro Pereira e Sapunaru fazerem o que quiserem sem serem expulsos e mostra amarelos tão facilmente a jogadores do Benfica na segunda parte, não tenho esperança que isto mude.

abar85

Citação de: Tr - 17 em 21 de Março de 2012, 12:58
Citação de: abar85 em 21 de Março de 2012, 12:55
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 10:06
Engraçado essa opinão do Coroado... quando no lance do Beiças com o Neto do Bacanal ele disse exactamente o contrário.  HEHEHEH

Estou farto de dizer. O Coroado, no livro dele, escreveu que jurou que faria tudo para o Benfica não ser campeão, depois do caso Caniggia. Era espetar com esse capitulo, sempre que abrisse a boca.

O Coroado é simplesmente ridiculo.


Era uma cagada como árbitro.. E é uma cagada a comentar.

É daqueles tipos que quanto mais longe estiver do futebol, melhor para todos.

Incrível é que tem emprego a comentar lances de arbitragem!!!

Só mesmo em Portugal.


Ramiro Lopes

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 10:06
Engraçado essa opinão do Coroado... quando no lance do Beiças com o Neto do Bacanal ele disse exactamente o contrário.  HEHEHEH

Estou farto de dizer. O Coroado, no livro dele, escreveu que jurou que faria tudo para o Benfica não ser campeão, depois do caso Caniggia. Era espetar com esse capitulo, sempre que abrisse a boca.
Há a citação disso?

mojo_j0jo

na rtp estavam a dizer, q caiu na net a morada dos arbitros portugueses todos, se for verdade, muito bem-feito...talvez assim começem a ganhar alguma vergonha na cara

Kodren

Erros aqui e ali, como é normal.

De forma geral, excelente arbitragem.

Woodwaid

Informação pessoal dos árbitros exposta na Net

Número de telemóvel, bilhete de identidade, número de identificação fiscal e até os nomes dos pais dos árbitros foram revelados na Internet.

As informações pessoais dos 25 árbitros que compõem o quadro de arbitragem para a I e II Liga foram divulgadas na Internet.

A notícia é hoje avançada pelo Diário de Notícias, que revela que dados pessoais como o número de telemóvel, BI, NIF e outros registos pessoais foram divulgados num local utilizado por piratas informáticos e por organizações como a Wikileaks.

O site apanhou de surpresa a maioria dos juízes lusos, com alguns a manifestarem o seu incómodo com a situação. «Estou a ser apanhado de surpresa. Isto é um caso de polícia que tem de ser investigado», afirmou Pedro Proença, numa opinião partilhada por Vasco Santos: «Estou estupefacto. Vou contactar a APAF para saber o que fazer. Estamos habituados à pressão, mas isto passa das marcas».

De acordo com a notícia, a Polícia Judiciária já está a par da situação, mas ainda não avançou com nenhuma investigação.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/21/informa_o_pessoal_dos_rbitros_.html

Onde anda a lista?  :whistle2:

BDMC

Citação de: helderrocha em 21 de Março de 2012, 09:45
Citação de: xMAXx em 21 de Março de 2012, 09:01
esta história dos bloqueios é só mais uma ajuda para condicionar os árbitros nos jogos onde entra o Benfica,agora qualquer agarranço na area adversaria já nao marcam penalties para nós,agora é certinho que vai ser apitos em barda a marcar faltas contra nós. mais um bom serviço do Vitó e do bufas

ja fazem isso. Convertem penaltis a favor do benfica em faltas do benfica


É uma vergonha, o Luisão a ser agarrado falta que poderia ser penalti.
O que é que a SIC faz, tem um comentador que diz que o Luisão puxou o adversário. Filhos da puta!


RicardoSR

Citação de: Woodwaid em 21 de Março de 2012, 13:11
Informação pessoal dos árbitros exposta na Net

Número de telemóvel, bilhete de identidade, número de identificação fiscal e até os nomes dos pais dos árbitros foram revelados na Internet.

As informações pessoais dos 25 árbitros que compõem o quadro de arbitragem para a I e II Liga foram divulgadas na Internet.

A notícia é hoje avançada pelo Diário de Notícias, que revela que dados pessoais como o número de telemóvel, BI, NIF e outros registos pessoais foram divulgados num local utilizado por piratas informáticos e por organizações como a Wikileaks.

O site apanhou de surpresa a maioria dos juízes lusos, com alguns a manifestarem o seu incómodo com a situação. «Estou a ser apanhado de surpresa. Isto é um caso de polícia que tem de ser investigado», afirmou Pedro Proença, numa opinião partilhada por Vasco Santos: «Estou estupefacto. Vou contactar a APAF para saber o que fazer. Estamos habituados à pressão, mas isto passa das marcas».

De acordo com a notícia, a Polícia Judiciária já está a par da situação, mas ainda não avançou com nenhuma investigação.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/21/informa_o_pessoal_dos_rbitros_.html

Onde anda a lista?  :whistle2:

Quando acabou o jogo Gil-lagartos, no forum deles tinham lá os dados todos do Bruno Paixão postados e havia lá lagartos mauzões que diziam que iam fazer uma espera ao Bruno Paixão na casa dele.

Ricardinh010

Citação de: Woodwaid em 21 de Março de 2012, 13:11
Informação pessoal dos árbitros exposta na Net

Número de telemóvel, bilhete de identidade, número de identificação fiscal e até os nomes dos pais dos árbitros foram revelados na Internet.

As informações pessoais dos 25 árbitros que compõem o quadro de arbitragem para a I e II Liga foram divulgadas na Internet.

A notícia é hoje avançada pelo Diário de Notícias, que revela que dados pessoais como o número de telemóvel, BI, NIF e outros registos pessoais foram divulgados num local utilizado por piratas informáticos e por organizações como a Wikileaks.

O site apanhou de surpresa a maioria dos juízes lusos, com alguns a manifestarem o seu incómodo com a situação. «Estou a ser apanhado de surpresa. Isto é um caso de polícia que tem de ser investigado», afirmou Pedro Proença, numa opinião partilhada por Vasco Santos: «Estou estupefacto. Vou contactar a APAF para saber o que fazer. Estamos habituados à pressão, mas isto passa das marcas».

De acordo com a notícia, a Polícia Judiciária já está a par da situação, mas ainda não avançou com nenhuma investigação.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/21/informa_o_pessoal_dos_rbitros_.html

Onde anda a lista?  :whistle2:

Já a vi em diversos tópicos por aqui  :tonge: