Arbitragens 2017/2018

Cenotaph

Os árbitros são todos maus, não se ponham aí a elogiar o ASD que depois acabam por se lixar. Este é o gajo que o ano passado dá penalti ao Porto em Paços por corte com o pé...

J Pinto

Na primeira parte perdoou amarelos a jogadores dos corruptos (lembro-me de alvaro num lance com Maxi) e, depois, perdoou mais amarelos por entradas duras ou faltas perigosas (uma sobre Maxi, à entrada da área, e outra sobre o mesmo Maxi, com um toque por trás do alvaro pereira) a jogadores dos porcos. sapunaru, no final, amarra Cardozo na área e, antes, tinha-lhe dado uma cotovelada num lance que deu... lançamento. Resumindo, expulsões perdoadas a alex sandro, alvaro e sapunaru, e no lance em que os porcos se queixam quem é amarrado primeiro é, como se vê nas imagens, Luisão

Tirando isso... foi limpinho!

Tr - 17

Temos de ter cuidado é Olhão..

Vamos ver o que nos armam lá.

Neste jogo ia não havia tanta margem para gamar.

O árbitro esteve bem para os padrões do nosso futebol.

Mr.T

Citação de: Tr - 17 em 21 de Março de 2012, 01:22
Temos de ter cuidado é Olhão..

Vamos ver o que nos armam lá.

Neste jogo ia não havia tanta margem para gamar.

O árbitro esteve bem para os padrões do nosso futebol.

Esteve se o lucho não falhasse era outro golo em fora de jogo >:(

Também estou com medo do jogo em olhão, até acho que desde que o olhanense subiu nunca ganhamos lá..

Mr.T

Citação de: Tr - 17 em 21 de Março de 2012, 01:22
Temos de ter cuidado é Olhão..

Vamos ver o que nos armam lá.

Neste jogo ia não havia tanta margem para gamar.

O árbitro esteve bem para os padrões do nosso futebol.

Esteve se o lucho não falhasse era outro golo em fora de jogo >:(

Também estou com medo do jogo em olhão, até acho que desde que o olhanense subiu nunca ganhamos lá..

Saviolafication

Um andrade aziado a dizer que o Luisão fez falta no 2ºgolo. Epah santa paciência, Rennie em quantidades industriais para cima de Aveiro...

Slbstriker

No segundo golo do Benfica realmente existe falta, mas é sobre o Luisão, foi um penalty que ficou por marcar!

AmazingSLB

Este choradinho não é inocente, já estava planeado (tiveram de usar a história dos bloqueios porque não houve mais nada por onde pudessem pegar) e agora vamos ver o efeito nas próximas jornadas ...

Eles não se importam de se dar ao ridículo se isso significar benefícios a curto/médio prazo.

xMAXx

esta história dos bloqueios é só mais uma ajuda para condicionar os árbitros nos jogos onde entra o Benfica,agora qualquer agarranço na area adversaria já nao marcam penalties para nós,agora é certinho que vai ser apitos em barda a marcar faltas contra nós. mais um bom serviço do Vitó e do bufas

MALU15

Citação de: Saviolafication em 21 de Março de 2012, 01:09
Citação de: ziabloO em 21 de Março de 2012, 01:03
Quando penso no ASD, lembro-me sempre da arbitragem dele em Braga, contra o Guimarães há 2 anos ¬¬

O jogo dos 3 vermelhos, 3 penaltis e o jogo a acabar com o 3-2 para o Braga aos 98. Fucking epic.
E um golo na sequência da bola já ter saído meio metro pela linha de cabeceira, e não ter sido assinalado.

helderrocha

Citação de: xMAXx em 21 de Março de 2012, 09:01
esta história dos bloqueios é só mais uma ajuda para condicionar os árbitros nos jogos onde entra o Benfica,agora qualquer agarranço na area adversaria já nao marcam penalties para nós,agora é certinho que vai ser apitos em barda a marcar faltas contra nós. mais um bom serviço do Vitó e do bufas

ja fazem isso. Convertem penaltis a favor do benfica em faltas do benfica

helderrocha

aqui fica a opiniao do cornado ao lances:

42'

Jorge Coroado
-

Luisão agarrou Sapunaru e, apesar de o portista ter respondido, foi o brasileiro quem começou e acabou. Ao fazê-lo, abriu um buraco, permitindo a jogada que deu golo. Deveria ter sido assinalada falta. Quanto ao resto, a imagem não é esclarecedora, mas o modo como a bola saiu do corpo do jogador indicia ter sido com o peito. Mas, o golo nasce de uma irregularidade


70' Javi García trava James Rodríguez e depois toca-lhe com o braço. Só amarelo?

86' Bem assinalado o fora de jogo a Hulk?

87' Na grande área portista, Cardozo queixa-se de falta de Mangala. Tem razão?

-

Javi García derrubou James e, não contente, deu uma bofetada ao portista. Foi no ângulo cego do árbitro, mas é ação punível com cartão vermelho.

+

As imagens não são suficientemente esclarecedoras, mas pelo penteado do relvado, fica claro o benefício da dúvida ao árbitro assistente.

+

Cardozo pode queixar-se, mas da infração que cometeu e não da pretendida. Quem cometeu irregularidade foi o paraguaio e não o francês.

joao12soares

Meus amigos, este choradinho todo não é por causa deste jogo, eles sabem perfeitamente que perderam e perderam bem...Isto é ó para pressionar as arbitragens que estão para vir, as arbitragens do campeonato!!!!!!!

Trezeguet


Marafado

Como é que ninguém parte os dentes a esse Coroado. O homem destila ódio ao Benfica.

Os jogadores agarram-se mutuamente.