Arbitragens 2017/2018

pguerreiro

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2012, 15:44
Citação de: jester em 21 de Março de 2012, 15:39
Não há jorge Sousa. Pena...
Aponta aí: 91 489 20 44
Ele dá-se pelo nome de Manuel Jorge Neves Moreira de Sousa e está na lista.

R3nas

Citação de: R3nas em 21 de Março de 2012, 13:40
Sumarissimo para o Javi, chapada no James.

Para quem não percebeu, estava a ser irónico.  :police:

E apenas porque foi assinalada falta, não tivesse sido e não seria irónico porque de inocente não teve nada.

Mas é para compensar quando é ao contrário.

Citação de: Guimaraes6 em 21 de Março de 2012, 13:55
Citação de: R3nas em 21 de Março de 2012, 13:38
Esta também está boa.

O Coroado a dizer que no fora de jogo do Lucho ao não ser marcado e ser pontapé de baliza, quem sai beneficiado é o Benfica porque num pontapé de baliza não há fora de jogo e podíamos ter vantagem num contra-ataque.
eheheh

Diz-me que ele não disse isto p.f., é que num pontapé livre indireto devido ao fora de jogo tambem não há fora de jogo... E foi um gajo daqueles arbitro?? FDX! :bah2:

Um árbitro que admitiu prejudicar o Benfica... Nada mais a dizer!

|OnE|

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Março de 2012, 15:47
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Março de 2012, 15:28
Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2012, 15:27
faltou expulsar o alvaro pereira...
Sim, é o mais grave de ontem.

E talvez alguma coisa mais  no lance do Javi....

Sinceramente, não gosto desse tipo de comportamentos.... parece-me que não foi uma coisa inocente.... parece-me....

Se fosse a um jogador nosso, diria que era vermelho....
Mas afinal o que é que o Javi fez?
Sinceramente... não me recordo do lance.

.:VMPT:.

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 15:53
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Março de 2012, 15:47
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Março de 2012, 15:28
Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2012, 15:27
faltou expulsar o alvaro pereira...
Sim, é o mais grave de ontem.

E talvez alguma coisa mais  no lance do Javi....

Sinceramente, não gosto desse tipo de comportamentos.... parece-me que não foi uma coisa inocente.... parece-me....

Se fosse a um jogador nosso, diria que era vermelho....
Mas afinal o que é que o Javi fez?
Sinceramente... não me recordo do lance.

uma palmadita na cara do puto....

Com uma mão puxa com a outra dá uma palmadita....




Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 15:53
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Março de 2012, 15:47
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Março de 2012, 15:28
Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2012, 15:27
faltou expulsar o alvaro pereira...
Sim, é o mais grave de ontem.

E talvez alguma coisa mais  no lance do Javi....

Sinceramente, não gosto desse tipo de comportamentos.... parece-me que não foi uma coisa inocente.... parece-me....

Se fosse a um jogador nosso, diria que era vermelho....
Mas afinal o que é que o Javi fez?
Sinceramente... não me recordo do lance.

Puxa com o braço esquerdo o James (falta cirurgica) e com a mão direita... bem, "corta-lhe a 'barba' à chapada"... :P

he he he

|OnE|

Não reparei. Mas se é no lance onde o Javi leva amarelo reparei na reacção do James no chão. Nem sequer barafustou muito.

Mas se é para analisar as coisas ao milímetro o Mangalho também levava vermelho(segundo amarelo).
Num canto dá com o cotovelo no cachaço do Cardozo. Dentro da área.
Os moços da SIC até tiveram o cuidado de mostrar a imagem do lance e de seguida do Cardozo a queixar-se do pescoço.

.:VMPT:.

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 16:00
Não reparei. Mas se é no lance onde o Javi leva amarelo reparei na reacção do James no chão. Nem sequer barafustou muito.

Mas se é para analisar as coisas ao milímetro o Mangalho também levava vermelho(segundo amarelo).
Num canto dá com o cotovelo no cachaço do Cardozo. Dentro da área.
Os moços da SIC até tiveram o cuidado de mostrar a imagem do lance e de seguida do Cardozo a queixar-se do pescoço.

1º Foi isso mesmo... tb reparei que ele nem reagiu.... não se lembrou..... ao contrario do Hulk que leva um encosto do Luisão e fica a queixar-se da cara....


2º  Verdade.... e é mais evidente que o do Javi....

abar85

Citação de: Mr.T em 21 de Março de 2012, 14:45
Citação de: abar85 em 21 de Março de 2012, 10:08
O ASD ontem esteve bem. Estes jogos são sempre complicados até porque os jogadores não facilitam nada. Falhou em faltas, falhou em cartões, mas na globalidade deixou até jogar mais que o habitual, permitiu algum contacto e esteve bastante bem.

Um dos fiscais de linha não esteve tão bem, mas errou para os dos lados e tem um lance que é muito dificil de analisar e mesmo que tenha errado há que dar o beneficio da dúvida:
-Deixou passar fora de jogo do Lucho
-Marcou mal fora de jogo ao Sapunaru
-Lance duvidoso do Hulk que ainda hoje não tenho a certeza se é ou não regular mesmo com a cesso a várias repetições.

Fossem todas assim e tudo seria melhor.



vê-se logo que estava fora de jogo...

Quanto aos deles se o lucho não falhasse era outro para a conta.

Lembrei-me agora o coroado a este respeito disse que era fora de jogo sim mas como foi assinalado pontapé de baliza o benfica foi beneficiado pois aí segundo ele( eu nem conhecia essa lei) se um atacante estiver adiantado no momento em que o pontapé de baliza é batido e receber a bola não há fora de jogo ao contrário do que acontecia se o lance do lucho fosse assinalado.

Olha para o corte da relva! Não posso ter certeza de nada, também não me dei ao trabalho de medir à régua, e quando assim é, dou o beneficio da dúvida ao árbitro. Mesmo o do Lucho é dificil, nada semelhantes os 2 ao do jogo do campeonato, esse sim claríssimo.

Essa linha não prova nada, não percebi para que a colocaste

|OnE|

O Hulk deve ser dos gajos mais badalhocos a jogar.
Um gajo com mais de 80 kilos e anda sempre a rebolar. E é com cada salto.
Lances como o do Nolito que até dá o livre do 1-2 aconteceram aos magotes durante o jogo.
Mas só aquela animalária é que sai sempre a voar nesses lances.

abar85

Se alguém tiver esse lance do Javi agradecia porque nem reparei!!!


iSLBenfica

É uma decisão muito complicada e é normal que tenham assinalado fora-de-jogo. Os arbitros portugueses têm por hábito, em caso de duvida cortar o lance. O Benfica é "n" vezes prejudicado desta maneira (contra o Guimaraes o ano passado nem há palavras), por isso é normal terem tido o mesmo critério neste lance. Se até aqui, com imagens não conseguimos ter a certeza, e já falam em réguas e esquadros, naquele movimento muito rápido é complicado. E não é nada óbvio, clarissimo, portanto nada a apontar.
No entanto, seja a favor de que equipa for, acho uma estupidez. Mais vale darem seguimento à jogada, tal como ditam as regras, do que cortar lances desta maneira, muitos deles mal tirados. Em caso de duvida deve-se deixar continuar e mais nada. Mas neste caso ainda bem que foi assinalado.

loveslb

Citação de: abar85 em 21 de Março de 2012, 16:06
Citação de: Mr.T em 21 de Março de 2012, 14:45
Citação de: abar85 em 21 de Março de 2012, 10:08
O ASD ontem esteve bem. Estes jogos são sempre complicados até porque os jogadores não facilitam nada. Falhou em faltas, falhou em cartões, mas na globalidade deixou até jogar mais que o habitual, permitiu algum contacto e esteve bastante bem.

Um dos fiscais de linha não esteve tão bem, mas errou para os dos lados e tem um lance que é muito dificil de analisar e mesmo que tenha errado há que dar o beneficio da dúvida:
-Deixou passar fora de jogo do Lucho
-Marcou mal fora de jogo ao Sapunaru
-Lance duvidoso do Hulk que ainda hoje não tenho a certeza se é ou não regular mesmo com a cesso a várias repetições.

Fossem todas assim e tudo seria melhor.



vê-se logo que estava fora de jogo...

Quanto aos deles se o lucho não falhasse era outro para a conta.

Lembrei-me agora o coroado a este respeito disse que era fora de jogo sim mas como foi assinalado pontapé de baliza o benfica foi beneficiado pois aí segundo ele( eu nem conhecia essa lei) se um atacante estiver adiantado no momento em que o pontapé de baliza é batido e receber a bola não há fora de jogo ao contrário do que acontecia se o lance do lucho fosse assinalado.

Olha para o corte da relva! Não posso ter certeza de nada, também não me dei ao trabalho de medir à régua, e quando assim é, dou o beneficio da dúvida ao árbitro. Mesmo o do Lucho é dificil, nada semelhantes os 2 ao do jogo do campeonato, esse sim claríssimo.

Essa linha não prova nada, não percebi para que a colocaste

é assim que sporttv coloca, com aplicações profissionais

loveslb

#27102
Isto sem penalti, golo fora-de-jogo e principalmente a jogar contra 11 é mais difícil.

se alguém consegue aceder às imagens gostaria de opinião sobre lance que precede o 1º golo do porco, alegada falta sobre o BCésar...

já falaram sobre a cotovelada sobre o Cardozo na grande área

e mesmo o lance da falta que dá o 2º golo do porco (lance desde o início)

isto mesmo que haja dúvida ajuda nos debates de merda das 2ªs e 3ªs feiras sobre a arbitragem

abar85

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 16:00
Não reparei. Mas se é no lance onde o Javi leva amarelo reparei na reacção do James no chão. Nem sequer barafustou muito.

Mas se é para analisar as coisas ao milímetro o Mangalho também levava vermelho(segundo amarelo).
Num canto dá com o cotovelo no cachaço do Cardozo. Dentro da área.
Os moços da SIC até tiveram o cuidado de mostrar a imagem do lance e de seguida do Cardozo a queixar-se do pescoço.

Aí está, analisar as coisas ao milimetro, dá sempre pano para mangas.


|OnE|

Outro pormenor.
Eu não tenho as estatísticas do jogo... mas lembro-me que a meio da segunda parte tínhamos menos faltas que eles.
Acabamos com 5 amarelos e eles com 3.