Arbitragens 2017/2018

Woodwaid

GENIAL!!!!!!!!!!!!
Achei isto num comentário ao caso das divulgações dos dados dos arbitros de um anónimo no sapo.desporto e tenho que partilhar isto convosco...

CitaçãoPENSO EU DE QUE ... JÀ SEI DE ONDE FOI SACADA A INFORMAÇÃO SOBRE OS ARBITROS E OM SURGIU NA NET.

PENSO EU DE QUE... o que aconteceu foi o seguinte, a vida está mesmo muito má e um individuo que está a passar por muitas dificuldades, ao ouvir lá para os lados da sede da LIGA PEDRO PROÊNÇA que era normal uns senhores deslocarem-se em determinadas alturas a uma determinada CASA NA MADALENA NO PORTO, onde normalmente lhes era entregue em mãos uns envelopes com "QUINHENTINHOS", resolveu fazer pela vida e toca de ir assaltar a dita casa.

Lá montou uma vigia apertada á dita casa para poder dar o golpe nas melhores condições, por lá ficou uns dias seguidos sem ter a mínima oportunidade de sucesso, pois O VAI E VEM DE SENHORES E SENHORAS A ENTRAR E A SAIR DA DITA CASA ERA CONSTANTE e sem hora certa; a única coisa que ele reparou, é que TODOS OS QUE SAÍAM DA LÁ VINHAM A APERTAR A BRAGUILHA E COM UM ENVELOPE grosso nas mãos, onde estava escrita a palavra "QUINHENTNHOS".

Quando o candidato a assaltante já estava para desistir; ouve uma madrugada em que viu e ouviu um dos sujeitos a sair da dita casa da Madalena, com um dos ditos envelopes dos "Quinhentinhos" na mão A COMENTAR PARA UMA JOVEM DE TEZ MORENA o acompanhava o seguinte: "Hoje foste maravilhosa, foi o melhor café com chocolate que alguma vez já provei; INFELIZMENTE O PADRINHO, vai agora para LISBOA, pois tem lá um jogo, e eu não fui o HEROI ESCOLHIDO PELO PADRINHO COSTA PARA ESSE JOGO, se não desta vez ia pedir uma FRUTINHA PARA DORMIR A SABER A LEITE. Vai dai o aspirante a assaltante por fim percebeu que essa era a sua oportunidade de ouro, a cor do "APITO DOURADO".

E assim aconteceu, mal a casa ficou sem o proprietário, toca a entrar e a procurar os "QUINHENTINHOS", para desconsolo dele descobriu muitos envelopes com a palavra escrita, mas no seu interior em vez de NOTAS DE €, estavam documentos com informação de confirmação de transferências de determinados valores em US DOLARS para CONTAS BANCÁRIAS EM BANCOS SEDIADOS EM PARAISOS OFF SHORE; a cada movimento, correspondia uma DATA, UM DETERMINADO JOGO DA LIGA PEDRO PROÊNÇA e um determinado resultado predefinido; com bónus se esses resultados fossem diferentes sempre com a favor de um que há uns anos por iniciativa própria e sem fundamento histórico, comemorou o seu CENTENÀRIO de FUNDAÇÃO muito antes deste acontecer.

O novo assaltante, começou em 1º por ficar desesperado, depois frustrado, em seguida começou a chorar, até que desistiu e quando se preparava para sair dali para fora, deu de caras com um COMPUTADOR PORTÁTIL e trouxe-o com ele.

Quando chegou a casa a li para os lados das ANTAS, ele que era um rato informático, começou logo a tentar penetrar nos segredos do dito PC, que conseguiu de forma bastante rápida e fácil, pois a palavra PASSE era simples e era a seguinte: AminhaNANDINHAcasaALTERNEdoRTexploradorSEXUAL

O PC só continha uma pasta de arquivo no disco rígido com o nome: "MEUS_ARBITROS_HEROIS"... O resto da história já todos sabem.


MONTÁQUI_1904

Foi uma boa arbitragem do Porco Soares Dias. No lance do 2º golo do Benfica é ridiculo alguem falar daquilo, estão os dois agarrados e caiem os dois, mais normal que aquilo num jogo de futebol não existe. Quanto ao lance do fora-de-jogo, na verdade se nos dermos ao trabalho de colocar uma linha percebemos que Hulk está em fora de jogo, não os pés mas a cabeça, e a cabeça não vale só quando é para foder o Benfica... a regra de beneficiar o ataque em caso de duvida não é nem nunca foi aplicada em Portugal (e eu sou a favor disso) por isso quanto a este lance estamos falados. Quanto à "chapada" do Javi ao macaquinho James acho que é justissima, de certo ponto de vista carinhosa (uma festinha), ninguem mandou aquele insulente aproveitar tão bem a falha do Benfica no jogo para o campeonato e em nenhum lado no mundo aquilo seria vermelho directo

pcssousa

Citação de: abar85 em 21 de Março de 2012, 16:11
Se alguém tiver esse lance do Javi agradecia porque nem reparei!!!
E qual o interesse disso?  :confused:

Tapion

alguem tem acesso aos dados dos arbitros que dizem andar a circular?

janete94

#27109
edit

Gonzalex


subLiminar

Façam backups! Muitos backups desses dados!

Almeida92


subLiminar

Para enviarmos convites para a "Festa do Árbitro" no SB!

pauliter

Tenham atenção ao que dizem e publicam.. Eles andem aí.. Depois queixam-se de sermos conotados a este tipo de situações..

SLBCARLOS


Gourcuff


Denim

Parece que a judite já anda em cima para saber como os dados vieram parar à praça pública...

subLiminar

Citação de: pauliter em 21 de Março de 2012, 17:05
Tenham atenção ao que dizem e publicam.. Eles andem aí.. Depois queixam-se de sermos conotados a este tipo de situações..

Agora de repente lembrei-me da imagem do Drogba a tremer!  ;D

|OnE|

Vejam lá no que se metem...