Arbitragens 2017/2018

Keiroxes

O toy tem uma entrada sobre o javi na primeira parte parecida com a do aimar, tb embrulhado com o witsel à mistura, e nem amarelo leva, e depois o aimar é expulso por uma disputa de bola que nao consegue tirar o pé, quem já jogou à bola sabe que aquilo é facílimo de acontecer, quantos de nós a jogar com amigos não fez uma coisa daquelas e pede logo desculpa, é impossivel tirar o pé, enfim, custou mas conseguiram da o filha da puta do campeonato aos corruptos.NOJO.

Costa_Slb

Citação de: Beduas em 23 de Março de 2012, 22:59
Como o Maxi Pereira disse e bem,  o Benfica nunca pode falhar senão não ganha um caralho. O Porto nunca joga bem e ganha os jogos, portanto por vezes essas críticas á equipa e ao Jesus quando não se ganha mete nojo sinceramente.
A mim mete-me nojo.Menos que a corrupção comprovada do Porto,mas continua-me a meter nojo.
O Porto não joga nada todos os jogos.O Benfica não joga nada como hoje,4 ou 5  jogos a época inteira. E depois é isto:Porto possivelmente campeão. É ridiculo.
Estou farto deste futebol.

METE NOJO!




Gourcuff

Citação de: Beduas em 23 de Março de 2012, 23:06
Citação de: Gourcuff em 23 de Março de 2012, 23:04
A expulsão é justa. Mas há ali lances incompreensíveis.

A expulsão é justa? Um lance completamente dividido e mesmo que o Aimar depois ainda com a perna no ar toque no cagalhão do Olhanense aquilo nem para tirar comichão se deve ter servido.
Como podes ver há muita gente que concorda comigo.
Cada um tem a sua opinião, e eu acho que  a expulsão é justíssima.

fffernas

O Benfica não jogou nada por isso o árbitro esteve bem!

odistraido

Mostrou vermelho ao Aimar para nao jogar contra o Braga como eh obvio.
Eu vejo o Alvaro pereira a fazer entradas destas em varios jogos e quanto muito leva um amarelo aos 91 minutos de jogo.

Isto eh claramente de proposito para deixar o Benfica fora do titulo. O padrinho abriu a boca e coisas fantasticas acontecem.

SLBCARLOS

so estamos a levar com o que merecemos.  e o que da ter dirigentes mansos como lfv, rgs etc....  como e que nao podemos ser os bombos da festa com estes nabos a frente do clube????

ilgiocobp


sanfinense

Citação de: Da_Vinci em 23 de Março de 2012, 22:46
Espero que alguem tenha anotado os dados!

266.   João Carlos dos Santos Capela
267.   [email protected]
268.   
269.   
271.   LISBOA
272.   São Jorge de Arroios
273.   
274.   Residência
275.   Rua Casal do Alfaite, nº2 - Fracção AD
276.   2665-565 VENDA DO PINHEIRO
277.   218 534 967
278.   963 393 824
279.   935 246 592
280.   
281.   Profissão
282.   Supervisor
283.   Lisboa


   

*Crow*

NÃO ME FODAM! HÁ JOGOS EM QUE NOS PODEMOS QUEIXAR MAS NESTES NEM ADMITO ESSA DESCULPA! Uma coisa é jogarmos mal porque as merdas não saem e somos prejudicados. Há dias assim. Outras é jogarmos mal porque NÃO HÁ ATITUDE, NÃO HÁ VONTADE, NÃO HÁ SEDE DE VITÓRIA, NÃO HÁ UM CARALHO! ISSO NÃO ADMITO!
Se hoje perdemos foi pela merda da atitude de alguns jogadores que para ali andam

Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Março de 2012, 23:08
so estamos a levar com o que merecemos.  e o que da ter dirigentes mansos como lfv, rgs etc....  como e que nao podemos ser os bombos da festa com estes nabos a frente do clube????

É isto:

O clube está cheio de mansos.

MONTÁQUI_1904

Arbitro do caralho que va para a granda puta que o pariu

R3nas

Citação de: Gourcuff em 23 de Março de 2012, 23:04
A expulsão é justa. Mas há ali lances incompreensíveis.

Justa????

F***-**...

Os dois chutam a bola, não preciso de citar as leis de Newton para se perceber que o corpo com menor massa é repelido.

Neste caso, ambos chutam a bola, a perna do Aimar ressalta na bola e é desviada da sua trajectória inicial, como o jogador de Olhão continua o seu movimento para a frente acabam por se atingir mutuamente. Azar do Aimar que foi a perna dele que ficou, azar do outro que foi a barriga que ficou. Mas dizer que isto é agressão cabe na cabeça de alguém?

É uma disputa de bola, simples. Futebol é assim mesmo. Da próxima vez espero que o jogador do Benfica use uma prótese, assim a perna salta e já não toca, ACIDENTALMENTE, no adversário e depois é só voltar a montá-la e pode continuar a jogar, sem correr o risco de levar vermelho.

Redneck

#27372
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Março de 2012, 22:46
tal e qual como em coimbra.  JJ inventa e arbrito gama.

Não é nada pessoal, mas estou farto dessa ideia do Jesus inventar. Para mim, recorrer sempre a isso para justificar maus resultados começa a ser a verdadeira invenção! Em relação à arbitragem, é semelhante. Para muitos aqui, é um facto que todos querem prejudicar o Benfica. Começa a ser uma obsessão doentia! Acho inacreditável como alguém pode dizer que fomos "gamados" neste jogo. É assim tão difícil ser-se objectivo?!

Hoje, o grande responsável pelo empate foi o Aimar com a sua acção infantil. Ficámos reduzidos a dez jogadores e perdemos o elemento mais importante em termos de transições, isto numa altura em que começávamos a aumentar a intensidade de jogo.

Se o Porto vencer a sua partida desta jornada, dizemos definitivamente adeus ao campeonato. Ainda fico perplexo com a forma e rapidez como perdemos os cinco pontos de avanço. Enfim... Agora, é apostar forte na Champions e na Taça Da Liga.

SLBCARLOS

Citação de: ilgiocobp em 23 de Março de 2012, 23:09
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uwmzkHZ_Mp0

0:44, serei o único a ver que não toca sequer?
e um toque ligeiro.  = amarelo.   

mas com um arbrito que ja nos expulsou 1 jogador por dar um murro na relva. nao se esperava outra coisa.

3 arbritos de LISBOA que FODERAM O BENFICA DO TITULO   H.MIGUEL, PROENCA E CAPELA.   E NAO EXISTE NINGUEM QUE FACA NADA INCRIVEL.

R3nas

Citação de: Freire em 23 de Março de 2012, 23:05
Este tópico se tivesse no forumscp, ninguém notava a diferença.

Sem dúvida. A começar pelos comentários que subentendem que devemos ser diferentes e subentendem que só temos é que jogar 10x mais que os outros para conseguir ser superiores aos 14 que jogam contra o Benfica todas as semanas.