Arbitragens 2017/2018

fojktfodo

Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:58
Eu não percebo é o que é que os fortalhaços do Norte estão à espera.
A Liga é aí.
A maioria dos árbitros moram aí.
A maioria dos jogos fora do Benfica são aí.



Os últimos dois que nos lixaram são daí...

ForçadoBloqueio

As libelinhas da capital querem que o Benfica faça 30 grandes exibições durante o campeonato.

Os insaciáveis "aqui de cima" querem que o CRAC faça 30 vitórias durante o campeonato.


|OnE|

#27467
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:56
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:53
Eu disse que jogámos bem? Ou que não devíamos ter feito mais?
O que disse é que houveram lances de jogo mal ajuizados. E isso é facto.

Não, facto é que 2+2 são 4. A tua opinião sobre um lance não é um facto.
Aquele da mão? Admito que possa não ser um dado adquiro. Até porque o critério para ser falta é subjectivo.
Mas eu estava a falar na globalidade. Não foi por 1 lance.
Já os outros lances que disse  são factos.
Houve mesmo um empurrão ao Javi e um puxão ao Cardozo. Como houve uma entrada de pitons do Toy ao Javi.

Batistuta

Citação de: fojktfodo em 23 de Março de 2012, 23:59
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:57
Gosto da teoria do faroeste.
O que interessa é ganhar... como lá se chega que se lixe. Mas desde que se ganhe.

É a única coisa que posso concluir em certos comentários.

Mas se acham mesmo que o futebol é faroeste não venham dizer mal da equipa quando não consegue ganhar!

O problema é que os senhores que dirigem o clube ainda não perceberam isso.

Acham que podem ganhar campeonatos a contratar treinadores e jogadores. RIDICULOS.

ForçadoBloqueio

Os fortallhaços do norte, como gajos pacíficos que são, estão à espera que as libelinhas da capital purifiquem pelas vias legais o futebol português.

fojktfodo

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:59
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:56
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:53
Eu disse que jogámos bem? Ou que não devíamos ter feito mais?
O que disse é que houveram lances de jogo mal ajuizados. E isso é facto.

Não, facto é que 2+2 são 4. A tua opinião sobre um lance não é um facto.
Aquele da mão? Admito que possa não ser um dado adquiro. Até porque o critério para ser falta é subjectivo.
Mas eu estava a falar na globalidade. Não foi por 1 lance.
Já os outros lances que disse não são facto.
Houve mesmo um empurrão ao Javi e um puxão ao Cardozo. Como houve uma entrada de pitons do Toy ao Javi.

Mas pela teoria dele isso não é um facto... um facto é que erdemos dois pontos não importa como... importa é dizer que o Vieira quer comissões o jesus também e para alguns isso são factos.
Eu quero é ganhar mesmo quando jogo mal e não quero que me favoreçam mas também não me prejudiquem. É pedir demais?

Americano69

Citação de: Batistuta em 24 de Março de 2012, 00:00
Citação de: fojktfodo em 23 de Março de 2012, 23:59
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:57
Gosto da teoria do faroeste.
O que interessa é ganhar... como lá se chega que se lixe. Mas desde que se ganhe.

É a única coisa que posso concluir em certos comentários.

Mas se acham mesmo que o futebol é faroeste não venham dizer mal da equipa quando não consegue ganhar!

O problema é que os senhores que dirigem o clube ainda não perceberam isso.

Acham que podem ganhar campeonatos a contratar treinadores e jogadores. RIDICULOS.

Sim, os senhores que dirigem o clube têm uma auréola na cabeça e apesar de se relacionarem e apoiarem figuras do sistema não fazem ideia como as coisas funcionam. São tão ingénuos...

|OnE|

Citação de: fojktfodo em 24 de Março de 2012, 00:02
Eu quero é ganhar mesmo quando jogo mal e não quero que me favoreçam mas também não me prejudiquem. É pedir demais?
Precisamente isto.

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:57
Gosto da teoria do faroeste.
O que interessa é ganhar... como lá se chega que se lixe. Mas desde que se ganhe.

É a única coisa que posso concluir em certos comentários.

Ser-se honesto e ser sempre comido, chega a um ponto que cansa, isto é triste mas é a verdadeira realidade, temos que nos adaptar ao sistema presente, e não pensar no Benfica de antigamente, esse morreu quando a corrupção se instalou, não fazer nada para combater a corrupção, e ficarmos sempre à espera que a nossa competência nos dê lucros, então vamos andar a ganhar de 5 em 5 anos, como na realidade acontece. Já não basta sermos competentes, acho que toda a gente vê isso.

fojktfodo

Citação de: Americano69 em 24 de Março de 2012, 00:03
Citação de: Batistuta em 24 de Março de 2012, 00:00
Citação de: fojktfodo em 23 de Março de 2012, 23:59
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:57
Gosto da teoria do faroeste.
O que interessa é ganhar... como lá se chega que se lixe. Mas desde que se ganhe.

É a única coisa que posso concluir em certos comentários.

Mas se acham mesmo que o futebol é faroeste não venham dizer mal da equipa quando não consegue ganhar!

O problema é que os senhores que dirigem o clube ainda não perceberam isso.

Acham que podem ganhar campeonatos a contratar treinadores e jogadores. RIDICULOS.

Sim, os senhores que dirigem o clube têm uma auréola na cabeça e apesar de se relacionarem e apoiarem figuras do sistema não fazem ideia como as coisas funcionam. São tão ingénuos...

Os nossos dirigentes são uns malandros... e o sistema existe para os criticar mas já não existe quando somos prejudicados, ora merda!

DD


alex_diabólico

Aquela equipa de matriquilhos que vai em poucos jogadores de futebol... e parece que vão ser campeões...

Eu vou acreditar sempre, como hoje acreditei na vitória até o remate de saviola esbarrar no GR... e ainda deu canto... e estava eu a puxar (descarregando todas as frustações nos mancebos que fizeram aquela exibição, nos fdp do olhanense e no grande fdp do apitadeito - que Deus me perdoe, mas que alguem sem querer com um camião não pare num vermelh/stop e lhe limpe o sebo)...

Ainda é possível... e não me vou calar sempre que alguém disse que os outros "a" e "b" são melhores...

Joga Bonito

Vamos ao que interessa.

Qual era a morada do capela, mesmo?

Saviolafication

Fomos bué roubados e jogámos bueda bem melhor.

Americano69

Facto é algo que aconteceu e não deixa dúvida.
É um facto que a bola bateu no braço do Toy na área.
Dizer que devia ser penalty não é um facto, é uma opinião.

Sei que não querem perceber isto.

Tal como é um facto que Emerson joga no Benfica e entrou quando LFV era Presidente e JJ treinador. Tal como é um facto que entraram alguns outros jogadores no mesmo período que nunca jogaram na Luz.
Dizer que isto se deve a incompetência, comissões, ou outros motivos não é um facto, mas sim uma opinião.
Por exemplo.