Arbitragens 2017/2018

R3nas

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 01:02
O Maxi com 5 anos do Benfica já entendeu coisas que benfiquistas com 25/30 anos demoram a entender.

Sob que perspectiva? A de que mandou umas bocas aos colegas ou aos corruptos?

Tr - 17

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 01:02
O Maxi com 5 anos do Benfica já entendeu coisas que benfiquistas com 25/30 anos demoram a entender.

Ainda estou a pensar no que ele disse..

Pareceu-me criticar o gamanso e o empurrão que abunda no nosso campeonato.

Mas não foi só isso que criticou.. pareceu-me.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 01:02
O Maxi com 5 anos do Benfica já entendeu coisas que benfiquistas com 25/30 anos demoram a entender.

mas há quem prefire estar no tópico do JJ a criticar, e depois dizem que quem se queixas das arbitragens tem mentalidade lagarta ou quer o benfiquinha.

enfim...

Tiago_Patatas

Citação de: Riquinho em 24 de Março de 2012, 00:57
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Março de 2012, 00:56
ao menos aqui ainda há alguem que esteja atenta ao futebol nacional?

não só nos tiraram ojogador mais importante no Benfica, numa altura em que estavamos melhor comos nos tiraram o mesmo jogador para um ou dois dos jogos mais importantes da época.

culpem o JJ, isto é tudo coincidência...

o Maxi estava tão nervoso só para dar aspecto de zangado.

ja imaginaram o que um jogador sente a ser constantemente prejudicado??não ha cabeça que resista
Discurso á la lagarto!! Fdx!

Mas qual discurso lagarto??? É discurso lagarto haver dois penaltis contra a académica?? é discurso lagarto nos três golos do porto houve lances duvidosos sempre a favor do Porto e haver uma dualidade de criterios em relação ao emerson e ao djalma?? É discurso lagarto sermos prejudicados com um penalti inexistente contra o braga?? É discurso de lagarto sermos prejudicados com o paços com dois penaltis por assinalar, em que uma delas só foi um atropelamento??? É discurso lagarto expulsar o aimar num lance em que o janko fez igual ou pior com um jogador do leiria quando estava zero e o arbitro so lhe mostrou um amarelo??? Não me venham com tangas. Eu não gosto de ser violado e depois ficar caladinho.


odistraido

Fdx mas alguem ainda acha que isto nao eh de proposito??
So um ser muito mentecapto eh que vai atacar o JJ por mais um roubo.

Quem anda la dentro eh que sabe como elas sao. Jogar contra 14 a epoca inteira eh profundamente desgastante! Nao ha ninguem que consiga resistir a isto!

Tiago_Patatas

E sem esquecer que a equipa que possivelmente vai ser campeã foi humilhada nas restantes competições.

Sequel

Citação de: Batistuta em 24 de Março de 2012, 00:17
Citação de: Sequel em 24 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Americano69 em 24 de Março de 2012, 00:11
Para o pessoal que se julga grande por divulgar moradas de árbitros, só vos desejo uma coisa: que um dia tenham um amigo, um familiar, ou melhor um filho que venha a ser ábritro. E que nessa altura divulguem as moradas deles.

Que degradante.

x2

Ainda por cima, num clube como o Benfica.

Pois é, os arbitros precisam é de estar bem protegidos para continuarem a realizar estas excelentes arbitragens.

Fazer com que eles sintam algum receio pela sua má conduta desportiva é algo incompreensivel porque vai contra os seus privilégios.

Bem haja a esses Deuses do futebol  :bow2:

Não. O que é preciso é ser um clube à Porto. Isso sim, é bom.

Sr_Benfiquista_91

a mim revolta-me lero discurso do Maxi e imaginar o que deve custar conterem-se para jogo após jogo não estoirarem um arbitro dentro de campo, e ainda comer e calar.

Sequel

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 01:02
O Maxi com 5 anos do Benfica já entendeu coisas que benfiquistas com 25/30 anos demoram a entender.

Ou que não querem entender.

JPSilva

Apenas questiono se num jogo destes a meia hora do fim alguem deixaria o porto com 10. Pois, toda a gente sabe a resposta.

Vitor Abreu

A culpa é sempre do treinador. O JJ se estivesse no Porto passeava no campeonato.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Março de 2012, 01:08
a mim revolta-me lero discurso do Maxi e imaginar o que deve custar conterem-se para jogo após jogo não estoirarem um arbitro dentro de campo, e ainda comer e calar.

Devem ter uma capacidade de auto-controle, fodasse...

JS_SLB

Ninguém arranja imagens dos lances do Tony e do Javi na primeira parte?

janete94

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Março de 2012, 01:13
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Março de 2012, 01:08
a mim revolta-me lero discurso do Maxi e imaginar o que deve custar conterem-se para jogo após jogo não estoirarem um arbitro dentro de campo, e ainda comer e calar.

Devem ter uma capacidade de auto-controle, fodasse...
á bocado numa aula de ginástica um colega meu fez-me uma falta e a minha reacção instantanea foi de lhe partir a cara. não aconteceu nada porque eu cai e ele afastou-se e veio pedir desculpa. não sei como é que os nossos jogadores não se passaram e não espancaram um árbitro a meio de certos jogos.

HuRi

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Março de 2012, 01:12
A culpa é sempre do treinador. O JJ se estivesse no Porto passeava no campeonato.

ISTO CARALHO!!!!!! no porto até a minha avó que não percebe pêva de futebol era campeã!!!!!

ACORDEM CARALHO!!!!!!

aqui alguém já viu um jogador do Porto ser expulso aos 60m??????????????????