Arbitragens 2017/2018

banbino

Citação de: odistraido em 25 de Março de 2012, 02:44
Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:42
assim á descarada fomos prejudicados em coimbra e com o porko na luz

e o porto nao foi?

Hummm... o porco foi prejudicado? Epá, em que ano foi isso? Deixa-me ir buscar um papel e uma caneta para anotar.



assim á descarada? á semelhança do benfica foi tb prejudicado em dois jogos GIL E OLHANENSE

o que quero dizer é que é ela por ela...

tudo o resto é mais do mesmo

Joga Bonito

E agora, banbino, que já te mostrámos 4 jogos em que perdemos pontos E fomos prejudicados .

Em que jogos foi o foculporto beneficiado com arbitragens que lhe deram pontos? E o Benfica ?

Aka

Se o Super Porto do ano passado...

- não tivesse tido um penalty inventado a acabar na Figueira,

- tivesse visto um penalty assinalado a favor do Vitória em Guimarães,

- não tivesse o penalty do Vitória de Setúbal repetido,

- não tivesse tido um penalty inventado em Aveiro,

E isto tudo numa altura em que o Benfica estava a apenas 8 pontos (roubado nas quatro primeiras jornadas)...

... também se diria "O Porto pôs-se a jeito", "é isso, foram as arbitragens"?



Três empates, uma Taça UEFA. Antes do regresso do Falcao não jogavam um piço, tiveram exibições piores do que a do Benfica em Olhão (lembro-me de um jogo em casa com o Rio Ave onde ganharam por 1-0 sem saberem muito bem como). Se jogarem bem e ganharem, óptimo. Se jogarem mal, mas ganharem sem ser necessário empurrão, não dizem que não. Se jogarem mal e a coisa complicar: já se sabe.

banbino

Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 02:46
Jogos em que o Benfica perdeu pontos e foi prejudicado pelo boi:

- Braga
- Coimbra
- Fóculporto na Luz
- Olhão

Coisa pouca... Estava o campeonato resolvido.

e beneficiados nunca fomos?

GIL VICENTE

FEIRENSE-casa

sporting

GUIMARÃES -casa

ForçadoBloqueio

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:47
Citação de: odistraido em 25 de Março de 2012, 02:44
Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:42
assim á descarada fomos prejudicados em coimbra e com o porko na luz

e o porto nao foi?

Hummm... o porco foi prejudicado? Epá, em que ano foi isso? Deixa-me ir buscar um papel e uma caneta para anotar.



assim á descarada? á semelhança do benfica foi tb prejudicado em dois jogos GIL E OLHANENSE

o que quero dizer é que é ela por ela...

tudo o resto é mais do mesmo

Peço desculpa intervir.

No CARALHO é que o CRAC foi prejudicado em Olhão! Num jogo em que tiveram um penalty oferecido, como é que podes vir dizer que foram prejudicados, pá? Sinceramente não percebo esta merda!

Quanto ao Gil, já posso estar um pouco mais de acordo. Mas nunca ganhariam esse jogo. Quanto muito, sacavam um ponto.

ForçadoBloqueio

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:50
Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 02:46
Jogos em que o Benfica perdeu pontos e foi prejudicado pelo boi:

- Braga
- Coimbra
- Fóculporto na Luz
- Olhão

Coisa pouca... Estava o campeonato resolvido.

e beneficiados nunca fomos?

GIL VICENTE

FEIRENSE-casa

sporting

GUIMARÃES -casa

Hmmmmm....sounds strange....

dudaslb

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:47
Citação de: odistraido em 25 de Março de 2012, 02:44
Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:42
assim á descarada fomos prejudicados em coimbra e com o porko na luz

e o porto nao foi?

Hummm... o porco foi prejudicado? Epá, em que ano foi isso? Deixa-me ir buscar um papel e uma caneta para anotar.



assim á descarada? á semelhança do benfica foi tb prejudicado em dois jogos GIL E OLHANENSE

o que quero dizer é que é ela por ela...

tudo o resto é mais do mesmo
Ela por ela ?
Epá....

Aka

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:47
Citação de: odistraido em 25 de Março de 2012, 02:44
Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:42
assim á descarada fomos prejudicados em coimbra e com o porko na luz

e o porto nao foi?

Hummm... o porco foi prejudicado? Epá, em que ano foi isso? Deixa-me ir buscar um papel e uma caneta para anotar.



assim á descarada? á semelhança do benfica foi tb prejudicado em dois jogos GIL E OLHANENSE

o que quero dizer é que é ela por ela...

tudo o resto é mais do mesmo

O Porto não foi prejudicado com o Gil Vicente. Primeiro, porque já ficou aqui provado que a linha da Sport TV estava errada - só um pouco menos do que aquela do jogo com o Trofense -, segundo, porque, que eu saiba, o Porto até perdeu por dois de diferença.

Não consigo compreender é como um jogo onde possa ter sido prejudicado apaga a quantidade em que beneficiado.

Joga Bonito

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:50
Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 02:46
Jogos em que o Benfica perdeu pontos e foi prejudicado pelo boi:

- Braga
- Coimbra
- Fóculporto na Luz
- Olhão

Coisa pouca... Estava o campeonato resolvido.

e beneficiados nunca fomos?

GIL VICENTE

FEIRENSE-casa

sporting

GUIMARÃES -casa

Gil Vicente ?!?!?!

Guimarães em que o Alex devia ser expulso e tambem meteu a mao à bola?

sporting ?!?!?!?

Feirense ????

OI ?!?!?

banbino

é pá só é possivel termos esta discussao se deixar-mos o nosso clubismo de lado... ver só o que nos interessa, mais vale ficarmos já por aqui, porque senao daqui a pouco ainda dizem que sou infiltrado....

J Pinto

Até no andebol roubam, é futebol, hóquei em patins, basquetebol. Nada de admirar de um clube que até a data de nascimento do mesmo falseia...
MORTE A ESTA ESCUMALHA!

dudaslb

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:52
é pá só é possivel termos esta discussao se deixar-mos o nosso clubismo de lado... ver só o que nos interessa, mais vale ficarmos já por aqui, porque senao daqui a pouco ainda dizem que sou infiltrado....
A dizeres que fomos beneficiados contra os lagartos...

karlussantus

Citação de: J Pinto em 25 de Março de 2012, 02:47
VOU-ME REPETIR, MAS AQUI VAI:

- o que interessa se jogamos muito ou não

- os porcos foram levados ao colo em n jogos (contra nós foram só 3 golos irregulares), perdoam-lhes penalties, qualquer lance na área contrária é falta para eles, perdoam segundos amarelos, amarelos e vermelhos, etc.

- Nós só levamos 4 golos mal anulados ao Cardozo, os penalties já perdi a conta (em Olhão foram só três, a Cardozo, Javi e mão de toy após cabeça de luisão), levamos golos em fora-de-jogo (como com porto), inventam penalties contra nós (como com nacional ou paços na luz), perdoam expulsões a adversários e penalties (em braga alan e djamal ficaram em campo, agarrão a luisão nada), invalidam lances legais por alegado fora-de-jogo (em Coimbra foram 3), roubam penalties (2 na Mata Real, 3 em Olhão, 1 em Guimarães, 1 em Braga, 2 com Académica, 2 com Feirense e tantos mais - quantos golos/pontos/golos de Cardozo para o topo dos goleadores teríamos a mais), expulsões ridículas de Cardozo (com setúbal e sporting, esta última impediu que Takuara jogasse com Marítimo para a Taça de Portugal e fomos eliminados) e Aimar!

Até o braguilha ganha ao leiria com roubos (golo mal anulado ao leiria e penalty perdoado)

Chega??? Mas a culpa é do Vieira e do Jesus!!


Uma coisa: COM CHELSEA E BRAGA TÊM DE ESTAR 65.000 NA LUZ. 65.000 A PUXAR!

SÓ ASSIM CHEGAREMOS AOS TÍTULOS!

Na guerra há que unir as tropas e dividir os inimigos. Valorizar as conquistas (Campeonatos, T.Liga, progressão na Europa) e lutar por elas.

Mas há aqui muita gente que não percebe que o inimigo tem um sistema, que no Apito Dourado não acabou preso, e quem sabia adulterar a verdade desportiva até então, continua bem activo.

Aprendam a valorizar cada conquista, não as exijam. E está mais que provado que a estabilidade gera mais títulos. O JJ já mostrou ser competente, o LFV também. Quanto maior for a contestação e as mudanças maior a probabilidade de acabarmos como o SCP que correu o Paulo Bento e anda a penar, estourando milhões em jogadores sem qualquer rentabilidade.

J Pinto

ESQUECI-ME DO LINK, DESCULPEM, E NÃO É DE FUTEBOL MAS SERVE PARA MOSTRAR COM QUEM LIDAMOS... A TODOS OS NÍVEIS: INFANTIS A SENIORES E TODAS AS MODALIDADES E, CLARO, a comunicação social azul que temos...

http://www.abcdebraga.com/?1&it=noticia&mop=0&co=22878

dudaslb

Citação de: J Pinto em 25 de Março de 2012, 02:53
Até no andebol roubam, é futebol, hóquei em patins, basquetebol. Nada de admirar de um clube que até a data de nascimento do mesmo falseia...
MORTE A ESTA ESCUMALHA!
Até nos juniores foi uma roubalheira agora com o Nacional.