Arbitragens 2017/2018

darkwolf

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2012, 10:32
Citação de: darkwolf em 25 de Março de 2012, 10:28
Citação de: magoslb em 25 de Março de 2012, 10:17
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Março de 2012, 04:19
"Temos que jogar melhor". Só quando praticarmos o futebol do Barça nos podemos queixar dos sucessivos roubos.

Então até termos 100% de jogos com nota artística podemos ser roubados à força que não faz mal, é isso?
O problema é que os porcos também não jogam cu e os favorzinhos caem-lhes na conta. Mesmo não jogando à brava, faz lá as contas se não tivéssemos sido gamados em Guimarães, Coimbra e com os porcos, vais ver que estávamos em primeiro, e isto sem o futebol artístico.

e o Braga na maioria das vezes também não joga nada.

Esses são outros que fazem parte do projecto pandilha do calor da noite. Assim de repente, lembro-me do jogo deles com o Leiria que anularam um golo limpinho ao Leiria que alterava o resultado.

e contra nós

fffernas

Enquanto não se perceber que em Portugal para se ganhar campeonatos não basta ter os melhores jogadores, ter a melhor equipa, os melhores treinadores...não vamos lá....com isto não tou a fazer a apologia da fruta e do chocolate.
É preciso uma estrutura que trabalhe nas mais diversas formas na prevenção, na antecipação destes roubos constantes ao clube estando atento e reactivo a tudo desde a 1º jornada, ganhando ou perdendo.
Qualquer leigo que perceba minimamente o futebol português sabia que mais tarde ou mais cedo os roubos estavam ai...o sinal para a mudança foi quando os andrades falaram em "faixas encomendadas"...foi tudo tão previsível.

1entremilhoes

Citação de: Royal_Flush em 25 de Março de 2012, 08:21
Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 03:52
Alguem que faça a linha que eu, sinceramente, estou sem pachorra...



Isto é fora de jogo??

Há gente mesmo estúpida neste mundo. Gente de merda.

O engraçado é que para arranjarem um lance onde o Benfica é "beneficiado" é precido andar a meter linhas pelo cú a cima. Quando é o porto, é só ir ao google.



Este tipo de fora de jogo eu nem comento , quer seja a nosso favor ou contra e o mesmo em relação aos adversários.
Quem é que consegue dizer, em jogo corrido, se é ou não é fora de jogo?
Agora se neste tipo de foras de jogo existir um trio de arbitragem que num sentido marca tudo contra e noutro deixa passar, ai é outra conversa.
É a tal questão do critério, o Aimar é expulso, o Toy não.
Devemos sempre tentar jogar mais futebol mas para mim a questão essencial é esta:
todos os clubes têm maus jogos, todos têm baixas de forma mas será que a arbitragem nos momentos chave trata todos por igual?
Essa é que é a questão, é o grão de areia na engrenagem que emperraa máquina ou certa máquina.
Ainda sobra muita areia para atirar oas olhos de todos nós e por muita gente de vários quadrantes.
Isto não descupabiliza os nossos erros, que os temos e muitos, desde a Direcção ao treinador, no entanto deixo aqui mais uma pergunta:
Qual o nome do clube que esteve 18 (por extenso:DEZOITO) anos sem sofrer penalties contra, em casa?
I rest my case.

andres10

Defender o Porto das arbitragens e acusar o Benfica, devia dar expulsão neste fórum com justa causa.

Eric Cartman

Citação de: fffernas em 25 de Março de 2012, 10:58
Enquanto não se perceber que em Portugal para se ganhar campeonatos não basta ter os melhores jogadores, ter a melhor equipa, os melhores treinadores...não vamos lá....com isto não tou a fazer a apologia da fruta e do chocolate.
É preciso uma estrutura que trabalhe nas mais diversas formas na prevenção, na antecipação destes roubos constantes ao clube estando atento e reactivo a tudo desde a 1º jornada, ganhando ou perdendo.
Qualquer leigo que perceba minimamente o futebol português sabia que mais tarde ou mais cedo os roubos estavam ai...o sinal para a mudança foi quando os andrades falaram em "faixas encomendadas"...foi tudo tão previsível.

Disse-o.

E não é porque sou mais esperto que os outros. Já vi foi muita coisa...

Cachatra


Freire

Chega de bodes expiatorios para justificar os consecutivos falhanços da gestão lfv.

fffernas

Certos tipos na ânsia de "malhar" no Vieira até parece que ficam contentes com as habilidades dos "Brilhantinas" deste pais....não sabem separar as coisas...para estes tal como para o  Bimbo os arbitros são uns "heróis".

magoslb

Citação de: fffernas em 25 de Março de 2012, 11:46
Certos tipos na ânsia de "malhar" no Vieira até parece que ficam contentes com as habilidades dos "Brilhantinas" deste pais....não sabem separar as coisas...para estes tal como para o  Bimbo os arbitros são uns "heróis".

Dos comentários mais acertados que li por aqui nos últimos tempos. Há que saber separar as águas, as correções internas devem ser feitas no seu tempo e devida altura, mas não se pode deixar passar em branco estes atentados que se tem visto, este ano desde " as faixas encomendadas" e, em muitos campeonatos dos últimos 30 anos.

Bekambol

#28179
não sei, mas sempre que se trata de arbitrgens, vejo sempre o trauma da perseguição...
pode ser impressão...mas parece-me sempre...já estamos...lixados....
mas claro, posso estar a exagerar...posso estar errado...
mas parece-me sempre o mesmo....vamos ser prejudicados e ou perseguidos ou telecomandados pelo chamado sistema..
mas claro,
temos de quebrar o mito....

Diablo

Facto: o lance do Aimar é uma bola dividida. A perna vai para trás e o Aimar até tenta tirar o pé, para não tocar no actor Rui Duarte. Aimar expulso.

Outro facto: Toy tem uma entrada de frente para o Javi. De frente! Toy vê um amarelo a 5min do fim, por tocar na bola com a mão, três ou quatro vezes depois de repetir o mesmo gesto ao longo do jogo.

Se não é de propósito, então provem-me que não é de propósito.

O facto de termos de começar a jogar mais à bola não é justificação para estas brincadeiras, que já vêm de Coimbra.

magoslb

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Março de 2012, 12:02
não sei, mas sempre que se trata de arbitrgens, vejo sempre o trauma da perseguição...

Quando há provas(imagens) que justificam as queixas, são factos e não mania de perseguição. Objectivamente desde "as faixas encoemndadas" tem sido um festival de foras de jogo mal tirados, penaltis e arbitragens habilidosas que condicionam o jogo e os pontos que neste momento temos.

Joga Bonito

As linhas da sporttv sao impecaveis.

Vejam o Maxi em offside na Trofa


Freire

Parafraseando alguém: a tua opinião não é um facto. Para mim Aimar foi mto bem expulso.

Joga Bonito

Vou-me repetir mas...

Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 03:39
Independentemente da irregulardade exibicional do Benfica esta época, que é para mim factual, as arbitragens desta época fazem-me lembrar os anos dos almoços no Canal Caveira.

Esta fica para quem entender...