Arbitragens 2017/2018

Bekambol

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2012, 12:06
Citação de: BEKAMBOL em 25 de Março de 2012, 12:02
não sei, mas sempre que se trata de arbitrgens, vejo sempre o trauma da perseguição...

Quando há provas(imagens) que justificam as queixas, são factos e não mania de perseguição. Objectivamente desde "as faixas encoemndadas" tem sido um festival de foras de jogo mal tirados, penaltis e arbitragens habilidosas que condicionam o jogo e os pontos que neste momento temos.
concordo contigo.

Joga Bonito

Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 12:08
Parafraseando alguém: a tua opinião não é um facto. Para mim Aimar foi mto bem expulso.

Aimar foi mal expulso. Mas mesmo que tivesse sido bem expulso, entao o Toy teria de ir para o banho ainda na primeira parte.

Portanto, o prejuizo do Benfica e' factual.

magoslb

#28187
Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 12:08
As linhas da sporttv sao impecaveis.

Vejam o Maxi em offside na Trofa



FDX!!! Mais um bocado e tinham traçado a linha em direcção à bandeirola de canto do lado do Benfica.

Se isto não é mais um dos tentáculos do polvo, não sei o que é! Estes pulhas aliados ao controlo do bufas da arbitragem, tem deturpado esta merd* toda!

Bekambol

Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 12:08
Parafraseando alguém: a tua opinião não é um facto. Para mim Aimar foi mto bem expulso.

Aimar foi mal expulso. Mas mesmo que tivesse sido bem expulso, entao o Toy teria de ir para o banho ainda na primeira parte.

Portanto, o prejuizo do Benfica e' factual.

é são esses muitos casos...

Bekambol

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2012, 12:11
Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 12:08
As linhas da sporttv sao impecaveis.

Vejam o Maxi em offside na Trofa



FDX!!! Mais um bocado e tinham traçado a linha em direcção à bandeirola de canto do lado do Benfica.

Se isto não é mais um dos tentáculos do polvo, não sei o que é! Estes pulhas aliados ao controlo do bufas da arbitragem, tem deturpado esta merd* toda!

sim mais um caso....do chado sistema talvez....

Diablo

Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 12:08
Parafraseando alguém: a tua opinião não é um facto. Para mim Aimar foi mto bem expulso.

Desculpa não ler tudo para trás. Foi bem expulso porquê?

magoslb

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Março de 2012, 12:11
Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 12:08
Parafraseando alguém: a tua opinião não é um facto. Para mim Aimar foi mto bem expulso.

Aimar foi mal expulso. Mas mesmo que tivesse sido bem expulso, entao o Toy teria de ir para o banho ainda na primeira parte.

Portanto, o prejuizo do Benfica e' factual.

é são esses muitos casos...

Como alguém já sugeriu por aqui, seria interessante fazer uma lista dos lances em que nos roubaram e beneficiaram e depois comparar com a porcalhada. Claro que se for feita pelo porco Guedes, devíamos ter menos 12 pontos. :estrelas:

Pilar

Eu estou à vontade sobre isso. Parece-me natural ficar incomodada com erros de arbitragem que nos prejudicam e estar-me a borrifar para os erros que prejudicam os outros. Não desculpo os nossos com os dos outros. Também penso que por isso mesmo, naturalmente, estejamos mais atentos aos erros que nos prejudicam e falemos deles. Depois, e como é o caso do jogo mais recente, se num resultado negativo soubermos ver que jogamos mal e que houve erros de arbitragem que nos prejudicaram não vejo onde está a desculpabilização ou a negação ou a má-fé.


magoslb

Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 12:08
Parafraseando alguém: a tua opinião não é um facto. Para mim Aimar foi mto bem expulso.

Quando tens provas, não são opiniões, são factos.

46Rossi

Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Março de 2012, 11:25


há vídeo desse lance? na altura pareceu-me que o Toy nem sabia que o Javi estava ali...

Pilar

Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 12:14
Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 12:08
Parafraseando alguém: a tua opinião não é um facto. Para mim Aimar foi mto bem expulso.

Desculpa não ler tudo para trás. Foi bem expulso porquê?

Eu tambem gostava que o Freire explicasse o porquê.

Joga Bonito

Citação de: 46Rossi em 25 de Março de 2012, 12:23
Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Março de 2012, 11:25


há vídeo desse lance? na altura pareceu-me que o Toy nem sabia que o Javi estava ali...

E ? O Aimar também vem desamparado do choque e de olhos fechados quando toca de raspão no rui duarte.

46Rossi

Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 12:27
Citação de: 46Rossi em 25 de Março de 2012, 12:23
Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Março de 2012, 11:25


há vídeo desse lance? na altura pareceu-me que o Toy nem sabia que o Javi estava ali...

E ? O Aimar também vem desamparado do choque e de olhos fechados quando toca de raspão no rui duarte.

são situações bem diferentes...

Joga Bonito

Não. São ambas situações, a meu ver, para dar no máximo amarelo. E ambos atingem os adversários de pitons.

Achor81

O lance do toy com o Javi foi bem decidido pelo boi, não existe motivo para vermelho nem sequer para amarelo. No entanto fica evidente a dualidade de critérios, se expulsou o Aimar (mal) por critério tinha de expulsar este também.