Arbitragens 2017/2018

GTtdi_SLB

Um enxerto de porrada não tem obrigatoriamente que ser do domínio público..uma coisa feita na calada da noite (onde já vi eu esta táctica?) e que deixe marcas para toda uma vida..mas que fiquem vivos para contar a história. Isto está a tomar proporções enormes e nada muda à sombra da Lei...venham de lá então as estratégias "alternativas"..

Gator

Eu continua a afirmar:

Isto só lá vai com MEDO!

Criar medo, nesses bois de negro que vão enriquecendo de forma ilícita, que alteram completamente a verdade desportiva em troca de valorização na carreira (chegam rapidamente a Internacionais) e Euros....muitos Euros.

Se começarem a sofrer na pele, porque a justiça desportiva não os pune, a justiça do povo que é constantemente espoliado, humilhado....as coisas mudam, ai mudam mudam!

Diablo

Citação de: patriarca em 25 de Março de 2012, 14:12
Actualmente, aliás, de há umas decadas a esta parte NÂO EXISTE UM, somente um Arbitro, para Amostra, que seja honesto.

Eu conheço um, mas ainda "só" arbitra jogos da liga de honra. Estará para breve a sua chamada à primeira liga. E não, não é do Benfica.

Red Zeppelin

Para mim a única jogada é a das ameaças e máfias do género.
É legal em Portugal.
Aliás, devíamos seriamente comprar árbitros, ganhas o campeonato com 20 pontos de avanço e depois no máximo perdes 6. Além de que é legal para os tribunais civis.

Gator

Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 15:41
Citação de: patriarca em 25 de Março de 2012, 14:12
Actualmente, aliás, de há umas decadas a esta parte NÂO EXISTE UM, somente um Arbitro, para Amostra, que seja honesto.

Eu conheço um, mas ainda "só" arbitra jogos da liga de honra. Estará para breve a sua chamada à primeira liga. E não, não é do Benfica.

Vamos ver se o desejo dele é continuar a apitar somente na Liga de Honra, ou apitar na 1.ª Liga e acordar para uma "realidade" completamente diferente.....se os tiver no sitio, nunca será um árbitro de 1ª Liga!

Dixi

A táctica da brutamontice não dá resultado. A táctica da comunicação inteligente por antecipação é muito melhor.

Gator

Citação de: Dixi em 25 de Março de 2012, 15:46
A táctica da brutamontice não dá resultado. A táctica da comunicação inteligente por antecipação é muito melhor.

É muito melhor noutro pais que não seja Portugal...aqui isso nunca dará resultados.

Gator

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 25 de Março de 2012, 15:44
Para mim a única jogada é a das ameaças e máfias do género.
É legal em Portugal.
Aliás, devíamos seriamente comprar árbitros, ganhas o campeonato com 20 pontos de avanço e depois no máximo perdes 6. Além de que é legal para os tribunais civis.

Comprar árbitros NUNCA!!

Apenas devemos reivindicar através da justiça viável, que nos respeitem, que não nos humilhem, que não nos roubem descaradamente e continuem a fazê-lo como nada se tivesse passado.

Achor81

Citação de: Dixi em 25 de Março de 2012, 15:46
A táctica da brutamontice não dá resultado. A táctica da comunicação inteligente por antecipação é muito melhor.

Tens razão, mas isso só funciona num pais a sério. Nos não estamos num pais a sério nem tão pouco num pais sério.


karlussantus

O Benfica tem um grande problema, é que praticamente todos os adeptos (a 100%) dos outros clubes, são contra o Benfica... o Benfica é maior que Portugal e tem implementação em toda a Lusofonia, dai provavelmente esse sentimento de raiz que dificulta tudo.

Sempre que o Benfica fala de árbitros vêm logo os adeptos de todos os clubes comentar, quando é o Porto ou o Sporting, só fala o Benfica.

Andris

Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 12:05
Facto: o lance do Aimar é uma bola dividida. A perna vai para trás e o Aimar até tenta tirar o pé, para não tocar no actor Rui Duarte. Aimar expulso.

Outro facto: Toy tem uma entrada de frente para o Javi. De frente! Toy vê um amarelo a 5min do fim, por tocar na bola com a mão, três ou quatro vezes depois de repetir o mesmo gesto ao longo do jogo.

Se não é de propósito, então provem-me que não é de propósito.

O facto de termos de começar a jogar mais à bola não é justificação para estas brincadeiras, que já vêm de Coimbra.
Pois é, pois é...

mafd

ainda se debate se os arbitros como o de 6f erram de preposito»???por favor...

De Rossi

Citação de: karlussantus em 25 de Março de 2012, 15:52
O Benfica tem um grande problema, é que praticamente todos os adeptos (a 100%) dos outros clubes, são contra o Benfica... o Benfica é maior que Portugal e tem implementação em toda a Lusofonia, dai provavelmente esse sentimento de raiz que dificulta tudo.

Sempre que o Benfica fala de árbitros vêm logo os adeptos de todos os clubes comentar, quando é o Porto ou o Sporting, só fala o Benfica.

Isso não é totalmente verdade, mas percebo o que queres dizer. Afinal de contas, é isso que a Comunicação Social tenta fazer.

Tr - 17

Não gosto de ver o Benfica falar de árbitros. Acho que é algo que não devia acontecer. Mas no nosso campeonato é inevitável. E a verdade é que outros fazem-no e tiram dividendos.

Por isso tem de haver alguém da direcção, integrado na estrutura do nosso futebol, que dê a cara pelo clube, protegendo também jogadores e treinadores, e que fale dos nossos jogos.

Mas que fale antes ainda de começar a época, e que vá lembrando à arbitragem que estamos atentos, expondo situações em que fomos prejudicados para focar as atenções no trabalho do árbitro, e diminuir-lhe o espaço para invenções..

Se estariamos a condicionar? Talvez, mas isso já acontece, de outras formas.

A mensagem a passar seria sempre: não queremos ajudas, queremos é que não nos prejudiquem.

_Benfiquista_

Paixão ameaçado?Tenho uma pena do crl...embora este acho que seja tão só incompetente e "apenas" isso.

Que se siga o Proença e outros mais.Esses são os corruptos.