Arbitragens 2017/2018

Andris

Citação de: Gator em 25 de Março de 2012, 18:08
Citação de: Son_Goku em 25 de Março de 2012, 18:01

Com ameaças ainda nos fodemos mais.

Há formas de fazer as coisas, sem que o clube seja prejudicado.

Se eu chegar ao pé do Proença ou do último porco que apitou o Benfica, que por acaso até é de Lisboa e trabalha na EMEL, fácil de localizar portanto, e lhe der uns valentes murros nos cornos, de que forma é que o Benfica sai prejudicado?
Depende... És sócio? Se levasses o teu cartão de sócio juntamente com os teus documentos, eles identificavam-te e já sabes como é a imprensa...

Mas quem sairia mais prejudicado eras tu. E eles iriam logo associar a um benfiquista e, por conseguinte, ao Benfica.

Andris

Citação de: dudaslb em 25 de Março de 2012, 18:15
Citação de: TMMSLB em 25 de Março de 2012, 18:11
Vamos lá ver o que é que o jogo de hoje nos reserva :dance: será um penalty e expulsão por volta dos 60m como habitual? :dance:
Eu aposto no penalty da ordem e consequente expulsão por volta do minuto 64.
Eu aposto que o Porto ganha, nem que seja 0-1 e a praticar o típico futebol nojento que tem vindo a praticar.

Gator

Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 18:15
Citação de: Gator em 25 de Março de 2012, 18:08
Citação de: Son_Goku em 25 de Março de 2012, 18:01

Com ameaças ainda nos fodemos mais.

Há formas de fazer as coisas, sem que o clube seja prejudicado.

Se eu chegar ao pé do Proença ou do último porco que apitou o Benfica, que por acaso até é de Lisboa e trabalha na EMEL, fácil de localizar portanto, e lhe der uns valentes murros nos cornos, de que forma é que o Benfica sai prejudicado?
Depende... És sócio? Se levasses o teu cartão de sócio juntamente com os teus documentos, eles identificavam-te e já sabes como é a imprensa...

Mas quem sairia mais prejudicado eras tu. E eles iriam logo associar a um benfiquista e, por conseguinte, ao Benfica.

Mas quem disse que seria eu?

Mas mesmo que fosse, dar-lhe-ia uns murros no focinho, não lhe dava com o cartão de sócio nos olhos, nem aparecia com o BI colado no peito....

Son_Goku


Estou a falar de ameaças por parte da Direcção. Se o Vieira se passa e começa a meter guardas abeis nos túneis da luz a coisa vai-se complicar para nós. Quando o PdC introduziu isso era num tempo em que não havia os meios de hoje.

Andris

Citação de: Gator em 25 de Março de 2012, 18:20
Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 18:15
Citação de: Gator em 25 de Março de 2012, 18:08
Citação de: Son_Goku em 25 de Março de 2012, 18:01

Com ameaças ainda nos fodemos mais.

Há formas de fazer as coisas, sem que o clube seja prejudicado.

Se eu chegar ao pé do Proença ou do último porco que apitou o Benfica, que por acaso até é de Lisboa e trabalha na EMEL, fácil de localizar portanto, e lhe der uns valentes murros nos cornos, de que forma é que o Benfica sai prejudicado?
Depende... És sócio? Se levasses o teu cartão de sócio juntamente com os teus documentos, eles identificavam-te e já sabes como é a imprensa...

Mas quem sairia mais prejudicado eras tu. E eles iriam logo associar a um benfiquista e, por conseguinte, ao Benfica.

Mas quem disse que seria eu?

Mas mesmo que fosse, dar-lhe-ia uns murros no focinho, não lhe dava com o cartão de sócio nos olhos, nem aparecia com o BI colado no peito....
:huh: ''Se eu chegar ao pé do Proença ou do último porco que apitou o Benfica (...)''

Isso sei eu, mas depois se algum polícia te apanhasse, iria ver os teus documentos.

Gator

Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 18:32
Citação de: Gator em 25 de Março de 2012, 18:20
Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 18:15
Citação de: Gator em 25 de Março de 2012, 18:08
Citação de: Son_Goku em 25 de Março de 2012, 18:01

Com ameaças ainda nos fodemos mais.

Há formas de fazer as coisas, sem que o clube seja prejudicado.

Se eu chegar ao pé do Proença ou do último porco que apitou o Benfica, que por acaso até é de Lisboa e trabalha na EMEL, fácil de localizar portanto, e lhe der uns valentes murros nos cornos, de que forma é que o Benfica sai prejudicado?
Depende... És sócio? Se levasses o teu cartão de sócio juntamente com os teus documentos, eles identificavam-te e já sabes como é a imprensa...

Mas quem sairia mais prejudicado eras tu. E eles iriam logo associar a um benfiquista e, por conseguinte, ao Benfica.

Mas quem disse que seria eu?

Mas mesmo que fosse, dar-lhe-ia uns murros no focinho, não lhe dava com o cartão de sócio nos olhos, nem aparecia com o BI colado no peito....
:huh: ''Se eu chegar ao pé do Proença ou do último porco que apitou o Benfica (...)''

Isso sei eu, mas depois se algum polícia te apanhasse, iria ver os teus documentos.

Já vi que não alcanças....

Quando disse que não aparecia com o BI ao peito, foi o mesmo que dizer que não me ia estar a expor!

Como é óbvio se alguém fosse seguir, vigiar, controlar a rotina de um boi de negro, só iria "actuar" quando fosse viável, não iria ficar à espera da Polícia!!

Será que agora compreendeste?

HuRi

hum, não acham que este tipo de conversas deveria ser mais privadas?

Machibombo

Quando algum dia culpabilizarem apenas o Vieira, o Jesus e demais, lembrem-se sempre deste lance...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W4836rGsx24

Aposto que a nossa revolta irá dirigir-se para o sítio certo!

Shoky

Andamos a ganhar e a ser roubados...e calados.
Começamos a perder e falamos...e aí já ninguém nos dá razão.

Gator

Citação de: Machibombo em 25 de Março de 2012, 19:05
Quando algum dia culpabilizarem apenas o Vieira, o Jesus e demais, lembrem-se sempre deste lance...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W4836rGsx24

Aposto que a nossa revolta irá dirigir-se para o sítio certo!

Recordo-me perfeitamente deste jogo, fomos roubados de tal forma que nem coragem tivemos de apresentar queixa à Polícia! Isto deveria ter sido apresentado às maximas instâncias do futebol, porque cá no nosso burgo, isto está tudo podre!

Esse lance foi das maiores vergonhas que assisti no futebol, mas no dia seguinte já estava tudo bem, passado anos está tudo normal e o Benfica vai continuar a ser roubado porque já é normal...

Riquinho

Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 18:17
Citação de: dudaslb em 25 de Março de 2012, 18:15
Citação de: TMMSLB em 25 de Março de 2012, 18:11
Vamos lá ver o que é que o jogo de hoje nos reserva :dance: será um penalty e expulsão por volta dos 60m como habitual? :dance:
Eu aposto no penalty da ordem e consequente expulsão por volta do minuto 64.
Eu aposto que o Porto ganha, nem que seja 0-1 e a praticar o típico futebol nojento que tem vindo a praticar.
1:0 ---Melgarejo!

Manuel_apt

Citação de: HuRi em 25 de Março de 2012, 18:56
hum, não acham que este tipo de conversas deveria ser mais privadas?
Claro que sim.
Vontade tambem nao me falta.
Mas nao discutam isso aqui.

POr isso e que defendo que o nosso forum deveria ser mais protegido, pelo menos alguns topico, este e um deles

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2012, 19:06
Andamos a ganhar e a ser roubados...e calados.
Começamos a perder e falamos...e aí já ninguém nos dá razão.
Ando a referir isto há tanto tempo...já quando estávamos lá em cima o referia...éramos roubados e eu era apologista que tínhamos de falar logo.

Se falassemos quando estávamos bem, era tudo mais fácil de gerir...mas não...enfim...

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2012, 19:06
Andamos a ganhar e a ser roubados...e calados.
Começamos a perder e falamos...e aí já ninguém nos dá razão.
se fala-sem depois do jogo de coimbra, e continua-sem sempre que fomos gamados ai so mostravamos que tinhamos razao.

agora o problema foi so falamos depois de 3 maus resultados em que tinhamos perdido a lideranca/afastados do titulo. tal e qual como o ano passado, no ano do quique etc. e claro ai ja ninguem nos leva a serio.

e estes comunicados sao muito inocentes tambem, e hj ja ninguem se lembra dele,   porque nao sempre que fossemos gamados (ganhar ou perder)   fizessemos uma conferencia de imprensa a mostrar os lances em que fomos prejudicados, mostrar a dualidade de criterios do arbrito etc...  expor-los ao maximo.   nao so mostrar os lances desse jogo, mas lances do mesmo arbrito no passado em que nos roubou. e dizer que e impossivel serem incompetentes, ja que se fossem erravam para os 2 lados, por isso x arbrito ja bem para os jogos do Benfica com a intencao de nos prejudicar.  e que nao tem mais condicoes de arbritarem os nossos jogos.  etc.. etc...

isso sim era uma campanha que os metia no sitio.  e todos os anos era desde o 1 jogo ao ultimo.

Riquinho

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Março de 2012, 19:15
Citação de: Shoky em 25 de Março de 2012, 19:06
Andamos a ganhar e a ser roubados...e calados.
Começamos a perder e falamos...e aí já ninguém nos dá razão.
Ando a referir isto há tanto tempo...já quando estávamos lá em cima o referia...éramos roubados e eu era apologista que tínhamos de falar logo.

Se falassemos quando estávamos bem, era tudo mais fácil de gerir...mas não...enfim...
Nao podiam falar, pois pensavam que tinham tudo controlado...com o apoio ao Pereira e ao Gomes! que incompetencia...quase tao ma como o nosso DE!