Arbitragens 2017/2018

Mestre30

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2012, 00:50
Duas criticas...deu pouquissimo tempo de compensação. 5...6 minutos era mais certo.
E depois do golo...deu tempo demais. 3 minutos era o mais correcto.
;D

Agora a sério.
Excelente arbitragem, apesar de ter poupado a expulsão ao Douglão.


Aquele penalty o Proença não marcava. Facto. O BC levava amarelo.
João Ferreira é de muito longe o melhor arbitro português.
Ainda bem que não expulsou.......  :whistle2:

Flirt4ever

Citação de: quinjeajero em 01 de Abril de 2012, 00:36
Pessoal, podiam dizer o que se passou no lance do Javi Garcia em que parece empurrar um jogador do braga na área? No estádio deu-me a sensação de ver o braço do Javi no jogador do braga? Aproveitou o contacto para se mandar para o chão? O que é que se passou? Já agora se houver vídeo agradeço.

[/quo
Citação de: |OnE| em 01 de Abril de 2012, 00:34
Por acaso irrita-me profundamente quando os jogadores tocam nos braços e falham as perninhas.

Mas é o futebol português.
te]

Na área do Benfica não há nada, mas depois no lance que dá o golo do braga já há.... Mas só em Portugal....

|OnE|

O Douglão deu pouco pau deu.

MrFire

Expulsão do Douglão era obrigatória.

Aquele pseudo penalty sobre o lima é a merda do costume..à braga!

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 01 de Abril de 2012, 00:57
Expulsão do Douglão era obrigatória.

Aquele pseudo penalty sobre o lima é a merda do costume..à braga!

O Jorge Sousa trata-lhes da saúde no próximo fim de semana!...

Mercurio_10

Para a semana em Braga, vai ser bonito vai...

O Porto em condições normais perde em Braga. Vai ser fartar vilanagem.

Pedro84

O mergulho do Paulo César é escabroso.

Faroleiro

A que horas anunciaram quem seria o árbitro do Benfica vs Braga?

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: MrFire em 01 de Abril de 2012, 00:57
Expulsão do Douglão era obrigatória.

Aquele pseudo penalty sobre o lima é a merda do costume..à braga!

O Jorge Sousa trata-lhes da saúde no próximo fim de semana!...
:-X

SLB WINGS

Citação de: Mestre30 em 01 de Abril de 2012, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: MrFire em 01 de Abril de 2012, 00:57
Expulsão do Douglão era obrigatória.

Aquele pseudo penalty sobre o lima é a merda do costume..à braga!

O Jorge Sousa trata-lhes da saúde no próximo fim de semana!...
:-X
:-X:-X

Ricardo Teixeira

Comparado com o que estamos habituados...isto hoje foi perfeito...

Tirando ali uns amarelinhos e tal...

BlankFile

Os árbitros portugueses são todos maus e alguns são corruptos. Esta é a realidade.
Hoje o árbitro esteve bem. Decidiu quase sempre bem para os dois lados e se todas as arbitragens fossem assim como a de hoje até ficava satisfeito. O penalty do Benfica é claro como a água, mas os hugos migueis e proenças são alérgicos a penalties claros para o Benfica. Ficou na minha óptica o amarelo por mostrar ao Elderson nesse lance. Apenas e só. A falta sobre o paulo césar existe, apesar da queda ter sido algo forçada o Cap acabou por afasta-lo com o braço.
Tem termos disciplinares esteve bem no geral.

aguia imperial

Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2012, 01:41
Os árbitros portugueses são todos maus e alguns são corruptos. Esta é a realidade.
Hoje o árbitro esteve bem. Decidiu quase sempre bem para os dois lados e se todas as arbitragens fossem assim como a de hoje até ficava satisfeito. O penalty do Benfica é claro como a água, mas os hugos migueis e proenças são alérgicos a penalties claros para o Benfica. Ficou na minha óptica o amarelo por mostrar ao Elderson nesse lance. Apenas e só. A falta sobre o paulo césar existe, apesar da queda ter sido algo forçada o Cap acabou por afasta-lo com o braço.
Tem termos disciplinares esteve bem no geral.

nao concordo , acho que foi um grande mergulho , um simples toque no braço nao faz cair ninguem daquela maneira , falta inventada que da o golo deles .

BlankFile

Citação de: aguia imperial em 01 de Abril de 2012, 01:44
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2012, 01:41
Os árbitros portugueses são todos maus e alguns são corruptos. Esta é a realidade.
Hoje o árbitro esteve bem. Decidiu quase sempre bem para os dois lados e se todas as arbitragens fossem assim como a de hoje até ficava satisfeito. O penalty do Benfica é claro como a água, mas os hugos migueis e proenças são alérgicos a penalties claros para o Benfica. Ficou na minha óptica o amarelo por mostrar ao Elderson nesse lance. Apenas e só. A falta sobre o paulo césar existe, apesar da queda ter sido algo forçada o Cap acabou por afasta-lo com o braço.
Tem termos disciplinares esteve bem no geral.

nao concordo , acho que foi um grande mergulho , um simples toque no braço nao faz cair ninguem daquela maneira , falta inventada que da o golo deles .

Que foi forçada foi. Mas pareceu-me que o Cap afastou o paulo césar que depois aproveitou para cair. Acho que foi mais o fiscal de linha que assinalou aquilo do que o árbitro.

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:06
O mergulho do Paulo César é escabroso.

Tinha de dar golo. Como o do Toscano em Guimas.