Arbitragens 2017/2018

Riquinho

Citação de: Beduas em 04 de Abril de 2012, 23:17
Eu só pergunto uma coisa, o que é que o Benfica tem ou fez de mal a esta gente para nos roubarem assim tanto?
Simples..o Chelsea X Barcelona dá muito mais receitas que um Benfica X Barcelona....

uther20

Quem escolhe os árbitros é o cabrão do VILLAR, espanhol cabrão adepto do Farsa:
http://www.youtube.com/watch?v=irgtZCx8Vk8&feature=related
A final há mt que estava escolhida.

banbino

obrigado skomina por me fazeres ver passados 30 anos que a mística do benfica está de volta..

hj o senhor conseguiu que eu nao o odiasse, foi tudo lindo demais para ser verdade.

consegui ver o jogo sem me enervar e saborear cada segundo deste jogo, porque pura e simplesmente vi de um lado 11 jogadores a jogar pelo futebol e do outro lado uma cambada de mercenários que jogam pelas verdinhas....


Meddler

CAÍMOS, MAS CAÍMOS DE PÉ! Na segunda feira, Alvalade vai saudar o lendário SPORT LISBOA E BENFICA! E irá tremer! E irá curvar-se! E IRÁ SUCUMBIR PERANTE A FORÇA DO BENFICA!

brazio

V E R G O N H O S O!!!!! Nunca me lembro de ver uma dualidade de critérios tão gritante num jogo... :o :o :o

Nunca tive duvidas que na LC está tudo feito no sentido de serem sempre os mesmos a seguirem em frente. Hoje o Benfica ontem o Milan foi a vitima deste mesmo circo...

Parabens Platini :disgust: Vais ter a final que queres seu mafioso!

|OnE|

Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 00:18
CAÍMOS, MAS CAÍMOS DE PÉ! Na segunda feira, Alvalade vai saudar o lendário SPORT LISBOA E BENFICA! E irá tremer! E irá curvar-se! E IRÁ SUCUMBIR PERANTE A FORÇA DO BENFICA!
Eu acho que não caímos.
Estamos de pé.

O que caiu foi a máscara à UEFA.

Joga Bonito

Quando houver video do cantico para o Platini há que espalhá-lo ao máximo. Torná-lo o mais viral possível.

Universo Benfica

Aimar: «O que passa é que é outra vez o mesmo»

Chama-Imensa

Citação de: Universo Benfica em 05 de Abril de 2012, 00:36
Aimar: «O que passa é que é outra vez o mesmo»

Mais nada! Palhaçada!!!!!

uther20

O Skomina em Marselha foi ainda pior, teve de o ser pois o Marselha não é nenhum Chelsea.

Meddler

Citação de: |OnE| em 05 de Abril de 2012, 00:31
Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 00:18
CAÍMOS, MAS CAÍMOS DE PÉ! Na segunda feira, Alvalade vai saudar o lendário SPORT LISBOA E BENFICA! E irá tremer! E irá curvar-se! E IRÁ SUCUMBIR PERANTE A FORÇA DO BENFICA!
Eu acho que não caímos.
Estamos de pé.

O que caiu foi a máscara à UEFA.

Verdade.

Tr - 17

Slogan da próxima campanha da UEFA: "RESPECT!.. the Rich"


Não havia interesse em ter um Benfica-Barça nas meias. É mais importante ter lá um bedelho inglês do tipo russo que tem petróleo..

Daqui para a frente é muito pouco futebol.. e mais negócio.

franciscoafonso

Liga dos milhões. Mas havia dúvidas?

Basta ver as arbitragens de jogos de certas equipas para perceber o que se passa, equipas cujo nome nem interessa vir à baila para não armar já confusão.

Passam as equipas dos craques das publicidades. Por isso é que não percebo que, na Champions, a não ser que o Benfica esteja em causa, alguém consiga vibrar ou torcer pela vitória de outras equipas. É apoiar a corja.

odistraido

Podes crer. É a liga das vaidades e dos contratos milionários.
Saudades da antiga Taça dos Campeões Europeus.