Arbitragens 2017/2018


flip69


Troglodite

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2012, 01:35
Liga dos milhões. Mas havia dúvidas?

Basta ver as arbitragens de jogos de certas equipas para perceber o que se passa, equipas cujo nome nem interessa vir à baila para não armar já confusão.

Passam as equipas dos craques das publicidades. Por isso é que não percebo que, na Champions, a não ser que o Benfica esteja em causa, alguém consiga vibrar ou torcer pela vitória de outras equipas. É apoiar a corja.

Eu por mim apoio sempre os underdogs.

franciscoafonso

Benfica e Milan juntos nisto já podiam fazer algum barulho... mas está-se toda a gente a cagar. Daqui a uma semana já ninguém se lembra.

flip69


E no final desta história tudo acabará assim!!

Cenotaph

Citação de: flip69 em 05 de Abril de 2012, 01:44
É tão grande este crl!!! :D :D
http://www.youtube.com/watch?v=wB4Y6UqpfiU

UEFA = MAFIA

O meu problema com o Mourinho é que ele é um corajoso do caraças, mas só para os outros. Ou ele acha que a UEFA só quer ver o Barça na final? O Real não vai ser empurradinho se for preciso? Tá bem, tá. Conta-me outra.

Já no FCP era o que era esse gajo. Equipa a distribuir porrada com o aval do árbitro na final da Taça 03/04 "ah e tal, Lucílio Baptista a roubar o Porto". Palhacito esse gajo, ele não é nenhum rei, é um gajo que faz choradinho para ver se se safa, como todos os outros em PT.

flip69

Citação de: Cenotaph em 05 de Abril de 2012, 01:59
Citação de: flip69 em 05 de Abril de 2012, 01:44
É tão grande este crl!!! :D :D
http://www.youtube.com/watch?v=wB4Y6UqpfiU

UEFA = MAFIA

O meu problema com o Mourinho é que ele é um corajoso do caraças, mas só para os outros. Ou ele acha que a UEFA só quer ver o Barça na final? O Real não vai ser empurradinho se for preciso? Tá bem, tá. Conta-me outra.

Já no FCP era o que era esse gajo. Equipa a distribuir porrada com o aval do árbitro na final da Taça 03/04 "ah e tal, Lucílio Baptista a roubar o Porto". Palhacito esse gajo, ele não é nenhum rei, é um gajo que faz choradinho para ver se se safa, como todos os outros em PT.
Final:
Bayern x Barça | Escreve ai

franciscoafonso

O Mourinho entrou para o futebol a saber que tinha de jogar o jogo e, acima de tudo, aprendeu a jogá-lo. Os honestos são comidos.

É óbvio que estar em equipas de tanta importância também ajuda à festa.

Cenotaph

Era uma final engraçada para quem gosta de futebol. Mas não. Podes contar com o jogo do costume dos 70% de posse de bola, porrada do Pepe, fita do Busquets e no fim ganha o Barça com um golo em fora de jogo.

franciscoafonso

Final engraçada para quem gosta de dinheiro. E das Nikes e das Adidas. E dos craques da publicidade.

FullHouse

Citação de: flip69 em 05 de Abril de 2012, 01:55

E no final desta história tudo acabará assim!!

E os tópicos da Liga Espanhola e Competições Europeias em polvorosa  :crazy2:

karlussantus

Alguem arranja um video com os adeptos a cantarem Michel Platini?

flip69

Citação de: FullHouse em 05 de Abril de 2012, 02:09
Citação de: flip69 em 05 de Abril de 2012, 01:55

E no final desta história tudo acabará assim!!

E os tópicos da Liga Espanhola e Competições Europeias em polvorosa  :crazy2:
Não sabia, vou passar por lá!!

karlussantus

Deviamos fazer imagens do CRISTO REI, mas com a cara de Terry e uma bola na mão.

Com a frase:
Yes i can!

FullHouse

Citação de: flip69 em 05 de Abril de 2012, 02:14
Citação de: FullHouse em 05 de Abril de 2012, 02:09
Citação de: flip69 em 05 de Abril de 2012, 01:55

E no final desta história tudo acabará assim!!

E os tópicos da Liga Espanhola e Competições Europeias em polvorosa  :crazy2:
Não sabia, vou passar por lá!!

Não! Estou a antever como vai ser quando/se o Farsa ganhar  ;D