Arbitragens 2017/2018

MONTÁQUI_1904

O Benfica até com o plantel do Real Madrid teria dificuldade em vencer este campeonato. O Benfica quando tem jogos maus perde ou empata (é quase certinho), o Porto deve ter tido uns 25 jogos maus e neste momento está em 1º com 4 pontos de avanço sobre o segundo.

Tivemos erros nossos e pagámos por eles e com todos os erros que cometemos chegava e sobrava para sermos campeões porque em nenhum país do mundo o campeão da época precisa de ser perfeito para conseguir o máximo objectivo, só neste campeonato de merda que é organizado por uma Liga e Federação "Africanas e sul americanas" no que ao "amadorismo" diz respeito é que a melhor equipa ao longo das jornadas que existem para ser jogadas não consegue ser campeã.

Para o ano peço novamente o impossivel ao meu clube, com Jesus ou sem Jesus, peço que o Benfica seja perfeito porque só com perfeição ou no limite do "quase" perfeito o Benfica pode ser campeão.  :slb2:

goncaloteixeira

E anda aí muita gentalha a falar mal do Veiga porque como dirigente só assumiu funções no Benfica e deu-nos um título com toda a categoria. Se é Portista? Isso não sei mas mesmo assim cá dentro deve ser mais Benfiquista que o LFV e o DSO e com toda a certeza que não aprovava a decisão de Fernando Gomes para a liga e agora para a federação mas isso sou eu a pensar...

Jarnac

Citação de: Tuzzoni em 28 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Jarnac em 28 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: Tuzzoni em 28 de Abril de 2012, 22:37
Os 2 penaltis assinalados, foram muitissimo bem assinalados.

Se me falarem depois das faltas e faltinhas, percebeu-se que o árbitro não foi caseiro, foi forasteiro até...

Agora os 2 penaltis não mercem qualquer tipo de contestação.

Para serem crediveis, critiquem objetivamente o que houve de mal... esta falta, aquela, este cartão, aquele cartão, mas como podem criticar os 2 penaltis se são claros?

O próprio Pedro Marins disse na conferência que se fosse pelos 2 penaltis nada dizia, pois foram bem marcados, refere-se é à dualidade de critérios das faltas e cartões.

Façam o mesmo, critiquem mas o que há para criticar, e nunca os penaltis.

É doentia a forma como muitos Benfiquistas vêem o futebol... doentio mesmo!

E usam a doença para justificar as idiotices do Jesus e do LFV!
Doentio é não dizeres que o penalty em coimbra é mais escandaloso que estes...que o penalty no primeiro minuto no alvalixo é mais escandaloso que estes ...que o penalty no alvalixo (agarrão ao luisão) é mais escandaloso que estes ...e isto tudo para teres a possibilidade doentia de dizer mal do Jesus e do Luis Filipe Vieira...
Não tenho dúvidas que existem benfiquistas que merecem esta corrupção...

Avenida Lusíada, 100,
1500-650 Lisboa

Telefone
217 104 400

Dr.ª Sónia Oliveira. É loira, Benfiquista, e é capaz de te ajudar...

estás armado em durão, mas estás fodido como o caralho, sofre, pois mereces concerteza...paciência, para o ano serás novamente fd....coisas da vida.
prepara-te para mais alguns aninhos desta merda...

goncaloteixeira

Oh tuzzoni desculpa lá e a mão do hulk sobre a cara do Heldon não é penalty? O critério não tem que se manter?

Jarnac

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Abril de 2012, 22:59
Oh tuzzoni desculpa lá e a mão do hulk sobre a cara do Heldon não é penalty? O critério não tem que se manter?
para dizer mal do Benfica...esquece tudo o resto...

giiin

http://www.youtube.com/watch?v=wSSL4jTBIys

As declarações do maxi dizem tudo.. uma equipa corre e esforça-se mas nunca pode falhar.. imagino a revolta. O Benfica para ser campeão neste país, contra sapunarus e maicons e klebers e jankos tem de ser P-E-R-F-E-I-T-O. E mesmo assim arrisca-se a ganhar apenas na ultima jornada como foi em 2010. Isto tem de levar uma volta.

http://www.youtube.com/watch?v=7XSi-Mq3tT4

Tuzzoni

Citação de: Jarnac em 28 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: Tuzzoni em 28 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Jarnac em 28 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: Tuzzoni em 28 de Abril de 2012, 22:37
Os 2 penaltis assinalados, foram muitissimo bem assinalados.

Se me falarem depois das faltas e faltinhas, percebeu-se que o árbitro não foi caseiro, foi forasteiro até...

Agora os 2 penaltis não mercem qualquer tipo de contestação.

Para serem crediveis, critiquem objetivamente o que houve de mal... esta falta, aquela, este cartão, aquele cartão, mas como podem criticar os 2 penaltis se são claros?

O próprio Pedro Marins disse na conferência que se fosse pelos 2 penaltis nada dizia, pois foram bem marcados, refere-se é à dualidade de critérios das faltas e cartões.

Façam o mesmo, critiquem mas o que há para criticar, e nunca os penaltis.

É doentia a forma como muitos Benfiquistas vêem o futebol... doentio mesmo!

E usam a doença para justificar as idiotices do Jesus e do LFV!
Doentio é não dizeres que o penalty em coimbra é mais escandaloso que estes...que o penalty no primeiro minuto no alvalixo é mais escandaloso que estes ...que o penalty no alvalixo (agarrão ao luisão) é mais escandaloso que estes ...e isto tudo para teres a possibilidade doentia de dizer mal do Jesus e do Luis Filipe Vieira...
Não tenho dúvidas que existem benfiquistas que merecem esta corrupção...

Avenida Lusíada, 100,
1500-650 Lisboa

Telefone
217 104 400

Dr.ª Sónia Oliveira. É loira, Benfiquista, e é capaz de te ajudar...

estás armado em durão, mas estás fodido como o caralho, sofre, pois mereces concerteza...paciência, para o ano serás novamente fd....coisas da vida.
prepara-te para mais alguns aninhos desta merda...

Nisso tenho de te dar razão. Mas creio que estou num patamar diferente do teu no sofrimento. Eu tenho um locus de controlo interno, o teu é externo, por isso a tua tristeza será sempre menor do que a minha. Sabes porque? Porque para ti a culpa é dos outros e custa menos. Para mim a culpa é nossa, e custa-me bem mais....

Mas são modos de estar na vida....

Jarnac

...uma pessoa conquistar uma rapariga de 3 meses em 3 meses, tem muito mais gozo que ter todos dias uma puta...

Tuzzoni

Citação de: Jarnac em 28 de Abril de 2012, 23:00
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Abril de 2012, 22:59
para dizer mal do Benfica...esquece tudo o resto...

Fico com a ideia que ambos só leram parte do que escrevi.

Mas entendo-vos... chama-se a isso processamento seletivo, só se processa o que interessa, o lixo ignora-se.

E ignoraram quando critiquei a dualidade de critérios, e agora falam-me de dualidade de critérios...

Fico confuso, assumo, tamanha é a vossa confusão!

Jarnac

...mas existe quem prefira as putas...paciência, digo eu.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Jarnac em 28 de Abril de 2012, 23:03
...uma pessoa conquistar uma rapariga de 3 meses em 3 meses, tem muito mais gozo que ter todos dias uma puta...
Bonito momento filosofico :2funny: :huh: :angel:

Dixi

Todas as equipas do jogo Marítimo - Porto mostraram ter qualidade muito baixa.
- O Marítimo possui um jogador chamado Fidelis que podia ser jogador de voleibol tal o modo como salta para tocar a bola com a mão. Aqui é que se podia analisar a conta.
- O F.C.Porto joga um futebol de fraco nível mas tendo a ajudinha na hora certa consegue ser campeão.
- A equipa de arbitragem mostra porque é que está na primeira divisão da arbitragem. Pensa que o F.C.Porto é vítima e dá a ajudinha ao menino portinho.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Dixi em 28 de Abril de 2012, 23:07
Todas as equipas do jogo Marítimo - Porto mostraram ter qualidade muito baixa.
- O Marítimo possui um jogador chamado Fidelis que podia ser jogador de voleibol tal o modo como salta para tocar a bola com a mão. Aqui é que se podia analisar a conta.
- O F.C.Porto joga um futebol de fraco nível mas tendo a ajudinha na hora certa consegue ser campeão.
- A equipa de arbitragem mostra porque é que está na primeira divisão da arbitragem. Pensa que o F.C.Porto é vítima e dá a ajudinha ao menino portinho.
"Jogador de Voleibol" boa observação, mas porque caralho aquele monte de merda com dois olhos saltou à bola com os braços no ar... é que essa não é de todo a posição natural dos braços em impulsão... até me apago fosgasse  >:(

jmpferre

1º penalty-como é possivel um jogador saltar daquela maneira a uma bola na pequena area?com os dois braços no ar :confused:estava a jogar basket debaixo das tabelas :confused:nao sei porque mas acho estranho,mesmo muito estranho.aliado ao fato de o mesmo jogador falhar um golo em que bastava ao menos ter tentado por o pé na bola...estranho.depois a história da mao do Hulk na cara do jogador maritimista,como já aqui o foi referido...penalty,merecido amarelo e falha no jogo do zbording,mas isso era muito complicado,acho que é melhor amarelar o Héldon por simulaçao assim evito problemas com o "papa".
e por fim aquele penalty cómico(já vi aqui coments de que é penalty,sao opinioes,eu respeito,mas para mim nao é)o tipo atira-se deliberadamente para cima do jogador do maritimo a ver se pegava e pegou  lol
mas tudo isto já era de esperar nao é?eu proprio ao intervalo,fui ao forum do jornal bola e lá escrevi isto de entre outras coisas:"mas nao se preocupem,se a coisa correr mal manda-se um jogador do maritimo pra rua ou inventa-se pra li um penaltizito"
e assim foi meus amigos.o futebol atual mete nojo,mas porquê que eu gosto desta merda!!!!!