Arbitragens 2017/2018

SLBCARLOS

continuarem a insistir que o luisao fez pênalti sobre o montero e de rir.

P∑T∑7

Eu revi a do Piris e para mim é claro que não há penalti. Agora a sporcotv ignorou de forma vergonhosa o fora de jogo do Capel no 1º golo deles. E sobre o lance entre o Luisão e o Montero... pé em riste claríssimo!

Depois de revisto tudo... Os erros foram repartidos para ambos os lados, portanto, os lagartos que vão pó caralho. Estou-lhes com um ódio que não imaginam...

xiribiti

Citação de: D.F. em 10 de Novembro de 2013, 16:05

O que é que quer mostrar a linha amarela??? Qualquer que seja a resposta tá errada.
Isto veio da sporcTV?

epá tb não  inventem, que o que a porcostv mostrou foi isto:

a inventarem dessa maneira tb acabam por perder a razão

P∑T∑7

Citação de: arco das maldivas em 10 de Novembro de 2013, 16:52
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 16:47
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 16:36
Citação de: xeriff em 10 de Novembro de 2013, 16:30
a um lance que o piris defende a bola com as mãos dentro de área e é penaltie clarissimo
Eh pá! :estrelas:

Não há penalti nenhum nesse lance.

Há penalti do André Almeida, por mão na bola (claríssima!), há penalti escandaloso sobre o Luisão que resulta até no nosso 4º golo e há fora de jogo no 1º golo dos verdes.

Eles que vão para a real puta que os pariu. Que gente doente!

Esqueceram-se entretanto do Sporting 1-1 Benfica do campeonato...

Não há penalti nenhum do André Almeida. É bola na mão

Não não é, ele coloca o braço propositadamente para o lado. Penalti claríssimo, que só não terá sido marcado porque não foi visto pelo DG.

xeriff

a um lance que o piris defende a bola com as mãos dentro de área e é penaltie clarissimo

Há penalti do André Almeida, por mão na bola (claríssima!), há penalti escandaloso sobre o Luisão que resulta até no nosso 4º golo e há fora de jogo no 1º golo dos verdes.

não há ?não deves ter visto o jogo de certeza ,foi mesmo a minha frente , não tenho duvidas nenhuma , vais me dizer que bateu no peito a bola ?

lopesrui

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 16:56
Eu revi a do Piris e para mim é claro que não há penalti. Agora a sporcotv ignorou de forma vergonhosa o fora de jogo do Capel no 1º golo deles. E sobre o lance entre o Luisão e o Montero... pé em riste claríssimo!

Depois de revisto tudo... Os erros foram repartidos para ambos os lados, portanto, os lagartos que vão pó caralho. Estou-lhes com um ódio que não imaginam...

... deixa lá... eles estão com um melão que também não imaginas!!! :)

arco das maldivas

O do Piris bate no peito e depois vai há mao. Por essa lógica também era penalty

Lisboa_e_Benfica

ainda não consegui ver a imagem em que dizem que o 1º golo dos lagartos está fora de jogo.

lopesrui

É muito
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 16:57
Citação de: arco das maldivas em 10 de Novembro de 2013, 16:52

Não há penalti nenhum do André Almeida. É bola na mão

Não não é, ele coloca o braço propositadamente para o lado. Penalti claríssimo, que só não terá sido marcado porque não foi visto pelo DG.

É  muito à queima roupa... é discutivel...
Uma coisa é certa. O úcino penlaty CLARO que ficou por marcar ontem foi o abraço do Rojo (que já devia ter sido expulso antes...) ao Luisão.

lopesrui

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:58
ainda não consegui ver a imagem em que dizem que o 1º golo dos lagartos está fora de jogo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_portugal/interior_premium.aspx?content_id=853190

ATENÇÂO À LINHA Q ESTÁ MAL POSTA...

arco das maldivas

Tem um pé mais atrás

P∑T∑7

No passe do Wilson Eduardo para o Capel. Até pode ser por 10 centímetros, mas está. Na página anterior, acho que está lá a imagem.

lopesrui

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 17:01

No passe do Wilson Eduardo para o Capel. Até pode ser por 10 centímetros, mas está. Na página anterior, acho que está lá a imagem.

A linha mete-se no ultimo defesa!

Achor81

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 17:01

E a imagem de cima mostra que até Montero estava off side. Um golo precedido de dois off sides, milimetricos, mas off side.

tixatixa