Arbitragens 2017/2018

magoslb

Penaltis, agressões, eis o resumo da actuaçao do boi de preto. nojo disto.

Sirgon

2 dias depois e ainda me ferve o sangue com este jogo e esta arbitragem que ha muito não via igual...
Estou muito apreensivo para o que ai vem pois parece-me um sinal muito claro de que o sistema vai voltar em força...    Fds será que temos de passar por isto outra vez???
Percebo o Vieira ter colaborado na procura de solução para a Liga pois o que poderia estar em causa era a falência e consequente afastamento\suspensao das equipas tugas para fora da UEFA... Agora levar de imediato com esta FILHA DA PUTICE logo no jogo seguinte deixa-me desolado com esta merda toda...

Ha muitos anos que não via nada assim... Mais uma vez FILHOS DA PUTA!!! Porcos, sportv e restante imprensa...

ninja77

Citação de: SuperMiccoli em 28 de Outubro de 2014, 15:16
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: G10 em 28 de Outubro de 2014, 14:53

Isto é profundamente lamentável num profissional de futebol.

Mais vermelho que isso impossível! Esse filho da puta nunca quis jogar a bola!

Como é que um árbitro pode mostrar um amarelo nesta jogada?

se virem o lance inteiro, o ruben micael sabe bem a merda que fez, ele levanta logo os braços , com olhar d cachorrinho e quando vé que salta o amarelo, da uma tapinha ao arbitro e vai ter com o jonas

hertz

Ver esses lances todos outra vez, fdx, que raiva  :tickedoff:

Shoky

Lamentável é o deficiente de merda do Marco Ferreira não ter expulso o Micael na hora.
Mas vindo dum gajo que não dá amarelo num troço a 5 cm da área com o Jonas em posição de remate, espera-se tudo.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 28 de Outubro de 2014, 12:36
Citação de: Illuminatus em 28 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: Flirt4ever em 28 de Outubro de 2014, 11:23
Pessoal, vocês têm os minutos dos lances em que fomos prejudicados ?
O Aderlan é logo aos 7 minutos penso. Aos 7... já a perderem 0-1.
Já vi.

:o O árbitro mesmo de frente para o lance e ainda diz "Calma, calma...."  :o

Vou ver se consigo tempo para fazer uma compilação detelhada e meter no meu blog.

Este é o lance mais vergonhoso do jogo todo.

xMAXx

ja li 2 bebados no facebook do Grande Área da RTPInformaçao a dizer que o Pardo está em linha...

JPSilva

Citação de: xMAXx em 28 de Outubro de 2014, 22:43
ja li 2 bebados no facebook do Grande Área da RTPInformaçao a dizer que o Pardo está em linha...

Programas desportivos para mim esta semana 0. Ficar ainda mais enojado do que durante o jogo não muito obrigado.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2014, 22:42
Já vi.

Vou ver se consigo tempo para fazer uma compilação detelhada e meter no meu blog.

Não tenhos dúvidas. É o mais vergohoso porque o árbitro está de frente a 3 metros e ainda diz com cara de nojo "Calma, calma...."

Shoky

Num Braga - Porto ou Braga - Sporting, ficavam contra 10 aos 7 minutos...e a ganhar.
Um passeio no fundo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2014, 23:09
Num Braga - Porto ou Braga - Sporting, ficavam contra 10 aos 7 minutos...e a ganhar.
Um passeio no fundo.

Foi o que o sporting teve o ano passado. E mesmo assim iam conseguindo não ganhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 28 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2014, 22:42
Já vi.

Não tenhos dúvidas. É o mais vergohoso porque o árbitro está de frente a 3 metros e ainda diz com cara de nojo "Calma, calma...."

A Puta Micaelina vai lá dizer "é a primeira, é a primeira" para justificar a não exibição do vermelho. Sonho pelo dia em que alguém lhe enfie um banano nos cornos que o deixe KO!

Cris27

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2014, 22:39

Lamentável é o deficiente de merda do Marco Ferreira não ter expulso o Micael na hora.
Mas vindo dum gajo que não dá amarelo num troço a 5 cm da área com o Jonas em posição de remate, espera-se tudo.

Já uma situação parecida do Pablo Aimar contra o Olhanense á uns 2 anos atrás foi logo vermelho directo mostrado pelo Capela

L0W

Citação de: Cris27 em 28 de Outubro de 2014, 23:13
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2014, 22:39

Já uma situação parecida do Pablo Aimar contra o Olhanense á uns 2 anos atrás foi logo vermelho directo mostrado pelo Capela
E foi suspenso 2 jogos.

ilgiocobp

Ver esses dois lances e lembrar-me de como foi lá expulso o Javi. Nojo absoluto.