Arbitragens 2017/2018

JPSilva

Citação de: ilgiocobp em 28 de Outubro de 2014, 23:22
Ver esses dois lances e lembrar-me de como foi lá expulso o Javi. Nojo absoluto.

Fiquei a chorar pelo Xistra depois deste jogo.  :disgust:

Shoky

"O Porto não merecia esta arbitragem para ser campeão com mérito"

Paspalhona

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2014, 23:26

Mas o Porto sabe o que é isso ?

hertz

A abola... o jornal benfiquista

JPSilva

Citação de: hertz em 28 de Outubro de 2014, 23:40

A abola... o jornal benfiquista

Agora temos de levar com capas sobre o Real Madrid ou então a martirizar o Jesus. Critérios.

Ricardo Teixeira

Foi um saudoso regresso ao tão bem amado Tugão...

Pós-jogo incluído...
Nem se fala do roubo...

hertz

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2014, 00:00

Pós-jogo incluído...
Nem se fala do roubo...

Mais depressa voltam a falar do jogo das lagartixas contra o Shalke

karlussantus

Alguém tem a contabilidade dos penaltis a favor e contra, nos últimos 10, 20 e 30 anos!?

E dos vermelhos a favor!?
A dos vermelhos contra, pode ser vista aqui, últimos 10 anos:
1º Porto - 22 vermelhos
2º Sporting - 40 vermelhos
3º Benfica - 43 vermelhos
4º Braga - 47 vermelhos
5º Paços Ferreira - 50 vermelhos
6º V. Setubal - 55 vermelhos
7º Nacional - 59 vermelhos
8º Maritimo - 63 vermelhos
9º Académica - 66 vermelhos

V. Guimarães - 41 vermelhos (9 épocas)

magoslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2014, 00:00

Pós-jogo incluído...
Nem se fala do roubo...

Este ano ou dava um grande abalo no sistema, ou como se esperava, ai estão eles. Tudo fizeram para deitar o Figueiredo abaixo e a arbitragem voltou aos velhos tempos como se viu em braga. E o nosso presidente a ver.

Abidos

Estou à procura da foto do golo do Éder, ao Glorioso, com a linha de fora-de-jogo da PorkosTV, com o fiscal-de-linha 5 metros atrasado em relação à bola!!! Alguém tem?

pguerreiro

Citação de: Abidos em 01 de Novembro de 2014, 15:48
Estou à procura da foto do golo do Éder, ao Glorioso, com a linha de fora-de-jogo da PorkosTV, com o fiscal-de-linha 5 metros atrasado em relação à bola!!! Alguém tem?
Acho que encontras no topico do Rei Artur, estava la' um gif que deve dar embora nao tenha a linha.

Flirt4ever

Estava 1 lagartixa e um corrupto a falar de "roubo" vergonho do fora-de-jogo e da vergonha que era a BenficaTV porque nem sabia fazer linhas paralelas....

Com muita paciência minha postei a seguinte imagem :

Mesmo assim não perceberam e continuam a dizer que as linhas são têm de ser paralelas.

Voltei a explicar que a visão é em perspetiva e como tal as linhas nunca podem ser paralelas e ainda me dei ao trabalho de mostrar que se prolongar-mos as linhas, estas unem-se:

Expliquei que se taçassem linhas paralelas à linha de pequena área, viam que não era paralela à da grande área, e vice-versa.
Mesmo assim continuaram a dizer que a linha da BenficaTV estava mal feita porque tem de ser paralela à grande área...

Ri-me e desisti de explicar (até porque não sabia como ser mais claro).

Flirt4ever

Fiz-te esta agora mesmo, vê se é o que precisas:

Maka

Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2014, 17:22
Fiz-te esta agora mesmo, vê se é o que precisas:

LOOL o que é que o Artur está a fazer? A dançar o foxtrot?

Machibombo

Flirt a mim chama-me de tudo quando uso os mesmos argumentos que tu... nunca me tinha lembrado de traçar essas paralelas. Vou passar a fazer o mesmo para ver se chegam lá, porque hoje disseram-me que, e passo a citar, " as linhas de fora de jogo têm de ser paralelas. isto é uma verdade matemática". Consegui não chamar burro a um gajo doutorado.