Arbitragens 2017/2018

monteiro_xXx

Avaliacao global pessima do cabrao do espanhol. Fdx ja n e a.1a x q tou a ver um jogobda champions e a pensar q os bois do tugao ate nem sao os piores. Mas pra mim o mais grave foi mm n ter dado lei da vantagem qndo ficavams 2 pra 1 no meio campo dos gajos. Se calhar tems d comecar a chorar como o bruninho.na uefa pk andams a ser sistematicamente enrabados

Dias13

Na capa do record

Sobre o Proença: "quer ser vice da FPF"!

Isto continua tudo igual!

BELHA GUARDA

Citação de: Dias13 em 08 de Novembro de 2014, 08:58
Na capa do record

Sobre o Proença: "quer ser vice da FPF"!

Isto continua tudo igual!

E de certeza terá o apoio do Benfica na pessoa do atual presidente

pguerreiro

É o mesmo mau jornalismo que lhe permitiu uma ascenção a roubar.

magoslb

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2014, 13:04
Este gajo não tem mesmo vergonha nenhuma:

http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior.aspx?content_id=913774

Este imundo, quando se julgava que desapareceria quando acabasse de andar de soprador na boca, está a lançar a escada para ficar dentro do sistema. Este sujo, se tiver nº de sócio do Benfica, deveria ser banido e nunca mais ser admitida a sua entrada no estádio. Mas para isso era preciso uma direcção com cojones.

joao12soares

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2014, 13:14

Este imundo, quando se julgava que desapareceria quando acabasse de andar de soprador na boca, está a lançar a escada para ficar dentro do sistema. Este sujo, se tiver nº de sócio do Benfica, deveria ser banido e nunca mais ser admitida a sua entrada no estádio. Mas para isso era preciso uma direcção com cojones.
Por acaso é engraçado, porque tenho a ideia de ouvir naquela reportagem do "querido" que de na SIC ele ter dito que depois de acabar a carreira de árbitro, queria era ficar longe do mundo do futebol, o que o terá feito mudar de ideias?  :confused:

arco das maldivas

R – Gostaria de integrar o Comité de Arbitragem da UEFA ou da FIFA?

PP – É algo que poderá acontecer normalmente, após terminar uma carreira como a minha. O futebol português, e nisso o atual presidente tem estado empenhado, precisa de estar representado lá fora, nas diversas instâncias. É um projeto que gostava de abraçar, não escondo. Há eleições no próximo ano e por isso é algo que pode ser pensado.

magoslb

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2014, 13:30
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2014, 13:14

Por acaso é engraçado, porque tenho a ideia de ouvir naquela reportagem do "querido" que de na SIC ele ter dito que depois de acabar a carreira de árbitro, queria era ficar longe do mundo do futebol, o que o terá feito mudar de ideias?  :confused:

Deu-lhe outra vontade, curiosamente, assim que o sistema deu sinais que afinal não estava assim tão moribundo.

Flirt4ever

Como é que alguém pode achar que o não é fora-de-jogo posicional do Slimani ?! O homem passa em frente ao Ricardo, interferindo na sua ação!

Anyway, alguém me consegue arranjar o lance de fora-de-jogo mal marcado ao Paços, logo no inicio de jogo. É numa posição mesmo parecida com o jogo perigoso marcado ao Marco Matias.

nogueira

Será este?

Legenda do autor do Blog:

"O RUI SANTOS FICOU TODO INDIGNADO COM O GOLO BEM ANULADO AO RIO AVE NA LUZ.
neste lance de cima do seu clube disse que compreendia o fiscal-de-linha...arrasem com ele na BTV sff!"

http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2014/11/vitoria-limpa-do-benfica-na-choupana.html

Abidos

Ontem houve pessoal aqui no Fórum, a falar de um lance duvidoso na área dos Lagartos, alguém sabe o minuto?

PS: Além das fotos em cima ainda houve um fora-de-jogo não assinalado ao Mané, que só não deu golo, por azelhice.

Flirt4ever

Não é esse nogueira.

É um logo no inicio do jogo. Nos primeiros 10min, acho.

é mesmo em tudo identico ao no jogo do Benfica, mas esse não passou nos resumos.

Pedia a quem tem Sporttv que puxasse o jogo que tirasse um print ou uma foto, por favor.

Ou em alternativa, sabem de algum sitio onde possa sacar o jogo ?

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 11:25
Não é esse nogueira.

é mesmo em tudo identico ao no jogo do Benfica, mas esse não passou nos resumos.

Pedia a quem tem Sporttv que puxasse o jogo que tirasse um print ou uma foto, por favor.

Qual é o lance?

Flirt4ever

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 10 de Novembro de 2014, 11:27
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 11:25
Não é esse nogueira.

Qual é o lance?
É na primeira parte, logo no inicio. Acho que nos primeiros 10min. Um fora de jogo muito mal marcado. O gajo do Paços está para aí 1 m atrás do jogador do Sporting. Tenho ideia que se vira para dentro ficaria isolado.