Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nspumpkin

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 14:56
Cardozo-Weldon ou Saviola-Weldon dá totais garantias...
Quanto ao Javi, era uma posição que precisávamos de reforçar, e contratámos um bom jogador, com margem de progressão e de valorização!

Ainda bem!

Espero que tenhas razão  :drunk:

ds19

Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:00
Sinceramente arranjam 7 milhoes pelo javi e nao conseguiram arranjar 6 para o reyes... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

sec calhar precisamos dum jogador como o javi e o treinador quer o jogador, e por outro lado a posiçao que o reyes ocupa nao precisa de reforços...

Ferreiro da Floresta

Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:00
Sinceramente arranjam 7 milhoes pelo javi e nao conseguiram arranjar 6 para o reyes... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

outra vez???

nspumpkin

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: Wampyro em 21 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:48
Surpresa da apresentação: Weldon!

Dá-se 7M pelo Garcia e depois vai-se buscar esse avançado temido, chamado Weldon! O Weldon seria uma boa 4ª opção, penso que não consegue substituir nas calmas o Saviola e o Cardozo.

Saviola, Cardozo, N. Gomes, Weldon... Confirma-se, o Weldon é tal como querias uma boa 4ª opção...

Ai e o Nuno gomes é que é a 3ª opçao ??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na minha ideia o avançado que o Benfica precisa é um que consiga que compita ombro a ombro pela titularidade com o saviola e o cardozo! Há jogos em que a dupla saviola-cardozo pode não ser a mais indicada e poderiamos sempre apostar em Cardozo-reforço, Saviola-reforço, percebes?

ns ate achoo nuno gomes bom suplente, se o urreta ficr no plantel, untamente com o di maria podem ser alternativas, por isso nem é por ai, no ataque ate estou descansado, precisamos de um GR a meu ver, mas n e por o 2 ou 3 users com cartel terem vindo dizer que o victor é de outro mundo que passo a acha-lo o indicado, devia ser algum europeu, algo tipo... enke

Sim, são capazes de ter razão, com a vinda do Weldon, Nuno Gomes e ele podem ser boas alternativas!

Quanto ao Redes tens toda a razão!

elmau..slb

javi, boa sorte no NOSSO SLB, tenho a certeza que faras uma grande epoca

J074_RiP

Citação de: KidLambreta em 21 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...


Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€ C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

para ver se percebem o NEGOCIO de uma vez por todas!

Eskece isso, é treta!!!

No negócio Saviola diz que o Benfica pagou 5M por ele e não 12!!! (O Benfica deu 5M pelo passe eo real deu-lhe esse dinheiro p/ compensar apenas a diferença do ordenado, entre o que benfica paga e o real lhe pagava)
No negócio Garcia o Benfica comunica na CMVM que pagou 7M por ele! (Não há qualquer informação que seja o real a pagar os ordenados, isso é pura especulação)

Não tentem arranjar eskemas!
Poderá não ser verdade e apenas mais uma teoria. Mas o certo é que é uma teoria razoável e que contornaria os maiores descontos em Portugal para o fisco e que ajudaria o SLB a pagar melhor ao jogador, fazendo que seja mais fácil contratar em qualidade. Imaginem que o "pagamento" ao Real seria mensal e este apenas reconduziria o dinheiro para a conta do atleta. Teorias há muitas e algumas mais plausíveis...

a minha teoria é de que 7ME dá mais comissão que 3 ou 4ME, e aliado ao facto de se tratar de um jogador jovem, poder-se mandar mais areia para os olhos dos adeptos.

VALEBEM

O Benfica tem é que comprar aquilo que precisa, e para as posições que precisa, e não estar a gastar dinheiro em jogadores para cujas posições estamos bem servidos, com Di Maria e Coentrão!

Sr_Benfiquista_91

apesar do preço,quer concordem ou nao,logo qunado for apresentado façam o favor de nao o assobiar....

nspumpkin

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 15:06
O Benfica tem é que comprar aquilo que precisa, e para as posições que precisa, e não estar a gastar dinheiro em jogadores para cujas posições estamos bem servidos, com Di Maria e Coentrão!

Fica a faltar um Redes, se o Weldon estiver certo!

blog benficaatemorrer

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Julho de 2009, 15:07
apesar do preço,quer concordem ou nao,logo qunado for apresentado façam o favor de nao o assobiar....

isso nunca iria acontecer!

ScorpiO

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 15:06
O Benfica tem é que comprar aquilo que precisa, e para as posições que precisa, e não estar a gastar dinheiro em jogadores para cujas posições estamos bem servidos, com Di Maria e Coentrão!
Nem mais...
Reyes virou fetiche! Um fetiche que eu não me importava de ter no Benfica mas caso tivesse precisado de gente para essa posição!
Eu próprio quando começou esta epoca disse, que se a vinda do Reyes implica-se a saída do Coentrão, que preferia que o Reyes não viesse

SlipkMan

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Julho de 2009, 15:07
apesar do preço,quer concordem ou nao,logo qunado for apresentado façam o favor de nao o assobiar....

Acho que nunca iria acontecer isso, para além do facto de não ser ele o "culpado" de terem dado 7M€...

Zaratustra

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...


Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€ C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

para ver se percebem o NEGOCIO de uma vez por todas!

Eskece isso, é treta!!!

No negócio Saviola diz que o Benfica pagou 5M por ele e não 12!!! (O Benfica deu 5M pelo passe eo real deu-lhe esse dinheiro p/ compensar apenas a diferença do ordenado, entre o que benfica paga e o real lhe pagava)
No negócio Garcia o Benfica comunica na CMVM que pagou 7M por ele! (Não há qualquer informação que seja o real a pagar os ordenados, isso é pura especulação)

Não tentem arranjar eskemas!
amigo ns, acredito que talvez nao, repara no comunicado a cmvm o benfica afirma que pagou 5M pelo passe do saviola, e passado uns dias sairam noticias (se bem que nao oficiais) que esse dinheiro teria ido para o saviola de forma aaceitar baixar o contracto, deste modo o benfia fazia do saviola um activo viavel e o real madrid apesar dos 5M ter fiado com uma pequena fatia ou mesmo nenhuma, poupava em ordenados principescos a um jogador q raramente jogava

Zarat tens razão, mas na prática p/ o Saviola sairam dos cofres 5M + ordenados! Os ordenados não estão pagos com esses 5M pelo tempo de contrato como certos users são a entender!

E o Javi é igual: 7M + ordenados!
no saviola no que dizes tens razao, no entanto no comunicado o benfica afirma q os 5M foram para o passe o que nao e verd, embora tenham funcionado como tal,
agr no garcia vamos esperar que os ordenados venham incluidos, é esperar para ver
abraço

PS: (ja actualizei o joao pereira, e parece.me que o walter morais desapareceu do mapa (que é como quem diz do 12 d octubre))

Zarat até haver alguma indicação nesse sentido continuo na minha! P/ já não passam de rumores p/ tentar desculpar a exorbitância do valor em causa!

Ya, o João Pereira foi o 1º dos jogadores com princípio de acordo a assinar, foi p/ o fátima.
Esse Walter Moraes nunca mais ouvi falar nele, teremos que esperar por notícias da cs ou pelo relatório de contas... O André Sabino disse-me que tb não sabe se o Dabao a indatem contrato connosco!
isso do dabao é facil, ele assinou por 3 ou 4 epocas, uma no aves outra no moscavide agora vai para a terceira, e o contracto deve de ser d 4 anos

|OnE|

Se o King diz que o miúdo sabe jogar à bola eu acredito!

Bleach

7 M é um exagero....enfim  ....  espero que triunfe  e consiga justificar tamanho valor.