Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Fly 13

Está a demorar a regressar ao seu futebol.

Thrain

O relvado também não ajudou...mas perdeu ali 2 ou 3 bolas muito perigosas.Continua a ser o seu grande defeito...dificuldades na recepção.

BC

Acontece a todos. Força Javi !

josantiago

Ao menos tens os cartões amarelos limpos  :)

PAslb

O Javi Garcia está claramente em baixo de forma, 1 ou 2 jogos no banco faziam-lhe muito bem. É um mau sinal quando um jogador em sub-rendimento joga a titular e o seu concorrente directo fica no banco

cadu_slb

Citação de: josantiago em 10 de Janeiro de 2011, 02:20
Ao menos tens os cartões amarelos limpos  :)

Não pode cumprir para a taça pois n?

Bekambol

está práticamente anulado, não confia nem em si própio nem nos colegas, não consegue arrancar uma boa exibição, como já nos tinha habituado na época passada, mas enfim nesta época está muito abaixo das suas possibilidades já demonstradas, precisa de render muito mais para neste momento justificar o seu bom desempenho, para nos poder ser realmente útil, bastante útil para as suas funções, precisa de melhorar e muito para justificar não só as suas qualidades mas e também a sua utilidade ao nosso serviço, espero que consiga, força....

SlipkMan

O ponto fraco do Javi é a sua velocidade e estando mal fisicamente, todo o seu jogo se ressente.

faneca_slb4ever

Acho que devia ter sido expulso no fim do jogo para poder jogar em Coimbra...

Shoky

Ontem esteve mal...principalmente num lance em que inventou e perdeu a bola em zona nevrálgica.

Vai cumprir castigo e será certamente bem rendido pelo Airton.
Antes disso, há jogo decisivo com o Olhanense já depois de amanhã.

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Janeiro de 2011, 11:39

mas faneca nao podemos andar sempre assim.. e que assim com o JAVI estamos tranquilos

nokas7

Citação de: força benfica em 10 de Janeiro de 2011, 14:17
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Janeiro de 2011, 11:39

mas faneca nao podemos andar sempre assim.. e que assim com o JAVI estamos tranquilos

Por essa maneira de pensar, estamos tranquilos contra o Olhanense, mas então não estamos tranquilos contra a Académica.. Também concordo que poderia ter forçado expulsão para cumprir castigo num jogo em casa, "teoricamente" mais fácil..

Elvecchio

Não tenho gostado do Javi ultimamente.

The Eagle 10

Shoky

Era só o que faltava auto-expulsão...e falhar um jogo tão importante como os oitavos de final da Taça de Portugal.

Estamos a 2 jogos das Meis-Finais...e são os dois complicados, precisamente por ser Taça.
Há que dar 100% em ambos. E uma auto-expulsão do Garcia começava já a mandar a mensagem errada.