Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Angel_Eye

Temos uma equipa com jogadores que muito me orgulham, não só pelo que jogam á bola mas pelo carácter que demostram dentro e fora das 4 linhas...
Jogadores como o Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Coentrão, Javi Garcia, Saviola, Aimar, Salvio, Gaitan, Cardozo, Nuno Gomes, Ruben Amorim, Carlos Martins, por exemplo...são pessoas e jogadores que mem deixam imensamente Feliz por os cá ter :))

Sou mesmo Sócio e adepto de um clube muito especial !

Universo Benfica

Pra próxima corre melhor..

Sav1ola

Citação de: cacete em 28 de Fevereiro de 2011, 01:22
Citação de: Sav1ola em 28 de Fevereiro de 2011, 00:32
Ele antes da ida ao cavalo marinho já tinha aquela tatuagem no ombro?

e perguntas isso pq?

Curiosidade só, reparei hoje quando teve uma entrada de bradar aos céus e se ia lesionando

The Eagle 10

Esteve bem, Força Javi!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Sparrow

Não esteve tão bem.
Paciencia...um jogo menos conseguido de um jogador que está em grande forma.

JG10

fartou-se de limpara e nao teve bem?

Sparrow

Citação de: JG10 em 28 de Fevereiro de 2011, 08:23
fartou-se de limpara e nao teve bem?

Eu acho que não.

Mas se tu olhas para o Javi como um funcionário de limpeza que limita-se a limpar...então compreendo-te melhor.

Dudek

culpado no golo sofrido, menos bem numa ou outra situação e bem noutras. Jogo irregular, tem direito a ele.

ednilson

Esteve mal ontem. Lento a desfazer-se da bola, perdido muitas vezes....faz-lhe mal descansar.

BC

Por acaso é verdade... um palhaço de um Djalma nunca pode saltar e antecipar-se a ti Javi. Para a próxima cabeçada nos gajos pá  ;D

Contra o Sporting por mim ficava no banco, como disse anteriormente. O Airton dá conta do recado.

Wampyro

Este menos bem ontem, pq na ultima meia hora, lhe foi pedido para ser o organizador de jogo do Benfica e ele isso não é.

Rickfy

Alguem tem imagens do momento em que ele desloca o ombro e quase se lesiona?

Bekambol

Citação de: Universo Benfica em 28 de Fevereiro de 2011, 01:27
Pra próxima corre melhor..

concordo contigo, vamos esperar....

SimpSLB