Javi García

Médio, 37 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rocky

o Javi deve ter pensado assim : meu grande e rico amigo Witsel

Rikhart

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2011, 23:11
Esteve globalmente bem.

Mas por 3 vezes foi apanhado entre-linhas por jogadores turcos e aí se notou o mau posicionamento.

Adiciono ainda que esteve lento a reagir em certos lances, já lhe vi melhor.

E volto a dizer isto: o Benfica tem feito um pecado capital ultimamente. Em situação de contra ataque, toda a equipa começa a fugir do portador da bola, dando-lhe possibilidade de subir metros e metros, e eventualmente rematar, ou fazer passe para a área. ALGUÉM TEM DE ATACAR O PORTADOR DA BOLA, CRL!

BennficaSupporter

é uma segurança.

GGG

Não gostei da sua exibição!! Muito lento, parece-me completamente fora de forma!!

Chefe

Eu gostei bastante. Para mim dos melhores.

Meddler

É provavelmente o jogador mais insubstituível da equipa.

Rei

Citação de: GGG em 04 de Agosto de 2011, 00:14
Não gostei da sua exibição!! Muito lento, parece-me completamente fora de forma!!

Ando a dizer isso desde o ano passado. O Javi parece-me extremamente lento, muito mais do que quando chegou ao Benfica.

fmb

Que senhor jogador... houveram ali alguns espaços entre-linhas mas a culpa não era só do Javi. Foi a primeira vez que adoptámos verdadeiramente este 4-2-3-1 e a equipa ainda precisa de jogo para render na plenitude. Além disso, vê-se que Javi e Witsel ainda estão a começar a entender-se.

Eu gostei muito do jogo dele... sempre o mesmo "bixo" na procura da bola, sempre o mesmo boss do meio-campo. Recuperou n bolas, entregou simples e até pôde jogar um pouco mais à frente no terreno, fazendo alguns passes mais longos do que o habitual. A mostrar que não é o tosco que fazem dele...

Diogo00

este tá sempre pronto  :boxing:

PinaG

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2011, 00:36
Citação de: GGG em 04 de Agosto de 2011, 00:14
Não gostei da sua exibição!! Muito lento, parece-me completamente fora de forma!!

Ando a dizer isso desde o ano passado. O Javi parece-me extremamente lento, muito mais do que quando chegou ao Benfica.

Ele nunca foi muito veloz nem isso lhe é exigido.

É um jogador super inteligente que se posiciona muito bem no campo e que lê muito bem o jogo portanto não precisa de grande velocidade na posição que ocupa.

Duvido que dos 22 para os 24 anos tenha perdido velocidade mas enfim.

Para mim indispensável no 11.

_daniel

O que para muitos teria sido um grande jogo, para o Javi foi um jogo normal. Já nos habituou a isto.

Universo Benfica


tiagoterceira

o Javi é um jogador que demora a recuperar índices físicos...é da sua fisionomia
fez um jogo bom...e tentou acorrer ao que pode
agora é sempre a melhorar

Slb23

Exibição ao nivel do que já nos habituou. Muita qualidade e tranquilidade. É um guerreiro!

Chama-Imensa

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2011, 00:36
Citação de: GGG em 04 de Agosto de 2011, 00:14
Não gostei da sua exibição!! Muito lento, parece-me completamente fora de forma!!

Ando a dizer isso desde o ano passado. O Javi parece-me extremamente lento, muito mais do que quando chegou ao Benfica.

Vão atrás reparar quando é que o Benfica deixou de sofrer golos. Criticar o Javi? Secalhar estavam a ver a NBA n?
lool

Criticar é quem joga mal. Criticar quem é fundamental para a equipa não me parece de todo razoável.