Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pednunes

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:58
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:57
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:53
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: J_slb em 31 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Farto de vendas, e das tretas do fazer dinheiro..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Fazemos assim, pagas tu o passivo.
Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido

Nem comento. Deves viver noutra realidade.
vivo? Venderam o Alvaro Pereira por 10 M.. e bellushi.. Tou a falar de jogadores nucleares.. quem e que eles venderam? Moutinho? Fernando? Hulk? James? que eu saiba tao todos la ainda..

Não vendem porque o Pintinho acha que vai fazer 50M com um bicho verde e já investiu 20M nele.

Mas se calhar não conheces um tipo chamado Falcao.
Eu tou a falar esta epoca.. Lol o.O
Oh pá não vendem porque ninguem lhes dá o que pedem pelo Hulk e porque no Moutinho têm que repartir o lucro com os lagartos.....tem juizo !

pauliter

Citação de: Red_Fraction em 31 de Agosto de 2012, 12:00
«Espero ter Maicon e Nastasic» - Mancini

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350093

Estou a falar destas declarações desde que as li a primeira vez. Mancini não fala de Javi.

Rucanet

Infelizmente acho que o city vai bater a claúsula. Temo um dia muito mau desportivamente para o nosso Benfica. Estou com muito receio de perder javi e cardozo. 

:cry2: :cry2:

Roy Kent

O Modric por exemplo foi para Modrid por pouco mais, é demasiado dinheiro , dinheiro que o Javi não vale , para se recusar.

PablitoAimar

Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 12:01
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:58
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:57
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:53
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: J_slb em 31 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Farto de vendas, e das tretas do fazer dinheiro..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Fazemos assim, pagas tu o passivo.
Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido

Nem comento. Deves viver noutra realidade.
vivo? Venderam o Alvaro Pereira por 10 M.. e bellushi.. Tou a falar de jogadores nucleares.. quem e que eles venderam? Moutinho? Fernando? Hulk? James? que eu saiba tao todos la ainda..

Não vendem porque o Pintinho acha que vai fazer 50M com um bicho verde e já investiu 20M nele.

Mas se calhar não conheces um tipo chamado Falcao.
Eu tou a falar esta epoca.. Lol o.O
Oh pá não vendem porque ninguem lhes dá o que pedem pelo Hulk e porque no Moutinho têm que repartir o lucro com os lagartos.....tem juizo !
Pois é isso.. o Porto estica ao maximo... ;) o Benfica nao..

ninja77

Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2012, 12:00
As vendas em muitos casos são o momento, se calhar nunca mais na vida o Javi terá uma proposta de 25/30 M.
claro. o porco mor nisso teve razao. alvaro ano passado nao podia sair nao havia outro, a partir dai o rendimento desportivo passa a cobrir o rendimento financeiro e os 10+5 deste ano foi o negocio possivel.

e o hulk deve ser a mesma historia, devem ter convencido o hulk a ficar prometendo para o ano deixa lo sair por 25 ou 30 para um clube do seu gosto( chelsea)

cavpacores

Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 12:00
Citação de: Luisao4 em 31 de Agosto de 2012, 11:58
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 11:54
Será que vem o Custódio!???  :tomates:

Custódio e Matic, não era o fim do mundo.

O Matic é o fim do mundo, o Custódio é aceitável, mas muito inferior ao Javi.

Epa, desculpa lá, mas isso é uma barbaridade

O Matic fez bons jogos o ano passado, alguns mesmo muito bons

E só pode melhorar

Não percebo a vossa relação com ele

Red skin

MATIC          WITSEL

AIMAR

SÁLVIO                                     RODRIGO

CARDOZO

Michiru Kaneko

Javi sair a 30M quando Song sai a 19M deve ser das maiores anedotas da época. Carrega City!

jborges

Citação de: Trapattoni em 31 de Agosto de 2012, 12:00
Javi Garcia não sai, era demasiado mau para ser verdade

Eu acho que é uma questão de tempo. Resta saber onde é que o Benfica vai ceder, se é mos 30M ou um pouco abaixo.

Rockhound

Caros amigos foristas...não devemos esquecer o exemplo Álvaro Pereira..ás vezes o Comboio só passa mesmo uma vez ....

Patrick_slb

Mas alguma vez o Mancini falou do Javi Garcia ? Ele falou em 2 nomes e nenhum deles era o Javi.

Marco Remus

Citação de: cavpacores em 31 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 12:00
Citação de: Luisao4 em 31 de Agosto de 2012, 11:58
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 11:54
Será que vem o Custódio!???  :tomates:

Custódio e Matic, não era o fim do mundo.

O Matic é o fim do mundo, o Custódio é aceitável, mas muito inferior ao Javi.

Epa, desculpa lá, mas isso é uma barbaridade

O Matic fez bons jogos o ano passado, alguns mesmo muito bons

E só pode melhorar

Não percebo a vossa relação com ele

Lembro-me de mais maus e muito maus do que de bons.

Luisao4

Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2012, 12:04
Mas alguma vez o Mancini falou do Javi Garcia ? Ele falou em 2 nomes e nenhum deles era o Javi.

Confrontado pelos jornalistas com as identidades de mais quatro atletas (Scott Sinclair, Javi Garcia, Maicon e Nastasic), Mancini confirmou que tudo está a fazer para os ter.

«Temos 10/12 horas para contratar esses quatro jogadores. Estou confiante que iremos conseguir».

pauliter

Citação de: Rockhound em 31 de Agosto de 2012, 12:04
Caros amigos foristas...não devemos esquecer o exemplo Álvaro Pereira..ás vezes o Comboio só passa mesmo uma vez ....

Que passe então. Prefiro Javi por muitos anos do que uns milhões que se gastam em menos de nada.