Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Txug

Custa-me!!!

O futebol deixou de ser um jogo de romanticos há muito tempo, no entanto o Javi sabia o que era o Benfica, sabia o que era o simbolo, sabia e percebia a paixão dos adeptos...
Compreendo-o, porque 5M€ ano não é brincadeira, eu também e qualquer um de nós, deixaria o Benfica para ir ganhar esse salário, temos que ser realistas,as custa FDX!!

ivodaniello

Citação de: bisard em 31 de Agosto de 2012, 14:59
Duncan Castles ‏@DuncanCastles

Benfica have agreed to sell Javi Garcia to Manchester City for €20m plus €3m in variables. #MCFC #SLB

Ora então fodasse. Esse duncan que volte mas é para o Basket, que de futebol percebe pouco.

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

Witsel para trás, Carlos Martins/Aimar para jogo.

eu acho q um duplo pivot Matic e Witsel, ficamos muito bem,  o Matic traz a equipa uma capacidade de passe, construção de jogo e controlo de bola, q o Javi nunca conseguiria dar
O pior são as lesões e os castigos.

Denim

Se é por 28-30M€ é excelente! Excelente Vieira! :bow2:

(Nao acredito nesse tweet que fala em 20M€!)

PabloAim@r

O Record tambem ja confirma! Tenho tentado negar e agarrar-me a uma pequena esperança mas parece que é mesmo verdade!  :cry2:

Zlatan

Acho que ainda vai tudo chorar muito quando virem que não foi pela cláusula. Ai é que quero ver se não é um "drama".

Faroleiro

Daaassseee a porcaria do FM estragou-se. Já não consigo encontrar DEs e trincos para sugerir ao Vieira e JJ.... >:(

SeN$hi

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 14:59
O Nosso grande presidente deve estar feita numa barata tonta.. Tem 9 horas para "calar" os socios e adeptos com dois bonbons.. Um lateral esquerdo e um trinco!

Lima ou nada.
Limonada ??  :confused:

The Prophet

metam na puta da cabeça que não é às 15h do último dia de transferências que o benfica vai tirar um trinco de alta qualidade da cartola.
além de que qualquer jogador, a vir, virá por um valor muito acima do que vale na realidade.

espero estar errado.

Pedro84

Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Que coisa é essa do Custódio?

Ele é que estilo de jogador, tem características parecidas à do Javi?... Pode-se adaptar ao nosso estilo de jogo?

Não sabes quem é o Custódio??
Sim, mas não sou conhecedor das características dele. Como não tenho muita paciência nem para os nossos é que decidi perguntar o porquê de terem sugerido logo o Custódio, se é por ser barato e acessível ou por realmente poder fazer esquecer o Javi.

É parecido com o Javi.
;) Quanto é que o Braga anda a exigir por ele? 6,7M?

Não sei, mas isso é demasiado. Mais um bocadinho e de certeza que compramos um trinco de grande qualidade.

manager2013

Citação de: dmrramos em 31 de Agosto de 2012, 14:59
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

eu acho q um duplo pivot Matic e Witsel, ficamos muito bem,  o Matic traz a equipa uma capacidade de passe, construção de jogo e controlo de bola, q o Javi nunca conseguiria dar

Aqui está alguem que me percebe!   

Era se o Jesus mete-se na cabeça que essa também é uma opção.

iker_slb

No site do Shitty ainda só falam da entrada do Sinclair e da saída do de Jong .

Pednunes

Citação de: PB_124 em 31 de Agosto de 2012, 14:56
As pessoas que pedem Custódio só podem estar embriagadas ou não repararam que em Portugal não há nenhum substituto ao nosso grande Javi?
Esqueçam Witsel vai ser o nosso nº6, ao menos que esta direçao caia em Outubro que ja metem nojo.
Vieria que feche o Benfica....sem o Javi vamos perder todos os jogos.......enfim !

BenficaSetsFire

Citação de: dmrramos em 31 de Agosto de 2012, 14:59

Aqui está alguem que me percebe!   

A equipa já defendia mal e porcamente com Javi, com Matic então vai ser de sonho. Mas não se preocupem, afinal de contas ficamos com "mais capacidade de passe".

quinjeajero

Citação de: Alento em 31 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2012, 14:59

Penso da mesma forma. :)

Estão no gozo ou estão a falar a sério?

A gozar de certeza.