Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

darkwolf

Citação de: manager2013 em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: BaNNdido em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Estes timings destas vendas a la benfica fodem-me a tolinha toda... parece que é mesmo para gozar com a malta, se iam bater a clausula não poderia ter sido mais cedo para haver margem de manobra numa possivel contratação para o substituir? fdx.

Quando se bate a clausula não há nada a fazer. O City é que parece que esperou pelo ultimo dia para bater as clausulas de varios jogadores na Europa. Andam a trollar a Europa do futebol estes Árabes.

não há leis que o impeçam, quem se lixa são os menos ricos.

kneissl

_kossak_

PAslb

Citação de: rocky em 31 de Agosto de 2012, 14:55
se for pelos 30 milhoes nada a dizer , so espero que o seu substituto jà venha a caminho
x2

SimpSLB

Que deja-vu do Coentrão :) Mas ao menos o Coentrão foi logo no inicio do mercado

PablitoAimar

O Nosso grande presidente deve estar feita numa barata tonta.. Tem 9 horas para "calar" os socios e adeptos com dois bonbons.. Um lateral esquerdo e um trinco!

Michiru Kaneko

Javi García já é jogador do City
Por Pedro Couto
A-  A  A+

Está confirmada a transferência do médio Javi García para o campeão inglês, o Manchester City. O jogador espanhol deslocou-se ao início da tarde desta sexta-feira no Estádio da Luz para se despedir de Luís Filipe Vieira, presidente do clube encarnado.

Os valores envolvidos no negócio ainda não são oficialmente conhecidos, mas devem estar próximos da cláusula de rescisão, ou seja, devem rondar os 30 milhões de euros.

Javi García deve viajar ainda hoje para Inglaterra, a fim de realizar os habituais testes médicos, para depois firmar um contrato com o clube do Etihad, ao que tudo indica válido para as próximas quatro temporadas.

O jogador de 25 anos abandona o futebol português, depois de 3 anos de águia ao peito, clube onde se sagrou campeão nacional em 2009/2010.

Confirmada por quem?

jborges

Bateram a cláusula de rescisão. O jogador quis ir. Nada a fazer.
Só acho que com uma boa gestão esta situação estava devidamente acautelada.

dmrramos

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

Witsel para trás, Carlos Martins/Aimar para jogo.

eu acho q um duplo pivot Matic e Witsel, ficamos muito bem,  o Matic traz a equipa uma capacidade de passe, construção de jogo e controlo de bola, q o Javi nunca conseguiria dar

Aqui está alguem que me percebe!   

bisard

Duncan Castles ‏@DuncanCastles

Benfica have agreed to sell Javi Garcia to Manchester City for €20m plus €3m in variables. #MCFC #SLB

RicardoSR

Citação
7 milhões? Fdx, que barrete que nos enfiaram.
Rui a serio, ganha juizo. :estrelas:

Um dos quotes nas primeiras páginas, há muitos mais iguais, tipico do SB, sempre a fazer dramas.

space_17

Calma temos o André Almeida

:tomates: :tomates: :tomates:

Pilar

Slb23

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:56
É vender o Cardozo antes do fim do dia...bora...vocês conseguem.
Epá oh Shoky vai pela cláusula e ele quer ir. Fazer o quê?

Vocês e a cláusula.

Até vão ficar vesgos quando virem o valor oficial.
Queres apostar? Vão ser 25/26 + 5/4 de objectivos que vão ser atingidos.

DD

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:56
É vender o Cardozo antes do fim do dia...bora...vocês conseguem.
Era preciso mto esforço, mas n e impossivel