Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MarafadoSLB

Citação de: Nick Valensi em 31 de Agosto de 2012, 16:13
Sa lixe o Javi Garcia, nós temos o... o... aquele gajo... o... coise...
Esse....exacto...adaptado mas faz-se um bom trinco daqui a seis meses

PedroOliveira93

Daqui a pouco foi de borla tá visto

Magnusson

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 16:15
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 16:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 16:12
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 16:10
Vender abaixo da cláusula e no último dia é simplesmente gestão danosa. Num país civilizado isto dava processo judicial.

administra lá a cena...

Conta que necessitas amigo Babar!

faz a queixa crime...

e se tiveres tempo arruma a casa... aquilo está uma confusão do crl...

Em Portugal? Além de ser ameaçado de morte a cada 30 minutos só para ir ao julgamento eram 10 anos.

Survivor

Citação
Porra, mas acham que com o Matic não temos na mesma obrigação de ficar em 2º lugar como nos 2 anos anteriores?

O problema é que "ficar em 2º lugar" não é lá muito apelativo.

Royal_Flush

Palhaçada do caralho. O jogador que nem substituto tinha é vendido no final do mês.

O que vale é que já nem me chateio com isto. Será mais uma época de humilhações e desaires, e com mais 90% para o LFV pelo meio.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2012, 16:15
Mas que puto de histerismo que práqui vai.
É pena?
É!
O Benfica podia recusar quando ainda não vendeu ninguém e tendo o Javi um contrato milionário à frente?
Não me parece.

É o fim, já perdemos o campeonato, vai ser a desgraça, o desmoronar de tudo.
Porra, mas acham que com o Matic não temos na mesma obrigação de ficar em 2º lugar como nos 2 anos anteriores?
Vamos esperar pelas 24 horas e depois falamos.
Sem histeria crl!
Sei que dói, mas aguentem como homes!

eheheheh...

josantiago

Se se confirma que se vendeu abaixo da cláusula de rescisão no último dia de mercado, sem substituto à vista... O Luís só não sai porque ainda vai despedir o JJ após o primeiro desaire e tentar arranjar alguém que os benfiquistas adoram para manter o lugar no poleiro.

Mialgia De Esforco

Estou convencido que o Vieira faz de propósito para lixar a equipa. Não é possível isto acontecer num dia destes sem ser de propósito. É inenarrável vender a única coisa que não nos deixa ser uma auto-estrada, no último dia de transferências, sem tempo para o substituir convenientemente. Ser, pela 35a vez, abaixo da clásula é coisa que já nem merece comentário.

Shoky

Em Inglaterra este deadline day é a comédia total.
A prova de como aqueles clubes trabalham mal.

Só o Manchester United está quietinho. Já fez o que tinha a fazer.

Nick Valensi

"Chamaram?..."

"Chamaram?..."

"vke nowskc fewo?..."

ricardoshearer

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2012, 16:14
Citação de: joo.oliveira em 31 de Agosto de 2012, 16:09
voces nao tomem  calmantes nao! Então o homem recebe uma proposta de ordenado de 5!? milhoes de euros free tax e querem o quê!? Que o vieira lhe diga fica... ele queria ir pá! E não o condeno é a independencia financeira do rapa... o benfica estava limitado nesta negociação eu acho... e garcia merece que o tratemos com respeito

Sim, porque no Benfica ganha mal, menos que o subsídio de desemprego. Suspeito que ganha 50 euros mensais, mais uma sandes de coirato e uma coca cola.

O Javi Garcia é igual aos outros. Futebol moderno é isto. O dinheiro é o mais importante, o amor aos clubes é secundário.
Nem os portugueses tem amor ao clube, quanto mais uma equipa só de estrangeiros.

Androico

TFFS

Tiago_I_

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Agosto de 2012, 16:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 16:12
Eu só não gosto é de que esta direcção tenha colocado todos os outros médios defensivos com contrato no clube (Airton e Nuno Coelho) emprestados, quando havia a possibilidade de o Javi poder sair!

O mesmo poderei escrever relativamente aos empréstimos de Nélson Oliveira e de Rodrigo Mora, quando o Saviola ia sair!

O que eles estão a fazer é criar mais espaço para poderem gastar mais dinheiro em contratações... vão ver que o que escrevo é verdade.

O que interessa no Benfica é estar sempre a mover dinheiro com o entra e sai de jogadores.

Isto
x 2

punisher050m

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 16:12
Eu só não gosto é de que esta direcção tenha colocado todos os outros médios defensivos com contrato no clube (Airton e Nuno Coelho) emprestados, quando havia a possibilidade de o Javi poder sair!

O mesmo poderei escrever relativamente aos empréstimos de Nélson Oliveira e de Rodrigo Mora, quando o Saviola ia sair!

O que eles estão a fazer é criar mais espaço para poderem gastar mais dinheiro em contratações... vão ver que o que escrevo é verdade.

O que interessa no Benfica é estar sempre a mover dinheiro com o entra e sai de jogadores. Desde que dê para ir à Champions e fazer um campeonato que dê para criticar as arbitragens e deixar os seus amigos (Pinto da Costa, Salvador e Oliveirinhas) ganharem, tudo muito bem!

Infelizmente é isto.

Se fossemos adeptos de c0lhões com o dinheiro que o Vieira gastou nos últimos 10 anos exigíamos no mínimo duas finais europeias e pelo menos um titulo europeu, mas somos uns mansos de merda...