Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red_Soul

Ate o Capel já deseja felicidades ao Javi...

MONTÁQUI_1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 16:12
Eu só não gosto é de que esta direcção tenha colocado todos os outros médios defensivos com contrato no clube (Airton e Nuno Coelho) emprestados, quando havia a possibilidade de o Javi poder sair!

O mesmo poderei escrever relativamente aos empréstimos de Nélson Oliveira e de Rodrigo Mora, quando o Saviola ia sair!

O que eles estão a fazer é criar mais espaço para poderem gastar mais dinheiro em contratações... vão ver que o que escrevo é verdade.

O que interessa no Benfica é estar sempre a mover dinheiro com o entra e sai de jogadores. Desde que dê para ir à Champions e fazer um campeonato que dê para criticar as arbitragens e deixar os seus amigos (Pinto da Costa, Salvador e Oliveirinhas) ganharem, tudo muito bem!
Tens razão  :-X

Pablo_8

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: punisher050m em 31 de Agosto de 2012, 16:09
Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2012, 16:01
Se não contratarmos ninguem para o lugar do Javi, o Vieira perde as eleições...

AS eleições não sei, mas perde o campeonato... outra vez.

O Vieira não perde as eleições nem que atrás do Javi vão o Garay, o Cardozo, o Witsel e o Nolito.

Ainda não perceberam que faça o que faça, há uma fortíssima e decisiva falange de sócios que come a ideia do "salvou o Benfica, rei LFV para sempre!"?

la isso é verdade  :tickedoff:, mas eu ainda estou com a esperança que as noticias que andam ai sao falsas e que afinal ele nao vai sair...o jogador que eu mais temia sair, eh pah, cardozo sim, gaitan sim, mas quando começamos a entrar no miolo da equipa com witsel e javi e sabendo nos que nao temos substitutos a altura o que sera deste benfica 2012/2013...?!?!?!

|OnE|

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 16:14
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2012, 16:13
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 16:10
Vender abaixo da cláusula e no último dia é simplesmente gestão danosa. Num país civilizado isto dava processo judicial.

E vender 1/3 abaixo da cláusula...sem substituto...no ultimo dia?

Forca.
Já vai em 10?

1/3 abaixo da clásula...20 milhões.
Li a 1/3 da cláusula... carry on.

MarafadoSLB

Citação de: adryy em 31 de Agosto de 2012, 16:10
Citação de: punisher050m em 31 de Agosto de 2012, 16:09
Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2012, 16:01
Se não contratarmos ninguem para o lugar do Javi, o Vieira perde as eleições...

AS eleições não sei, mas perde o campeonato... outra vez.

E perdemos todos nós... Infelizmente.
Esta é a verdade...quem perde somos nós...o JJ vai vender sabedoria para outro lado...o LFV também vende, tudo e mais alguma coisa, no Brasil pois por cá secou a mama e nós é que pagamos as quotas e vamos ao estádio e sofremos com estas barbaridades...
Vender pela clausula é uma inevitabilidade, ñ ter alternativa é incompetencia...o MC ñ chegou à pouco com uma mala de dinheiro sem avisar...logo houve tempo (ainda que pouco) para contratar alguem...vou esperar até ao fim para comentar isto tudo
Para já obrigado Javi...foste um jogador que mereces o n/ reconhecimento e a vida é assim...temos de respeitar e todos no lugar fariamos o mesmo

Zlatan

Citação de: Luisao4 em 31 de Agosto de 2012, 16:14
E que seja os 23 ou 25... Sejam imparciais. O Javi não vale 30M

Epá mas que raio, quantas vezes é preciso dizer?! O pessoal já sabe que ele não vale 30, a partir de 20 é sempre um bom negócio em termos financeiros.

A venda é criticável por ser no último dia, sem substituto e abaixo da cláusula. Quanto custa perceber isto?!

Tirem as palas pá.

4ever Red Devil

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 16:12
Eu só não gosto é de que esta direcção tenha colocado todos os outros médios defensivos com contrato no clube (Airton e Nuno Coelho) emprestados, quando havia a possibilidade de o Javi poder sair!

O mesmo poderei escrever relativamente aos empréstimos de Nélson Oliveira e de Rodrigo Mora, quando o Saviola ia sair!

O que eles estão a fazer é criar mais espaço para poderem gastar mais dinheiro em contratações... vão ver que o que escrevo é verdade.

O que interessa no Benfica é estar sempre a mover dinheiro com o entra e sai de jogadores.

Isto

Vieri

Mas que puto de histerismo que práqui vai.
É pena?
É!
O Benfica podia recusar quando ainda não vendeu ninguém e tendo o Javi um contrato milionário à frente?
Não me parece.

É o fim, já perdemos o campeonato, vai ser a desgraça, o desmoronar de tudo.
Porra, mas acham que com o Matic não temos na mesma obrigação de ficar em 2º lugar como nos 2 anos anteriores?
Vamos esperar pelas 24 horas e depois falamos.
Sem histeria crl!
Sei que dói, mas aguentem como homes!

blog benficaatemorrer

Citação de: Red_Soul em 31 de Agosto de 2012, 16:15
Ate o Capel já deseja felicidades ao Javi...

feliz ficou ele com o espaço que se abriu no meio campo!

pjin1980

Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2012, 16:14
isto so tem "desculpa" se o city pagar a clausula, e mesmo assim, visto que ja é publico ha uma semana do interesse do city ja s devia ter adiantado negociaçoes com alguem
ja tinha dito aqui no forum no incio desta semana q me falaram q o Benfica tinha o custodio de prevençao para caso o javi saisse

nmk77

Citação de: Mozer em 31 de Agosto de 2012, 16:08
Perder o esteio do meio campo é perder o campeonato
LFV sem perdão
que se f... os 30M eu não vejo nem um centimo!! quero é bons jogadores e titulos!

Mas alguém pensa que esta corja que está a dirigir o clube se preocupa com titulos ou vitórias? Ano após ano é pior. Eles estão se pouco cagando para os titulos ou para quem sofre como nós com esta merda.

Enquanto tiverem o apoio da maioria dos sócios vai continuar o regabofe. Mto dinheiro a circular, gestão danosa e titulos mais a norte. Já só faltam 6 miseros campeonatos para nos igualarem. São dois mandatos do Vieira e está feito.

Maquiavel21

És insubstituível!!!!

banbino

é pa vender a baixo da clausula é ainda mais chocante

luis.live

Citação de: SeN$hi em 31 de Agosto de 2012, 16:12
Antes da meia-noite foi o Benfica que pagou a clausula de rescisão para o City o levar..

nao falta muito, de 24 milhoes de libras já passou para 20 milhoes de libras, depois para 18 milhoes de libras, agora estamos nos 16 milhoes de libras... já nao falta tudo...