Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

The Horror

Citação de: piwo em 20 de Agosto de 2022, 00:54
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2022, 00:46
Devia ter dito que o Enzo ia ficar aqui muitos anos, assim chamavam-lhe mentiroso.
Depois admiram-se que ABola Record CMTV etc, metam mais noticias sobre possíveis polémicas no Benfica que sobre futebol, são os primeiros a dar relevância à noticia.

Quanto ao Javi:

Com ligaduras na cabeca tinhamos o Jardel que deve ter varios jogos assim.

Tambem vem para adjunto?

Ah espera, nao esta no Boavista....logo nao ha comissao para o Paulo Goncalves.

piwo

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2022, 01:03
Citação de: piwo em 20 de Agosto de 2022, 00:54
Devia ter dito que o Enzo ia ficar aqui muitos anos, assim chamavam-lhe mentiroso.
Depois admiram-se que ABola Record CMTV etc, metam mais noticias sobre possíveis polémicas no Benfica que sobre futebol, são os primeiros a dar relevância à noticia.

Quanto ao Javi:

Com ligaduras na cabeca tinhamos o Jardel que deve ter varios jogos assim.

Tambem vem para adjunto?

Ah espera, nao esta no Boavista....logo nao ha comissao para o Paulo Goncalves.

Foi mesmo preciso o Javi reformar-se e vir para adjunto para o Paulo levar comissão.
Contratar outro Musa dava mais, vejam lá isso.

Foi o Musa...foi o Helton Leite...nao sei onde esta a duvida :slb2:

CarlosD

Foda-se.

Estamos entregues aos bichos. Tudo errado.

Isto só pode ser para os apanhados.

The Horror

Citação de: Almeida92 em 20 de Agosto de 2022, 01:03
Citação de: The Horror em 20 de Agosto de 2022, 01:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2022, 00:58
Citação de: The Horror em 20 de Agosto de 2022, 00:52
Citação de: Almeida92 em 20 de Agosto de 2022, 00:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2022, 00:46
Citação de: Glorioso17 em 20 de Agosto de 2022, 00:43
Que tiro nos pés! Num local de trabalho a sério já tinhas ido. Morcão!
num locar sério nem contratado era pois nao tem competências com provas dadas para o cargo que tem.
:rir:

Então, que competências são essas?
.........

A pergunta era para o Almeida.

Não lhe reconheço competências nenhumas para o cargo que desempenha, neste momento.
Isso é como tudo, também não tens como reconhecer qualquer competência aos outros adjuntos.

Epá, diria que um adjunto do Benfica tem que ter provas dadas no cargo.

E nem estou a ser exigente, acho que é apenas senso comum.

polivalente

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2022, 01:00
Citação de: polivalente em 20 de Agosto de 2022, 00:54

Quanto ao Javi:

devia ter dito que o enzo é um bom jogador e ja está num grande clube. Vês como é fácil?

Certo, na teoria tudo é fácil.
Daqui a um ano o Enzo recebe uma proposta de um Real ou de um Liverpool, ou de um City,  mas como já está num clube grande vai recusar.
consegues perceber que não é isso que está em causa? Consegues perceber que é a mentalidade que é o problema? Ele não é agente desportivo, é um treinador adjunto. Eu quero funcionários do clube fodidos por perder jogadores, não quero a mentalidade de clube trampolim. O Benfica é demasiado grande para ser reduzido a isso.
E sim, eu sei que ha clubes mais poderosos, ligas mais fortes, e sim, o Enzo não deve ficar cá muito tempo, e também sei que a mentalidade vieirista está entranhada, mas ao menos que se calem e não diminuam e envergonhem o clube em público. Só isto.

piwo

Citação de: polivalente em 20 de Agosto de 2022, 01:06
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2022, 01:00
Citação de: polivalente em 20 de Agosto de 2022, 00:54

Quanto ao Javi:

devia ter dito que o enzo é um bom jogador e ja está num grande clube. Vês como é fácil?

Certo, na teoria tudo é fácil.
Daqui a um ano o Enzo recebe uma proposta de um Real ou de um Liverpool, ou de um City,  mas como já está num clube grande vai recusar.
consegues perceber que não é isso que está em causa? Consegues perceber que é a mentalidade que é o problema? Ele não é agente desportivo, é um treinador adjunto. Eu quero funcionários do clube fodidos por perder jogadores, não quero a mentalidade de clube trampolim. O Benfica é demasiado grande para ser reduzido a isso.
E sim, eu sei que ha clubes mais poderosos, ligas mais fortes, e sim, o Enzo não deve ficar cá muito tempo, e também sei que a mentalidade vieirista está entranhada, mas ao menos que se calem e não diminuam e envergonhem o clube em público. Só isto.

Esse teu pensamento morreu apos ter sido fundado o SLB 2003

Pessoas mais novas infelizmente nao sabem o que é o Benfica. E infelimente muito velho tambem é vieirista. Logo os poucos que lutam contra isto...nao vai passar de uma miragem. Esquecam o Benfica como o conheceram.

kingvata

Mas este gajo come merda às colheres? é mesmo verdade o que ele disse?
porra...

Mattamouros

Boas declarações sim senhor, excelente mentalidade, aprendeu bem os valores do SLV2003.

Só faltou dizer que o Enzo ía ganhar muito dinheiro lá para fora também.

Bonecagem do caralho, já estou como o outro, Benfiquista sou eu e mais meia duzia..

Baron_Davis

menos paleio, mais trabalho

PaulinhoB

Fdx..o que é isto krl? que puta de concentração de atrasados mentais

Rodrialex

Mais um que não sabe estar calado,  todos sabem que este é o lema do clube dirigido pelos valores de merda dos dirigentes que roubam o clube  mas não tem que vir dar entrevistas a dizer isto.

Chico_odv

Ou tem de se retratar ou tem de sair, não há outro caminho, pelo menos no Benfica que eu gostava.

kingvata

Tem de ir com o caralho e é rápido
São declarações vergonhosas

Jayson Tatum