Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

jocapeixoto

Cá para mim o Benfica viu que como já não vinha o Falcão por 5 milhões e o Weldon é quase de borla decidiu ir comprar um trinco caro. Se este é a melhor opção, só esperando.

VodkaBoy

Acrescentem à votação mais uma opção:

- quero acreditar que sim!

Eska

Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Julho de 2009, 14:57
Epah era ir buscar o miguel torres por 7 milhões também! Este tirava o lugar ao maxi com uma perna às costas!

isso duvido !!! ..  MAXI = PANZER TANK

KidLambreta

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...


Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€ C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

para ver se percebem o NEGOCIO de uma vez por todas!

Eskece isso, é treta!!!

No negócio Saviola diz que o Benfica pagou 5M por ele e não 12!!! (O Benfica deu 5M pelo passe eo real deu-lhe esse dinheiro p/ compensar apenas a diferença do ordenado, entre o que benfica paga e o real lhe pagava)
No negócio Garcia o Benfica comunica na CMVM que pagou 7M por ele! (Não há qualquer informação que seja o real a pagar os ordenados, isso é pura especulação)

Não tentem arranjar eskemas!
Poderá não ser verdade e apenas mais uma teoria. Mas o certo é que é uma teoria razoável e que contornaria os maiores descontos em Portugal para o fisco e que ajudaria o SLB a pagar melhor ao jogador, fazendo que seja mais fácil contratar em qualidade. Imaginem que o "pagamento" ao Real seria mensal e este apenas reconduziria o dinheiro para a conta do atleta. Teorias há muitas e algumas mais plausíveis...

ScorpiO

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Julho de 2009, 14:56
80 MILHÕES...EM 3 ÉPOCAS


Se o Benfica não for campeão, e principalmente não vender, não existe contrato com a Sagres, Naming do estádio, Kits, etc. que o safem!
O meu pior medo é que quando vier os direitos televisivos...Há que gastar, mas com cabeça, por favor!
Atenção que isto não é para dizer mal de nada nem de ninguém, é só para alertar...

Apesar de achar que foi uma boa contratação, apenas torço o nariz aos 7 M

Josh

Não ponho em causa a qualidade do jogador, mas 7 milhões, é um valor demasiado inflacionado, completamente fora da realidade.

Pelos vistos o Reyes nunca foi prioridade do Benfica, mas os dirigentes preferiram omitir esse facto. :bah2:

Quanto ao Javi Garcia: Bem-vindo!!!

patm

Citação de: BC em 21 de Julho de 2009, 14:51
O weldon vai estar na apresentação?

Bem dia 8 de Agosto faz 29 anos...para isso vinha o Marcel, que ainda tem 27.
Não sei digo eu...
desde qdo a idade é sinonimo de qualidade?

que estupidez pensar aqui que se mais novo é melhor...

VodkaBoy

Citação de: Siperon em 21 de Julho de 2009, 14:58
Mas pelo que vejo neste Benfica , no momento o que incomoda mais os scios não é a qualidade das aquisições mas sim o custo das mesmas
Afinal ja vamos nos 23M €
Para mim é fundamental perceber se não se está a hipotecar o futuro com estes gastos. Por mim até se podiam gastar 100M, desde que houvesse retorno financeiro que contra-balançasse.

MACQ

sempre k o glorioso compra um jogador, e´craque e´isto e´aquilo......... deste falam mal, espero k seja uma grande revelação.... forma Javi..

kramxel²

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Julho de 2009, 14:57
Epah era ir buscar o miguel torres por 7 milhões também! Este tirava o lugar ao maxi com uma perna às costas!

isso duvido !!! ..  MAXI = PANZER TANK

Tenho a certeza que ele estava a ser irónico....

nspumpkin

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...


Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€ C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

para ver se percebem o NEGOCIO de uma vez por todas!

Eskece isso, é treta!!!

No negócio Saviola diz que o Benfica pagou 5M por ele e não 12!!! (O Benfica deu 5M pelo passe eo real deu-lhe esse dinheiro p/ compensar apenas a diferença do ordenado, entre o que benfica paga e o real lhe pagava)
No negócio Garcia o Benfica comunica na CMVM que pagou 7M por ele! (Não há qualquer informação que seja o real a pagar os ordenados, isso é pura especulação)

Não tentem arranjar eskemas!
amigo ns, acredito que talvez nao, repara no comunicado a cmvm o benfica afirma que pagou 5M pelo passe do saviola, e passado uns dias sairam noticias (se bem que nao oficiais) que esse dinheiro teria ido para o saviola de forma aaceitar baixar o contracto, deste modo o benfia fazia do saviola um activo viavel e o real madrid apesar dos 5M ter fiado com uma pequena fatia ou mesmo nenhuma, poupava em ordenados principescos a um jogador q raramente jogava

Zarat tens razão, mas na prática p/ o Saviola sairam dos cofres 5M + ordenados! Os ordenados não estão pagos com esses 5M pelo tempo de contrato como certos users são a entender!

E o Javi é igual: 7M + ordenados!
no saviola no que dizes tens razao, no entanto no comunicado o benfica afirma q os 5M foram para o passe o que nao e verd, embora tenham funcionado como tal,
agr no garcia vamos esperar que os ordenados venham incluidos, é esperar para ver
abraço

PS: (ja actualizei o joao pereira, e parece.me que o walter morais desapareceu do mapa (que é como quem diz do 12 d octubre))

Zarat até haver alguma indicação nesse sentido continuo na minha! P/ já não passam de rumores p/ tentar desculpar a exorbitância do valor em causa!

Ya, o João Pereira foi o 1º dos jogadores com princípio de acordo a assinar, foi p/ o fátima.
Esse Walter Moraes nunca mais ouvi falar nele, teremos que esperar por notícias da cs ou pelo relatório de contas... O André Sabino disse-me que tb não sabe se o Dabao a indatem contrato connosco!

molotov

Quando a maior parte não conhece o jogador e estamos todos um bocado atordoados com dos 7M penso que essa votação não terá muito sentido neste momento.

Slbed

Sinceramente arranjam 7 milhoes pelo javi e nao conseguiram arranjar 6 para o reyes... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

novatore

Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:00
Sinceramente arranjam 7 milhoes pelo javi e nao conseguiram arranjar 6 para o reyes... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
pagas tu os ordenados?

nspumpkin

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Julho de 2009, 14:56
80 MILHÕES...EM 3 ÉPOCAS


Se o Benfica não for campeão, e principalmente não vender, não existe contrato com a Sagres, Naming do estádio, Kits, etc. que o safem!
O meu pior medo é que quando vier os direitos televisivos...Há que gastar, mas com cabeça, por favor!
Atenção que isto não é para dizer mal de nada nem de ninguém, é só para alertar...


O0