Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

odistraido

Citação de: cacetadas em 02 de Agosto de 2009, 04:30
Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2009, 04:29
venha de la o drenthe, esse paquete.

lá teriamos mais uns quantos users do serbenfiquista a correr nus pelas ruas

se calhar eu era 1 deles  :2funny:

nº20

po ano se o kaka nao se adaptar a madrid nao me importava nada...

cacetadas

Citação de: nº20 em 02 de Agosto de 2009, 04:33

O homem realmente é religioso e nós com Jesus no banco temos um argumento forte a nosso favor

Darkboy

pedro6250

Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2009, 04:41

Contratado!

Não se chama Javier, o real não o vende a nós >:(

comanchero

Citação de: cacetadas em 02 de Agosto de 2009, 04:35
Citação de: nº20 em 02 de Agosto de 2009, 04:33

O homem realmente é religioso e nós com Jesus no banco temos um argumento forte a nosso favor
com uma pastora daquelas (a mulher dele a pregar: http://www.youtube.com/watch?v=QDKqw3ZUkeg) até eu me tornava virgem :D

ednilson

Um grande abraço ao Valdano e ao Pellegrini, verdadeiros entendidos nestas coisas...e aos adeptos do Real uma saudação, percebem de futebol que é uma coisa parva, aliás já o comprovei ao vivo no Santiago Barnabéu.

Sois os maiores!  :bow2:

Batistuta

Os adeptos do real são ridículos. No final do jogo com a Juventus estava um cromo a dizer que vão ganhar tudo

Obrigado pelo Javi e se quiserem também podem enviar para cá o Mahamadou Diarra que também é um jogador muito mal proveitado pelos "Galácticos"

Bekambol

sabe jogar e sabe ocupar a sua posição táctica no campo e no jogo, é um bom reforço para o benfica.

Filipe F

Que reforço meu Deus!! Decerteza que não é daqueles jogadores que é ídolo do 3º anel mas será mesmo importante, encata-me vê-lo jogar, destrói e constrói.

Lúcio Gomes

Citação de: Batistuta em 02 de Agosto de 2009, 10:32
Os adeptos do real são ridículos. No final do jogo com a Juventus estava um cromo a dizer que vão ganhar tudo

Obrigado pelo Javi e se quiserem também podem enviar o Mahamadou Diarra para cá que também é um jogador muito mal proveitado
Com alguma sorte não ganham é nada...

magic_maker

Obrigado pelo Javi e se quiserem também podem enviar o Mahamadou Diarra para cá que também é um jogador muito mal proveitado

Não vejo em que podem ser ridículos, vejo Benfiquistas a dizer que também vamos ganhar tudo, se bem que o Real sempre tem ganho alguma coisa, ainda há 2 anos foram Bi-campeões, enquanto nós....

Batistuta

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2009, 02:41
Citação de: sylv1nh0 em 02 de Agosto de 2009, 02:16
Citação de: Guerrix em 02 de Agosto de 2009, 02:09
Gostei da exibição dele embora me pareça um pouco lento... mas  isso sou eu a dizer, que não percebo boi de futebol

na mouche!

Gostei da exibição do Cardozo, embora me pareça um pouco lento.

Bem atirada essa  O0

O que é importante é os jogadores conhecerem os seus pontos fracos e saberem compensá-los. É isso que fazem os grandes jogadores porque ninguém é perfeito

Batistuta

Citação de: magic_maker em 02 de Agosto de 2009, 10:38

Não vejo em que podem ser ridículos, vejo Benfiquistas a dizer que também vamos ganhar tudo, se bem que o Real sempre tem ganho alguma coisa, ainda há 2 anos foram Bi-campeões, enquanto nós....

Vejo benfiquistas a dizerem que vai ser um campeonato interessante e não uma limpeza. Não sei donde tiraste essa ideia

Vês adeptos do Benfica a dizer que vão ganhar a liga europa? E queres comparar a competetividade da liga portuguesa com a da liga espanhola?

Sim são ridículos. Têm bons jogadores mas não estão a jogar nada.

magic_maker

Citação de: Batistuta em 02 de Agosto de 2009, 10:41
Citação de: magic_maker em 02 de Agosto de 2009, 10:38

Vês adeptos do Benfica a dizer que vão ganhar a liga dos campeões? E queres comparar a liga portuguesa com a  liga espanhola?

Têm bons jogadores mas não estão a jogar nada.

Sim são ridículos.

Não vejo Benfiquistas a dizer isso claro, nem sequer vamos à liga dos campeões...

A liga portuguesa não tem nada a ver com a liga espanhola, nem a equipa do Real tem a ver com a equipa do Benfica.

É legítimo, tal como é legítimo ver Benfiquistas a dizer que vão vencer tudo, depois no campo é que se vai ver.