Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Becken

Citação de: alex_diabólico em 09 de Agosto de 2009, 00:48
agressão??? é pá foi na disputa... tal e qual o cardozo no jogo da uefa contra o espanhol, rodou, é mais alto e acertou nas trombas de um gajo mais pequeno que ele... e ainda mais grave, apanhou 3 jogos de castigo, quando se vê materazzi's a fazer o que fazem... essa foi mesmo de louvar... enfim.

Para mim não é gressão nenhuma, quem já jogou futebol sabe que estas coisas de vez enquando acontecem...

Para já está a calar muita gente...
Vai explicar isso aos arbitros....se fosse o burro alves eu nao teria duvida em dizer que era agressao, portanto...

Becken

Continuo a apreciar essa expressao do esta a calar muita gente!  :crazy2:

Fenómeno

Sav1ola

Se não me engano hoje até participou de uma jogada na frente de ataque... Em que penso que entregou mal a bola ou algo do género  O0

Lampi

Ainda hei-de ver o Real de Madrid pagar 20 ou 30 milhões para o terem de volta.

Paqueton? percebem tanto de futebol como eu de rugby os "inchas madrilistas"

flip69

Grande jogador e sem duvida o homem que faltava para aquela posição há anos.

alex_diabólico

nem o bruto alves a fazer isto era agressão... e esse gajo é dos maiores filhos da puta da jogar à bola... passam-se coisas bens piores e ninguém liga nenhuma... tenho amigos a jogar nas distritais que até o dedinho metiam no cu... era vê-los a saltar... :-D

Quanto à expressão, que não é só minha, esta a justificar o que se deu por ele... é novo e a continuar assim (esperemos todos) vai ter um bom futuro, o que é bom para o nosso clube... oxalá continue assim e dê muitas chapadas a muitos... como tem feito até aqui...

Odracir

Citação de: alex_diabólico em 09 de Agosto de 2009, 00:54
nem o bruto alves a fazer isto era agressão... e esse gajo é dos maiores filhos da puta da jogar à bola... passam-se coisas bens piores e ninguém liga nenhuma... tenho amigos a jogar nas distritais que até o dedinho metiam no cu... era vê-los a saltar... :-D

Quanto à expressão, que não é só minha, esta a justificar o que se deu por ele... é novo e a continuar assim (esperemos todos) vai ter um bom futuro, o que é bom para o nosso clube... oxalá continue assim e dê muitas chapadas a muitos... como tem feito até aqui...

Ja partiu 3 cabeças.

Fenómeno

Citação de: flip69 em 09 de Agosto de 2009, 00:54
falta um substituto à altura sem ele o benfica perde o controlo do jogo!

Se ele se lesiona tamos F...dos

Odracir

Citação de: Odracir em 09 de Agosto de 2009, 00:55
Citação de: alex_diabólico em 09 de Agosto de 2009, 00:54

Ja partiu 3 cabeças.

Ah mas não é maldoso,é só duro.

mikedoom

É grande e vai continuar a crescer. A ajuda nas bolas paradas é fantástica!

alex_diabólico

é dar-lhe adubo...

Sav1ola

Citação de: Phenomenon em 09 de Agosto de 2009, 00:55
Citação de: flip69 em 09 de Agosto de 2009, 00:54
falta um substituto à altura sem ele o benfica perde o controlo do jogo!

Se ele se lesiona tamos F...dos

O Yebda mostrou-se melhor hoje... pode ser que evolua e se torne um bom substituto  O0

Blitz

Peço desculpa se estou a fazer um juízo errado mas a chapada pareceu-me completamente intencional. Foi uma agressão, um acto impensado e vingativo. Se foi pedir desculpa ? Foi mas.. que tem isso a ver ? Na minha óptica foi um acto impensado, daqueles tipo Pepe em que no momento não conseguiu controlar mas depois arrependeu-se. Com a força que foi não acredito que tenha sido sem querer.

BennficaSupporter

um muro autentico. Mais uma boa contrataçao do nosso maestro