Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

a13263

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Setembro de 2009, 17:02
Citação de: SHROOM em 01 de Setembro de 2009, 16:59
vai ser importantíssimo para conseguirmos chegar ao título! não fosse as segundas interpretações e diria mesmo Javi Garcia, o tampão!    ;D

Uiiii...pronto...pessima ideia...   :disgust:

Que bela imagem...  :ashamed:


Gaizka

7 milhões?!?! Não foi caro... também achei. mas não foi.

CamaraoO

Claro que é faltoso !! Nem toda a gente é como o Bruno Alves que com 50 entradas pa vermelho numa época só leva um amarelo !!!

Di Nes

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 19:05
Citação de: Wach Wíinik em 01 de Setembro de 2009, 17:02
Citação de: SHROOM em 01 de Setembro de 2009, 16:59
vai ser importantíssimo para conseguirmos chegar ao título! não fosse as segundas interpretações e diria mesmo Javi Garcia, o tampão!    ;D

Uiiii...pronto...pessima ideia...   :disgust:

Que bela imagem...  :ashamed:

:2funny:

CamaraoO

Citação de: Masc_kyto em 01 de Setembro de 2009, 19:08
Citação de: Zé Periquito em 01 de Setembro de 2009, 17:21
A parede...

Agora percebi a contratação da Diana Chav...hum... César Peixoto xDD

Soltem a Parede...

coristaslb


aguia1

ontem nao teve muito trabalho a defender entao atacou,marcou 1 e uma assistencia.

Di Nes

lixou o nariz ao marcar o golo  ;D


banbino

é o nosso assumçao

a13263

No outro jogo foi a boca, agora o nariz... Ai o carago!  :tickedoff:

Covenant


Jorge.P_

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 21:14
No outro jogo foi a boca, agora o nariz... Ai o carago!  :tickedoff:

Dão-vos cabo do homem  ;D

Di Nes

Citação de: Jorge.P_ em 01 de Setembro de 2009, 21:22
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 21:14
No outro jogo foi a boca, agora o nariz... Ai o carago!  :tickedoff:

Dão-vos cabo do homem  ;D

se ele ficar doente algum dia o que não vão faltar são enfermeiras para cuidar dele  :whistle2:

XHITA

Como o homem nasceu em Mula, sul de Espanha, e trabalha que se farta durante todo o jogo, eis duas ideias para nick:

- Javi Garcia, a MULA
- Javi Garcia, o MOURO

:tomates: :tomates:

:tonge: