Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Keiroxes em 07 de Março de 2011, 11:47
Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2011, 11:27
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 09:23
A sério, eu fico fodido como o Javi faz uma merda destas, prejudica a equipa e vocês rejubilam com o que ele fez.

O Xistra roubou? roubou. O que se passou das bancadas para dentro do relvado foi uma vergonha? Foi! O Alan faz falta primeiro sobre o Javi e segundo uma imagem aí até parece que foi mais que um duro encontrão? Sim!

Mas o Javi não tem nada que reagir com um soco...e quem diz que aquilo não é um soco, pura e simplesmente mente por facciosismo! Acho que mesmo que o Javi confessasse que foi um erro, momento tenso do jogo, vocês insistiam que tinha sido um movimento normal..por amor de Deus. Isso até descredibiliza  tudo o resto que se passou no jogo.

Os comentadores ingleses são, portanto, facciosos. É isso ?

O Javi nao deu soco nenhum, foi mesmo à minha frente, foi de mao aberta, e sim é movimento natural do corpo, e o fdp do bandeirinha que rouba sempre contra nós tava desde o inicio do jogo à espera duma merda destas pra nos foder,e mais uma vez fiquei com a mesma sensação k o JJ foi o banco do braga e o espectaculo do alan que ditaram a expulsão, se fosse ao contrario marcavam falta a favor do braga, é que nem tenho duvidas. Este bandeirinha contra nós é sempre a mesma merda, la num lance o JJ meteu-se com o alan, e fez que lhe ía dar um cachaço, este fdp foi logo a correr e a xamar o xistra por uma merda de nada. Retirado de um blog "José Cardinal nasceu em Massarelos no Porto e é um dragão de bandeira e cachecol assim como toda a sua família. Fez escola com Paulo Paraty de quem foi assistente durante vários anos.".

o pedro henriques no programa de ontem, teve o trabalho de explicar que não foi o banco do braga que o expulsou,pois assim que ocorreu a "infracção" o bandeirinha fez logo sinal ao arbitro...esqueceu-se que poderia estar a denunciar a falta do alan...

Dudek

Oh Joga, lá por ser inglês não quer dizer que não seja cego. Sem intenção, mas leu mal o lance para caraças. Para mais ele diz que não há nada..

Mal estaria eu se um inglês validasse ou não as opiniões. E para mim acabou este tema. 0 palavras + sobre isto

trainmaniac

No dia em que esse lance do Javi for sequer falta do Javi, o futebol morreu. Cá parece que já aconteceu.

cacetadas

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2011, 11:57
No dia em que esse lance do Javi for sequer falta do Javi, o futebol morreu. Cá parece que já aconteceu.

ha 30 anos amigo, há 30 anos

L3GEND

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 11:56
Oh Joga, lá por ser inglês não quer dizer que não seja cego. Sem intenção, mas leu mal o lance para caraças. Para mais ele diz que não há nada..

Mal estaria eu se um inglês validasse ou não as opiniões. E para mim acabou este tema. 0 palavras + sobre isto
Oh Dudek, com as imagens que a SporcosTV foi mostrando, eu fiquei a pensar que o Javi se pôs a jeito apesar de dizer sempre que era no mínimo uma expulsão exagerada. Mas com esta de frente, acho que não sobram dúvidas. O contacto que existe entre o Javi e o Alan é completamente normal. Se isto é vermelho, passam a existir 6 expulsões em cada jogo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2011, 11:57

oh train...estamos em Portugal...

depois de pensarem que tinham conseguido matar o Benfica no ínicio da época, esta assombrosa série de vitórias estava a causar um certo friozinho na barriga até ao adepto mais confiante do porto,havia que se pôr travão nisto...

aplane

Foi mal expulso..
Mas num campo deste, já devia saber que à minima ia de vela, ele ou qq outro...

Far(away)

Expulsão a pedido de alguém. Vergonhoso!

Não consigo compreender quem critica o Javi. Foi vítima de um arranjinho!

cacetadas

Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2011, 11:59

Oh Dudek, com as imagens que a SporcosTV foi mostrando, eu fiquei a pensar que o Javi se pôs a jeito apesar de dizer sempre que era no mínimo uma expulsão exagerada. Mas com esta de frente, acho que não sobram dúvidas. O contacto que existe entre o Javi e o Alan é completamente normal. Se isto é vermelho, passam a existir 6 expulsões em cada jogo.

só tenho penma da imagem estar com zoom pois sem zoom ainda é mais perceptivel que nada acontece, vi essa imagem ontem uma unica vez que foi quando repetiu na tv e deixei logo de ter duvidas que nada se passou, so gostava de saber porque continauma dizer o contrário, deve ser o sindrome pedro proença

CERVEIRA

Falta a nosso favor. Jogador mal expulso.

L3GEND

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2011, 12:02

E o que eu ainda me rio mais é que o Javi é expulso.. e o Kaká que devia ter visto uns 5 amarelos, conseguiu acabar o jogo.

É melhor mesmo rir, para não chorar!

Redady

Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2011, 11:59

Completamente engando fui pelas outras imagens, que vergonha.

fmb

Eu desde ontem que vinha criticando o Javi por não ter tido nenhum cuidado na abordagem do lance.... pois bem, vendo o lance da câmara que a SportTv nos quis esconder, atribuir qualquer responsabilidade ao Javi naquele lance, é ridículo. Está feito o meu mea-culpa Javi....  O0

Far(away)

Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2011, 12:05
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2011, 12:02

E o que eu ainda me rio mais é que o Javi é expulso.. e o Kaká que devia ter visto uns 5 amarelos, conseguiu acabar o jogo.

É melhor mesmo rir, para não chorar!

Para além do que a falta era a nosso favor.

BC

Enquanto o Porto não passar o Benfica em títulos isto nunca mais vai acabar.

Não morra ninguém o quanto antes, que ainda morre o Benfica primeiro... por mim, vou fazer tudo para que não aconteça. Mas ninguém é o Super-Homem...

E o Javi sofreu falta... nada mais. Simplesmente respirou em cima do Alan e o filho da puta que podia partir as 2 pernas no próximo jogo, vez fita.