Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Eu disse logo q tinha sido expulsão a pedido... pq o árbitro n ia mostrar nada até o banco do Braga começar a fazer pressão!

Qt à agressão... vi num stream manhoso e nem reparei nas repetições, mas parecia q tinha feito o gesto de agressão, e desse modo n se pode por a jeito pq o sistema n falha... mas se vcs têm acesso a outras repetições q mostram q n houve nada, isso já é outra história!

pedroslb18

Vejam o movimento da perna e o movimento do raço.

Sao iguais!

A perna roda primeiro pois ja estar a rodar quando ele tenta cortar a bola, o braço segue o movimento e quando é abalroado pelo fdp do alan, o braço roda ainda mais.

Nao ha ali nada de intencional.

Sr_Benfiquista_91

Alguns adeptos andam a ouvir tantas vezes que o Javi só joga com os cotovelos,etc,etc que acusaram a pressão e admitiram a possiblidade de ele ter feito a agressão.

a realidade é que os lances que supostamente são agressões do Javi não passam de jogadas normais no futebol, e pelos vistos isso para nós não é permitido.

afinal de contas o Coentrão já tinha avisado que não podia fazer duas faltas por jogo.

sammer

aasp

Citação de: pedroslb18 em 07 de Março de 2011, 12:10

Sao iguais!

A perna roda primeiro pois ja estar a rodar quando ele tenta cortar a bola, o braço segue o movimento e quando é abalroado pelo fdp do alan, o braço roda ainda mais.

Há pois, há jogo perigoso por parte do cepo azulado das trancinhas. O que faz com que o Javi se desequilibre e como qualquer humano quando vai a cair, por reflexo instintivo tenta-se amarrar ao que está mais próximo para não cair.

É (mais) uma expulsão RIDÍCULA!

L3GEND

Digo mais, o Airton fez muito mais para ser expulso (já nos últimos minutos, aquele pisão no calcanhar do Urka) do que o Javi.

Far(away)

Quando o jogo parou eu a pensar que a falta ia ser marcado a nosso favor. Nisto Javi expulso, e eu fiquei sem reacção. Na minha cabeça tinha voltado aos anos 90. As arbitragens a decidir quem ganha e quem perde.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: aasp em 07 de Março de 2011, 12:12
Citação de: pedroslb18 em 07 de Março de 2011, 12:10

Sao iguais!

Há pois, há jogo perigoso por parte do cepo azulado das trancinhas. O que faz com que o Javi se desequilibre e como qualquer humano quando vai a cair, por reflexo instintivo tenta-se amarrar ao que está mais próximo para não cair.

É (mais) uma expulsão RIDÍCULA!

e nínguem fala que o alan entra com o cotovelo no estômago da Javi.

Forçabenfica

Se o lance do Javi tivesse sido em frente ao banco do Benfica, ou do outro lado do campo, não tinha havido vermelho nenhum e era falta a nosso favor...
Com isto tenho tudo dito sobre o lance....

pedroslb18

Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2011, 12:14
Digo mais, o Airton fez muito mais para ser expulso (já nos últimos minutos, aquele pisão no calcanhar do Urka) do que o Javi.

O Airton foi mauzinho. Nao me admirava se nao leva-se uma suspensao.

L3GEND

Citação de: pedroslb18 em 07 de Março de 2011, 12:19
Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2011, 12:14

O Airton foi mauzinho. Nao me admirava se nao leva-se uma suspensao.
Eu percebo que ele estivesse nervoso, mas aquilo é perigosíssimo! Podia lesionar gravemente o Ukra!

Se ainda fosse no Alan ou no Ronhónhó..  :confused:  ;D

Batistuta

O comentador inglês ficou admirado por ter sido expulsão. "There's nothing there"

Ali só vejo falta do Alan, no máximo. A atitude do árbitro demonstra que estava condicionado. Como e por quem não sei, mas estava.

Viva o campeonato dos competentes da fruta.

cacetadas

Este campeonato esta nivelado todo pela mesma batuta...

Futebol de merda com arbitros de merda com comentadores de merda...

ouço um gajo da tvi 24 horas a dizer que o javi é bem expulso e penso, tou cego, mas depois ouço da boca do mesmo anormal, vitoria do sporting clara e justa , e termina com apesar do golo mal anulado, do penalty não assinalado a favor do BM e penalty duvidoso do sporting , bravo incoerencia no seu máximo.

Depois venho cá e percebo que afinal tb os adeptos do meu clube já estão ao mesmo nivel, quando dizem que houve justiça na decisão do arbitro....e ainda falam de novas tecnologias, para que?

Zak

Acho muita graca é aos que dizem .... que o Javi nao refilou e "concedeu" por isso foi como admitir a "agressao" .... mas quem vos diz a vos que aquilo nao era cara de choce e "disbelief" (com esta merda toda) ?!?

Tbosspt

TE AMO JAVI !!! Para o ano é para dares mesmo uma bolachada na boca do alan !! Mas é mesmo para partir os dentes todos aquele brasileiro mesquinho ! Em pleno estadio da luz , javi ! So te peco isso ! Que arrebentes a boca toda aquele rastas seboso